Nao me Peca pra te Esquecer
As pessoas deveriam se apaixonar de olhos fechados. Apenas feche os olhos. Não olhe.
O maior preço a se pagar pelo amor é que você precisa ter alguém por perto. Você não pode ficar sozinho, o que é sempre muito melhor.
Dinheiro. Só não estou feliz quando não o tenho. No minuto que o tenho, tenho que gastá-lo. E eu só compro coisas estúpidas.
Eu odeio domingos. Não há nada aberto aos domingos, exceto lojas de plantas e livrarias.
Que não saia de minha boca, meias palavras e inverdades. Que eu seja autêntica e sincera, porém usando a sutileza.
Se na vida não houvesse desafios, dificilmente alcançariamos nossos objetivos e a nossa felicidade.
NN
O amor é divino! No amor não há segredo; ele se integra, aquece, soluciona, transforma, namora...que venha e seja agora.
Sempre na vida há uma solução para um problema. O problema é não ter solução para quem não quer mudar de vida.
Não acho demais ter ambição. Ambição faz parte da vida. O que é ruim é a ganância que corrompe todas as barreiras de ética e humanismo.
Ninguém cruza o nosso caminho por acaso; da mesma forma que não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão. Tudo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.
Lembre-se! Não somos metades. Somos inteiros.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Tem coisas que a gente vê, mas não quer acreditar;
Tem coisas que a gente acredita, mas não é verdadeiro;
Tem coisas que são verdadeiras, mas a gente não vê.
NN
Não deixe ninguém falar negativamente ou duvidar da sua capacidade em alcançar o seu objetivo. Acredite! Você é capaz, é único e nasceu para vencer.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Se ame!
Não exija de ninguém uma atitude que a pessoa não é capaz. Não force! A ação tem que ser espontânea e liberta, se assim não for, procure e encontre outro alguém.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Se um dia eu não puder dar e receber amor eu não mais existirei. Com ele eu sou vida; ele me constrói, me mantém de pé, eu aprendo, me ensina e me faz uma grande mulher.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Não pronuncie ou especule a vida do próximo de forma enxorvalhada.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
