Nao me Peca pra te Esquecer
Quando a tempestade vier, lembre-se: você já sobreviveu a outras. Não peça ao vento que pare; peça apenas firmeza às suas raízes.
Tudo o que ameaça derrubar você também fortalece suas fundações. A força não está no que resiste, mas no que continua. E você continua.
Seja feliz com o que já tem.
Se não for suficiente, peça a Deus o que não tem.
Se for do seu merecimento, ele te dará.
Mas não deseje nada de ninguém.
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, eu decidi que minha performance será uma comédia de erros com um orçamento baixíssimo.
Jesus ressuscitando prova que ele não sabe terminar o que começou. Se o objetivo era levar os pecados embora, ele deveria ter ficado enterrado. Voltar foi apenas admitir que sua morte não serviu para absolutamente nada.
Não peça por fardos mais leves, peça por ombros mais largos. A dor do crescimento é o único preço justo pela liberdade de não ser mais quem você era ontem.
Não acredite em tudo aquilo que você ouve. Há enganadores por toda parte. Confie em Deus e peça para que Ele te proteja deste mal.
"Não peça apenas que Ele abra as portas, peça que Ele seja o caminho, a fechadura e a própria chave."
"Ontem fui ao teatro. A peça era diferente, o público, não! Gritinhos, suspiros, sussuros, pipocas mastigadas, celulares tocando, conversas intermináveis e... E aquela coisa de ter que aplaudir de pé no final."
Frase Minha 0277, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Peça a DEUS para não desistir. Para levantar os seus olhos para a vida e que ela possa parecer linda sempre. E que suas esperanças se renovem a cada dia.
Definitivamente não é isso que me deixa mal, até porque isso é apenas uma peça pequena de um quebra-cabeça muito grande de filhos da putagem.
Deus jamais vai pedir aquilo que você não possui.
Se você não tem fé... peça!
Deus jamais vai dar uma carga maior que você pode carregar.
Ele, que dá a carga, conhece o carregador, então
"Ele dá o frio conforme o cobertor".
Toda dificuldade sempre tem uma magnitude que você pode suportar, sustentar ou superar.
Então, duvide menos...
Peça de roupa que não pode faltar no guarda-roupas de NENHUMA mulher: autoestima! Vestida com ela, qqr mulher arrasa até de pantufas.
Não me peça paciência quando minha vontade é de quebrar uma parede, na tentativa vã de olvidar o motivo da minha raiva.
SUBLIM-AÇÃO IMPRÓPRIA
Meu canto fica calado
No canto de uma casa,
Como peça de lego que não se casa,conforme as extremidades.
Que peça logo destino que me conforme,
Num momento do passado,
Em que foi passado a limpo toda minha verdade
Nas águas de um crisol ela nada,
Em meio ao fogo infinito de quase nada
Arde minha alma e não muda
No canto da casa, ela continua muda, calada.
