Nao me Peca pra te Esquecer
Evitar a paixão errada:
Se o coração não for guardado, a pessoa pode se deixar levar por paixões e desejos que não são alinhados com a sua Fé ou com os seus valores, o que pode levar a decisões erradas e a sofrimento.
Não errar e não pecar:
Ao cuidar do coração, a pessoa evita que sentimentos como inveja, raiva, ódio, orgulho e outros que podem levar a erros e pecados sejam cultivados.
Demonstre amor e cuidado pelas pessoas, especialmente aquelas que não conhecem Jesus.Ajude-os, seja gentil, seja um bom amigo.
O injusto não tem compaixão do justo:
O injusto, por sua vez, é incapaz de se colocar no lugar do outro.Ele é dominado por seus próprios interesses e desejos, e não consegue ver a justiça ou a compaixão em outra pessoa.Ele pode até mesmo zombar ou perseguir o justo, acreditando que ele é fraco ou merece o que lhe acontece.
Os corações dos Cristãos estão satisfeitos com Deus e não são guiados pelo desejo de vingança, autoexaltação, dinheiro ou segurança terrena.
Deus é quem me fortalece
Não preciso mais chorar
Mesmo em meio à tempestade
No meu barco Ele está
Na Sombra do Onipotente
Sei que posso descansar
Debaixo de Suas asas
Nada pode me abalar
Eu não guardei meu coração
E aí: Soltei a sua mão
E nesse engano, dos desejos
Minhas vontades, me deixaram em perigo...
Deus é Socorro bem presente
Ele é Amigo em todo tempo
Não tem como dar errado Deus dará ordem aos Seus anjos
Para livrar e guardar teus passos
Não existia dor,sofrimento, ansiedade,desespero, angústia,tristeza, depressão, loucura...antes da Eva comer o Fruto Proibido.
E o que fazer quando não queremos nos afastar da pessoa errada? Às vezes a sensação de se sentir desejada, de se sentir viva pode ser maior do que a de se afastar da pessoa errada. Nessas horas, precisamos estar bem forte na presença de Deus.
Sinto que adoro ir contra a corrente. Acho que viver autenticamente é não se conformar com o que quer que seja.”
