Nao me Peca pra te Esquecer
Entre incertezas e dúvidas,
posso celebrar, ao menos por hoje,
a vitória de não ter desistido de mim mesmo.
Não sei o que o amanhã me reservará,
mas sei que cheguei até aqui —
e isso, por si só, é uma conquista.
Porque, no fundo, sei o quão detestável sou. Não suporto um só momento em minha própria companhia; tão logo, sinto-me sufocar a mim mesmo quando estou só.
É
terrivelmente sufocante
o insuportável fardo
de não poder, sequer,
respirar um instante de si mesmo.
Há vagas para amizades verdadeiras, aquela que não tem preço, tem sorriso, tem presença, tem compaixão.
O sucesso para muitas pessoas está representado pelo dinheiro, não concordo, penso que o sucesso está representado pela excelência que você tem em sua profissão ou atividade que desempenhe.
No amor, somos a medida certa , nem mais nem menos. O amor não enxerga defeitos. O amor só enxerga virtudes
Não procure alguém que pague suas contas e te dê presentes, mas que se importe por você, que te entenda, alguém que não busque perfeição em você, que aceite as suas imperfeições e te ame do jeito que você é
A felicidade não é sofisticada, é um sorriso gostoso, um abraço apertado, uma boa música, aquela conversa boa, estar com quem gosta, rir até a barriga doer
A beleza da panela não faz comida boa, panela feia com um bom tempero é mais gostoso... Entendam como quiserem...
