Nao me Peca pra te Esquecer
Devia ter trago flores enquanto a tive, não quando sua presença se tornou uma memória, quando seu "te amo" se tornou um "adeus" ou um "espero que fique bem".
Vocês me ouvem não porque sou melhor ou superior, mas porque o superior, o altíssimo, o sublime pode chegar a vocês através de mim.
"Se escrever é inútil, mais inútil é não saber escrever." Do livro De TODOS para TODIS - Ed. UICLAP
Quando não consigo abraçar beijar amar as pessoas que estão no meu coração.. eu até que arranjo tempo e faço isso tudo em pensamento....
Eu. Um sábio não é aquele que devaneia pelo sucesso, um sábio é aquele que aperfeiçoa as regras e os princípios da sobrevivência.
Devaneio ou certeza moral - Para não ferir susceptibilidades uma paleta de cores tem imensas cores. Coloquem essas cores numa plateia e perguntem uma a uma.. és racista.. todas dirão que não. Não existe diferença, simplesmente porque fazem todas parte da mesma palete de cores.
Como assim... Humanismo é!
Eu respeito os outros por causa dos meus valores, não pelos seus comportamentos..
Fim da linha.
Por mais que uns tentem outros queiram, não tem solução... a natureza põe e dispõe, um dia nós seremos uns meros espectadores.
Des(Humano). As palavras quando são ditas sem sentimentos sem emoção sem humanidade, não são palavras, são actos.
O bem estar dos engomadinhos. Eu duvido, só não compreendo o porquê das pessoas não duvidarem de quem nos diz, vamos ter que empobrecer muito, vamos ter que viver mais pobres.
