Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 591239 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

Vencer não é questão de impossível ou possível. Vencer é questão de escolher vencer.

O que eu suporto sorrindo,você não suporta nem chorando.

Se você estiver em busca de alguma coisa,não vá sentar-se na praia á espera de que ela venha encontrá-lo.Você tem de procurála com toda a sua obstinação

Não faça do amor uma obsessão, o amor é sensível demais para ser sufocado.

Aprendi a não mais criar expectativas,
viver um dia de cada vez.
A vida muda o tempo todo,
e eu não quero que as decepções
novamente me peguem de surpresa.

Devo ter algum problema, pois esse sangue frio não é normal.

Não precisa ter conta sanguínea. É preciso ter sempre um pouco mais de sintonia...

Eu vou cantar pra ela
Que sem ela não existo mais
Que eu sempre a quero mais
Que ela é a luz que me traz paz.

Só porque o problema de uma pessoa é menos traumático que o de outra, não significa que doa menos.

É difícl conviver com a desconfiança,ser taxado de uma coisa
que você não é e nunca foi, o amor vai se desgastando,vai morrendo aos poucos,a vontade de amar uma pessoa vai sendo liquidada... Mas eu nao desisto de amar, vou continuar a procurar um amor de verdade, amor recíproco, compreensivo e feliz... Eu nao desisto de amar.

Não viemos ao mundo para fazer o que os outros fazem. Não viemos para fazer um pouco melhor o que os outros fazem. Viemos para fazer o que só nós podemos fazer.

Ei vc...! Faça silêncio...! Não perturbe!
Deixe-me falar com Deus, não atrapalhe! ... Me ajude!
Posso adiantar a vc que, é algo sagrado!
O espírito fica leve, o mal não fica do seu lado!
É como uma energia luminosa que envolve todo o seu ser;
Faz vc outra pessoa, purifica a alma... Pode crer!!
O silêncio te acalma, deixa vc na mais profunda harmonia!
É só se concentrar, respirar profundamente, entrar em sintonia!
Não se envolva com egoísmo. Falsidade. Ingratidão!
Isso desequilibra. Bloqueia. Faz andar na contramão!
Banhe-se do mais sublime amor, isso torna vc eterno;
Lembre-se, aqui é só uma passagem. Confie...!! Nós temos que ser fraternos!
É através desta prática, que vc cai na real!
Vá lá! Faça silêncio! Conecte-se com Deus...! Com essa fonte universal.

Ela não é perfeita entende? Ela tem inúmeros defeitos, ela vai te tirar do sério, ela vai falar um monte de bobagens, mas no fundo ela só quer alguém para te dar atenção. Ela vai dar risadas altas e vai criar situações constrangedoras. Ela vai te mostrar as manias que tem, e vai querer aprender as suas. Ela tem um jeito para lidar com cada situação, com cada humor, com cada emoção. Ela distribui sorrisos por aí, não importa o quanto seu coração esteja chorando, ela tenta ser forte, ela tenta se mostrar forte, mas no fundo ela só quer que alguém perceba o quão ruim está e permaneça do seu lado. Sabe, ela quer alguém, alguém que a ame mesmo com seus dramas e seus defeitos, que a ame mesmo com suas crises e seus exageros, ela quer alguém que mesmo com milhares de outras opções, escolha ela todos os dias. Ela quer alguém que demonstre, que não sinta vergonha ou receio, alguém que diga, alguém que expressa o que sente. Ela quer alguém que lhe trate bem, que dê carinho e aconchego também. Ela quer alguém que independente da situação esteja junto, alguém que preencha seu coração, alguém que complete sua vida. Ela quer alguém que possa contar, que possa amar, que possa corresponder. Ela não quer um alguém qualquer, ela quer você. Ela precisa de um alguém qualquer, ela precisa de você. Ela precisa de você e ela precisa saber que você também precisa dela. Ela pode não ser perfeita, mas ela é alguém que muitos outros desejariam por aí, mas ela só deseja você. Já parou para pensar na sua sorte?

Pessoas que não notam que vc está sendo irônica, não estão preparadas pra enfrentar a vida

⁠Além de receptáculo, você é o localizador. Também é o nosso radar. Então não vamos progredir sem você em ação.

Talvez aquela garota não seja meio grossa, antipática e fria à toa. Talvez ela tenha bons motivos pra ter poucos amigos, não se apaixonar e desconfiar dos homens em geral. Talvez ela tenha sofrido demais no passado e não quer cometer os mesmos erros bobos no presente e futuro, só isso.

Vontade sem força não é força de vontade. Só vontade não
basta se não tiver força para aguentar a carga de desafios.

⁠Sua marca pessoal não vai salvar o mundo, mas fará seu mundo melhor.

A violência doméstica não tem qualquer justificativa. Não tem nenhum fundamento. Nem qualquer lógica, nem moral. Quem se atreve a exercer este tipo de violência não é ser humano. É mais animalesco. Isto, na verdadeira acepção da palavra. Sem querer ferir suscetibilidades, homem que é homem não bate em mulher. Sim, 90% dos casos são de homens a agredir mulheres. O que pensam estas criaturas quando agridem verbal ou fisicamente uma mulher? Será inveja? Ciúme? Inferioridade? Não sei. Algo de paranoico será! Tu, que és mulher, nunca deixes alguém tocar-te. Atrás de uma, vem sempre outra. Isso está provado. Sê forte e demonstra que tens essência suficiente para enfrentares esses fulanos. Violência gratuita? Jamais! Nunca! Grite, defenda a tua dignidade com algo, há pontos vitais que poderás usar para defesa. Enfim, tenta salvar-te. Não é fácil, mas não é impossível. É uma legítima vergonha o que se passa no nosso país. Devia haver pena mais dura para estas situações. Muito dura, sem dó!

Consideração deve gerar sempre consideração! Quem não tem consideração não merece a vida que tem.