Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 598613 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

⁠Não desistir de seus sonhos é como navegar em um mar turbulento em busca de um tesouro precioso. No caminho, encontraremos tempestades, ondas altas e momentos de desânimo, mas é a persistência que nos mantém navegando. Cada desafio superado nos fortalece e nos aproxima mais do nosso objetivo. Lembre-se, é na perseverança que encontramos o verdadeiro valor da jornada e a doçura da conquista. Portanto, mantenha seus sonhos vivos, pois são eles que nos impulsionam a alcançar grandes feitos e a criar um legado que perdurará além de nós mesmos.

Inserida por Zayle

⁠A vida tem um jeito cruel de nos testar, de nos fazer lidar com perdas que não esperávamos enfrentar tão cedo. Nos últimos três anos, eu me vi atravessando um mar de lutos que me transformaram profundamente. Perdi as duas avós que foram símbolos de carinho, histórias e laços familiares que nunca imaginei romper tão bruscamente. A partida da minha tia, uma mulher tão importante e presente na minha vida, deixou um vazio que ainda ecoa em cada memória que compartilhei com ela. Como se isso não bastasse, meu sobrinho, o primeiro filho da minha irmã, não teve a chance de respirar fora do ventre, vítima de um erro médico que não apenas tirou dele a vida, mas também roubou da nossa família a alegria de conhecê-lo.

Cada uma dessas perdas pareceu me arrancar um pedaço, deixando cicatrizes que ainda estou tentando entender e curar. O luto nunca é simples, mas a soma dessas despedidas inesperadas tornou meu luto algo complexo, quase avassalador. Aprendi que o tempo pode até ajudar a fechar feridas, mas ele não apaga as dores. Ele apenas nos ensina a conviver com elas, a acolher essas ausências como parte de quem somos.

E agora, enquanto ainda digiro essas ausências, me vejo lidando com um luto diferente, o luto de pessoas vivas. Perder minha família, minha ex-esposa, com quem compartilhei sonhos e tantos momentos, tem sido um tipo diferente de vazio, uma saudade daquilo que um dia foi e nunca mais será. A separação transformou minha relação com minha filha, em algo distante e dilacerante. Não é apenas a perda física, mas o fim de uma vida que eu planejei, a quebra de um lar que parecia ser minha âncora.

Viver sem minha ex-esposa e sentir a ausência da presença diária da minha filha tem sido uma batalha constante. Às vezes, é como se eu estivesse de luto por versões de mim mesma que não existem mais, por aquela vida que eu tinha como minha. O luto por uma família que se desfez é tão profundo quanto o luto pela morte, porque ele carrega a carga do amor que ainda existe, mas que não pode mais ser vivido da mesma forma.

Cada dia é um esforço para equilibrar o peso dessas ausências, para aprender a amar de longe, a deixar ir sem realmente esquecer. Tento encontrar força nas pequenas coisas, em cada conversa que ainda posso ter com Rebecca, nas memórias das pessoas que partiram, e na tentativa de me reconstruir diante de tanta perda. É um caminho árduo, mas eu sigo, mesmo que com passos vacilantes.

Inserida por Zayle

⁠Não me contenha em moldura ou muro,
Sou tempestade no traço mais puro,
Entre o delírio e o sonho mais duro,
Habita em mim o futuro inseguro.

Inserida por Zayle

Não peço paz, mas sim um conflito
Que me transforme em algo bonito.

Inserida por Zayle

-' E meu coração? Bem,já não posso mais chama-lo de meu.'

Inserida por OrlenPessoa

-'Eu me prendi no teu sorriso e até hoje não me livrei'.

Inserida por OrlenPessoa

-' Não precisa ser ou tentar ser igual a todos.seja diferente.seja você.Acredite,o igual cansa.'

Inserida por OrlenPessoa

-'É tão dificil pensar naqueles dias e lembrar que esses momentos não voltam mais.'

Inserida por OrlenPessoa

-'Não existiu até então,prova de amor maior que a que Jesus Cristo,o filho de Deus,fez por mim e por você.'

Inserida por OrlenPessoa

-' Cá entre nos;que o que faz bem, agente não acostuma nunca viver sem.'

Inserida por OrlenPessoa

-' E daí,se não deu certo? pelo menos, eu tentei ok.'

Inserida por OrlenPessoa

-'Tentei dizer,tentei demostrar,deixei até transparecer no meu olhar,e mesmo assim,você não percebeu.'

Inserida por OrlenPessoa

-'Aqui o objetivo é sempre expressar e não impressionar ok?" eu amo mistério, e escrever tem desses mistérios.De repente um dia você consegue despertar alguma coisa que está viva dentro de muita gente por aê.'

Inserida por OrlenPessoa

-' Eu realmente odeio não poder sair daqui agora e te abraçar.'

Inserida por OrlenPessoa

cá entre nos;tem certas coisas que não precisavam mudar.Não é mesmo ?

Inserida por OrlenPessoa

Não tem incentivo maior do que alguém dizer que tu não capaz.

Inserida por OrlenPessoa

As coisas acontecem aos poucos,tudo ao seu tempo.O que tive de ser será,não importa quando,onde e como,segundos,horas,dias,meses e até anos,o que tiver de acontecer,acontecerá ao seu destino.Eu sei.
Mas podia ser só amizade,paixão,carinho,admiração,ternura,coloridos,Enfim.
Com tantos sentimentos arrumados cuidadosamente na prateleira de cima,tinha de ser justo o AMOR,meu Deus?

Inserida por OrlenPessoa

E quando você gosta mesmo de alguém.É tão inevitável.Que a gente não consegue nem disfarçar.

Inserida por OrlenPessoa

O quanto sofri já não importa mais,o quanto chorei,e quantas vezes caí e encontrei portas fechadas também não.Tudo que me lembro é que vivi,ri,me aventurei,arrisquei,e continuo sendo feliz assim do jeito que sou.

Inserida por OrlenPessoa

Palavras jamais podem ser comparadas com sentimentos,
E não saber que decisão tomar é o pior dos sofrimentos.

Inserida por OrlenPessoa