Nao me Peca pra te Esquecer
Os rios não bebem suas próprias águas, as árvores não comem seus próprios frutos, o sol não brilha para si mesmo, vivemos em função um do outro…Todo mundo precisa um do outro, não podemos agir, como se não fôssemos mais precisar de ninguém, pense nisso!
Mulher!
Que sejas sempre lembrada,
Não apenas por um dia,
Mas no dia a dia...
Que sejas festejada,
Não por Convenção,
Mas pelo seu Valor,
Sua Força e seu Coração.
Que sejas Respeitada,
Com todo carinho,
E todo AMOR...
Hoje, Amanhã e Sempre!
Feliz Dia Da Mulher Moçambicana.
Quando acham que vitória é chegar à linha de chegada, mas a vitória mesmo é não desistir do percurso inteiro.
Depois da perfeição não existe um ou qualquer outro porém, o que é perfeito não tem "mas e se" ou é, ou não é!
Meus olhos ainda procuram por você,
em lugares que eu sei que você não está,
mas que você esteve comigo.
Não sei se te procuro
com o cabelo preto curto,
ou pelos ruivos cacheados.
Não sei se te procuro
sozinha ou com alguém.
A sua imagem
ficou impressa minha memória,
está lá, de alguma maneira
em todos os lugares que estivemos,
mesmo que não estamos mais lá,
meus olhos ainda procuram por você.
Têm dias que o coração não cabe dentro do peito, há algo a identificar, a mensurar por todas as regiões da nossa consciência, nesses momentos o jeito é se recompor é assim tentar fazer com que o coração converse e entre em sitonia com a mente.
Saiba que as vezes as nossas dores internas não são causadas propriamente pelos problemas da vida; O problema possuí capacidade de nos atingir emocionalmente, mas nunca por vários "dias”, e tão pouco com grande profundidade, não aceite a ansiedade, o medo, a indiferença ou a tristeza como parte inerente a você, sentir essas coisas faz parte do que somos ao longo do dia, mas nunca em excesso ou por longos dias.
Problemas nos afetam mas não devem nos destruir, não deve doer profundamente.
Procure ajuda e cuide da sua mente e do seu coração assim como você faz com o seu corpo, e peça mesmo ajuda, afinal você não precisa e não tem porque passar por tudo sozinho.
#experiênciaquevaleapenasecuidar;)
Quando gosta, se gosta de graça, independente do bom comportamento, se legal não garante sentimento positivo de ninguém, só mostra pra sí e para o outro que você não é um egocêntrico mesquinho, e isso deveria ser muita coisa pra sí, menos garantia de amor. 👌
