Nao me Peca pra te Esquecer
Se não tiver sendo fácil seguir com certas amarguras, deixem elas partirem. Coração não é lugar de amarras.
Todos os dias Deus nos presenteia com o melhor.
E o melhor, não está nas grandes coisas da vida.
O melhor está na troca das simples alegrias. Está em tudo o que nos faz bem, em tudo o que nos faz feliz.
Seja o que flor... E mesmo que tudo dê errado, mesmo assim, não tem problema. Eu deito no telhado de uma casa qualquer, olho pro céu e invento uma nuvem que chove sorrisos, bem em cima de mim.
O amor não é aquilo que você se prepara para receber. Ele não te dá tempo para arrumar a casa, o espírito, as roupas. Quando você menos espera aconteceu. E esse é um jeito lindo da vida de dizer para você confiar no tempo, no vento e na estrada que escolheu para caminhar.
Duas coisas muito preciosas pra mim: meu coração e meu tempo. Não os perco nem os subtraio com o que não me agrega!
O que é sincero permanece. Se eterniza com simplicidade pelas linhas coloridas. Não vai embora. Permanece. Porque quando é verdadeiro a gente vira o mundo para fazer dar certo.
Deus nos deu a capacidade para sonhar e sermos grandes, por isso não procure fugir dos problemas e responsabilidades. Faça deles os ingredientes para o teu sucesso!
O colo de Deus tem sempre espaço pra nós, é mais um dos seus milagres. E Ele não pergunta nada, não questiona, não nos enche de julgamentos..nos recebe em silêncio. Nos deixa chorar, gritar, expor tudo que nos dilacera. E só depois, no tempo Dele, quando estamos em condições de ouvir, nos aconselha. Isso porque, na hora má, nada importa, só saber que temos Quem nos abrace, e aperte bem forte, sem fim...
Que nessa semana a vida nos ofereça mais Esperança.
Que não falte Amor e Perdão,
Que Alegria nos visite mais frequentemente,
Que haja mais Tolerância uns com outros,
Que as Palavras seja apenas de Inspiração,
Que todos os Silêncios seja Compreendido,
Que meu Coração seja dilatado com novos Sonhos.
E que os Amargos da vida não roube nossa Doçura,
E nem a coragem de recomeçar.
Que ela nos ofereça Flores!
Aquilo que mente, diminui, machuca ou destrói não pode receber o nome de amor. O verdadeiro amor não fere, cura.
Amor é gostar sem que ninguém imponha isso. Trate de se amar, porque o que o outro vai sentir não está sob seu controle. Aliás, amor e controle não combinam. O bonito em uma relação é poder ir, e querer ficar.
Não se rebaixe por causa de pessoas que só sabem apontar seus defeitos. Defeitos todos nós temos, somos seres humanos. Erramos para aprender, apenas levante a cabeça e siga em frente, por trás de cada defeito existem milhares de qualidades a serem descobertas. Essas qualidades só são conhecidas por aqueles que conseguem olhar além do que você aparenta ser.
Querendo ou não, chega uma hora em que as pessoas têm que mudar, que as pessoas têm que crescer. E isso não é uma escolha, é um aprendizado. Você muda a cada coisa nova que você aprende, a cada erro que você comete, a cada vez que te decepcionam. É por isso que você vai passar por constantes mudanças durante toda a sua vida. Porque erros você comete todos os dias, você aprende coisas novas todos os dias, te decepcionam a toda hora. Então aceite e compreenda as mudanças que acontecem com você e com quem vive ao seu redor. Ninguém muda porque quer, e se alguém mudou é porque foi preciso.
Não grite contra o destino, tudo tem um preço, tudo tem um propósito, um tempo. Hoje você apenas aplaude, mas amanhã apresenta o espetáculo.
Não quero viver na incerteza de como teria sido. Me deixa ir. Se te assusta, fecha os olhos e mantenha a distância. Só me deixa ser feliz.
Tem gente que tem o dom de evidenciar o que de melhor há no outro. Gente que não importa a circunstância cintila.
Apesar das preocupações, medos e decepções não perco meu brilho nos olhos. A esperança e a fé de meu coração reluzem
para que eu enxergue na escuridão.
