Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 600128 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

Não mexa uma peça do tabuleiro sem saber sua consequência, pois um movimento errado pode significar o fim do jogo.

Não peça para ir embora de sua vida quem você ama, vai que a pessoa obedece!

Nunca peça explicações por que não gostam ou gostam de você. Pode não se recuperar nunca mais disso.

⁠Santo não é aquele que nunca peca,mas aquele que sempre se arrepende.

⁠Se você se sente doente peça Deus um milagre, mas também vá ao médico. Isso não é incredulidade é fé prudente. A simbiose dos dois fatores é igual bênção inteligente.

Quando do você estiver triste, eu estou aqui pra ajudar, se você não quiser minha ajuda, peça para outras pessoas, outros amigos, porque sinceramente, eu não gosto de ver nenhum amigo meu triste ou sozinho.

⁠Não tem jeito. Viver é sempre um desafio, uma peça do quebra-cabeças a ser completada, uma resposta nova para um desafio antigo, mas já tão conhecido.

Soraya Rodrigues de Aragao

⁠Eu não serei controlada. Não sou uma peça da máquina, não sou uma arma e acabarei com isso agora.

É com a vida como é com uma peça de teatro, – não importa por quanto tempo a ação é tecida, mas quão boa é a atuação.

Sêneca
Cartas de um estoico, volume II. São Paulo: Montecristo Editora, 2017.

Nota: Trecho da carta 77 (LXXVII), Sobre tomar a própria vida.

...Mais

⁠Muitas vezes, por mais que você peça ou espere, Deus não prepara uma vitória para você. Ele prepara você para a vitória!
Insta: @elidajeronimo

⁠Você pode sim, ter uma opinião sobre mim.
Só não me fale, a menos que eu peça.

VIVA A VIDA!.

⁠A vida está em constante evolução. Muitos afirmam que é uma peça de teatro que não permite ensaios!.
Existe uma discordância nessa afirmação.
Enquanto houver vida, também haverá novos recomeços.
Vamos cantar, chorar, dançar, sorria e viva intensamente.
Não fique preso(a) ao amanhã ainda não aconteceu, Viva o seu presente dado por Deus.
A VIDA!.

⁠Não peça sonetos, se vai ler apenas os dois quartetos.

⁠não é minha culpa
Não é minha culpa na virada dos horários uma única peça desmorona toda a torre, não é minha culpa a rajada de vento congelar, não é minha as coisas acontecerem assim.
Nunca me deram a chance de escolher como as coisas ocorrem, não é minha culpa eu ser novo e só querer ser compreendido, não é minha culpa eu correr pelos caminhos cruzados sem vem onde pisar só por fugir.
Não é minha culpa eu ser novo e dramático, Não é minha culpa ser egoísta as vezes e chorar com facilidade, não é minha culpa o trem percorrer esse trilho, não é minha culpa que o peso que carrego nas coisas rasgam minhas costas, não é minha culpa eu querer apenas algo pra apenas ser uma fútil ideia de fugir de tudo isso só para poder me permitir descansar, não é minha culpa eu ficar triste quando você me olha assim.
Como se tudo fosse minha culpa

Meus cinco⁠

Não me peça definição de alegria
se não for pra falar deles —
meus cinco mundos pequenos
que nasceram do meu ventre
e hoje me ensinam a viver.

Cada um carrega um tom da minha alma,
um riso diferente,
um jeito de dizer "mãe"
que só eu sei entender.

São cinco corações batendo fora do meu peito,
cinco razões pra levantar cansada
e ainda assim sorrir,
cinco nomes que, só de pensar,
fazem meus olhos se encherem de luz.

São tempestade e calmaria,
bagunça e poesia.
São minha fé em forma de gente,
meu legado andando pelo mundo
com os pés firmes, mesmo pequenos.

Eu sou muitas em uma só,
mas neles sou inteira.
Sou colo, abrigo, consolo,
sou força feita de amor verdadeiro.

Não preciso de mais prova
de que a vida vale a pena:
basta olhar pra cada um deles
e saber —
meus cinco filhos
são minhas cinco felicidades

⁠Quem é você? Eu Sou Deus, o maior de todos.
Não peça desculpas, apenas navegue e não naufrague.

A vida é uma peça de teatro.
Mas não escolha por viver dramas, dê preferência as comédias.

Não peça para os outros acreditarem em você, prove fazendo o que tem que ser feito e justifique depois de feito.

"Nós somos meros apresentadores de uma peça teatral que é a Vida, se não soubermos apresentá-la, não seremos aplaudidos de pé."

Nos momentos mais sombrios da vida
não faça no escuro, peça direção para
Deus.