Nao me Peca pra te Esquecer
Tem gente que gosta de falar muuuuita besteira, mais eu não odeio ninguém por este motivo não! Pelo contrário, eu só desejos coisas boas! Pois o que falam, pra mim não conta em exatamente nada! Eu sei o que sou, e acredito na minha essência... Se estou certa ou errada, depende do ponto de vista de cada um! :)
Engraçado é quando a pessoa acha que você a odeia, quando na verdade ela não faz a mínima diferença em sua vida.
Desculpe-me, eu não sou corajoso o suficiente para lhe dizer, porque você merece saber: você realmente faz a diferença. Obrigado.
Senhor, faz com que eu conheça meus limites e respeite o meu semelhante.
que eu não seja um cordeiro diante dos fortes, nem um leão diante dos fracos.
Olhe adiante e não desperdice seu tempo no passado. Faça do agora seu melhor instante e acredite que o futuro será um grande presente!
Leitura de Tarô e baralho cigano
http://espacosol.blogspot.com
Ele não te liga? Não te procura mais? Passa os dias olhando para o celular esperando que ele toque? Ah... deixa disso!! Saiba logo o que se passa e tome uma direção para sua vida!!!
Consulta de tarô online
http://espacosol.blogspot.com
"A gente sabendo ou não o fato é que estamos sempre errados e tudo vai dar errado mesmo, então pela lógica tanto faz."
Não desista dos seus sonhos, mas também não insista no que não vale à pena... Eu não vou desistir, mas não espere que eu queira olhar sempre na mesma direção. Trabalho, amigos e amores, as vezes é preciso deixar pra trás!
A diferança é que eu não espero nada em troca, nem que me ligue ou me chame de "meu bem". Eu gosto daqui ou das estrelas, e mesmo que seja de desamor só espero o seu bem.
Os milagres nascem das nossas ações, não apenas da oração. Seja doador de sangue, medula óssea, faça o bem a alguém ao invés de esperar que um Deus faça isso por você.
Algumas pessoas dizem que é pura hipocrisia da minha parte ficar dizendo, dizendo e não fazer nada. A elas eu digo que faço sim, sempre que posso mas, constantemente penso. Penso em mudança, penso em comprometimento, penso com hombridade, penso com responsabilidade. Hipocrisia para mim é sequer nem pensar e também criticar negativamente. E desses tipos de seres humanos, a Terra está cheia.
A vida é feita de escolhas. Não estamos imunes a fazermos escolhas boas e ruins mas, podemos deixar em segundo plano as perdas e preservar os bons resultados mesmo que fantasmas venham a nos atormentar por toda uma vida...
Um calor gostoso a me tocar...
É um fim de tarde que deixa saudade...
De um amor que não tem idade...
Nem tempo de terminar.
A vida não é dificil de ser vivida.. É só você se empenhar em querer fazer o bem e os fatos seram recíprocos em relação a isso e a sua pessoa... Lembrem-se: as maiores maldições contra nós, saem de nossas próprias bocas... Pensemos e digamos em prol do positivo e a positividade será abundante em nossas vidas.
