Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 594069 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

⁠Sou ansioso e quem não é? Rogo pelos momentos especiais, porém não me incomodo pelos momentos atraentes e sedutores!

Inserida por PedroPsiclin6

⁠Não tenha medo nunca de ser você mesmo! Ou de mostrar quem de fato é sua pessoa! Tenha medo apenas de não ser você por causa dos outros ou do sistema!
Somente quem é falso ou não é autêntico se esconde por trás de máscaras diárias! Eu sou eu mesmo em todos os lugares, momentos e diante de tudo e todos!✍📖🧩🛡🔍

Inserida por ProfessorMarcos




É sobre isso!
Não de trata apenas de um rosto lindo ou um corpo desejável; mas, da grande mulher que é aos meus olhos, independente do ambiente em que você esteja.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Se sou sabotador de mim mesmo, como posso saber se a minha verdade hoje não é uma ilusão ?

Inserida por damata

⁠Ouvi dizer que o inferno são os outros, então deveria me preocupar se não sou o inferno de alguém.

Inserida por damata

⁠Amor é compreensão, amor é paz, amor é felicidade, amor é liberdade e não uma prisão, amor é seu coração pular de alegria ao estar com a pessoa, amor é seu coração bater tanto a ponto de chorar com tanta felicidade, amor é querer estar tão perto que o contato físico não é suficiente, amor é tentar expressar o que sente mas não ter palavras suficientes pra explicar o quanto ama e o quão grande é esse sentimento, amor é querer ver o outro bem não importa como, seja bom ou ruim, amor é deixar o outro se auto ouvir e dar um tempo, amor é se por no lugar do outro, entender seus sentimentos, amor é algo verdadeiro e que nunca se apaga, amor não é só hormônios ou algo que pode ser definido cientificamente, amar é algo que se sente, é dar a vida de for preciso, é cuidar e querer estar ali até a morte, amar é esperar e entender, amor é o sentimento mais lindo e emocionante que duas pessoas podem sentir...

Inserida por Salatiel

⁠E não importa as cores, nem o lugar. As flores nos embalam na sua essência de cheiros, que exalam no mais perfeito caminho, e que nos fazem viajar entre elas como se fôssemos borboletas compondo o que há de melhor em cada um de nós.

Inserida por IvaneideHenrique

Ser ou não moralmente perfeito é só questão de qualidade de vida.

Inserida por damata

⁠Não fique triste se as pessoas não lhes dêem atenção e nem sequer sabem que você existe, que se fodam-se assim mesmo.
O sol todas as manhãs, ele dá um belo espetáculo, mas a maioria da sua plateia, eles continuam dormindo.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Mas lembre-se, oh alma inquieta, você não está sozinho, Há força dentro de você, um poder a ser descoberto com carinho.
Respire fundo, acalme a tormenta, encontre a paz no agora, A ansiedade pode ser uma batalha, mas você é quem explora.

Inserida por PoemasArtemis

⁠Fases não definem sua vida. Fases, o nome já diz é uma fase, são períodos, são etapas, são momentos de dificuldades. O que define sua vida, são as escolhas que vc fará nessas fases, você pode desistir e ser derrotado ou continuar e vencer. Faça sua escolha.

Inserida por dw_saldanha_fontelles

"⁠E aquela alma estava sedenta de carinho, mas quando chegou em casa não encontrou nada no canto de seus cômodos, para quem não sabe nada sobre amor o corpo cansado e a mente em busca dos raios do sol se esvaí com facilidade, uma habilidade de um cisne difere de um gavião no passar dos céus e as renas voam com papai Noel, maravilha de Deus magnata da terra descendência do amanhã estrelas sobre o norte, ofusca o meliante que ler essa homenagem e digo eu sabia que você iria ler, por fim acabo aqui."

Inserida por AmandaSG777

⁠O tempo é o único que nos mostra o que realmente valeu ou não valeu a pena.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Não mergulhei nas profundezas de mim mesmo e derrotei o ego para perder tempo com inúteis.

Inserida por TiagoSL


Por que todas as folhinhas caem,
não faz parte da natureza estarem ali
elas simplesmente se deixam
levar pelo vento e caem no chão,
se fosse por isso porque crescerão.

Inserida por AmandaSG777

Halloween

A noite das bruxas chegou,
Mas não há alegria em mim,
Lembro dos que já partiram,
E do que ficou para trás.

Vejo as crianças fantasiadas,
E sinto um aperto no coração,
Lembro de quando eu era criança,
E o Halloween era uma diversão.

Mas agora, é só tristeza,
E saudade de quem se foi,
O Halloween é um lembrete,
De que a vida é passageira.

Espero que um dia,
Eu posso voltar a me alegrar,
Com o Halloween,
Mas até lá,
Vou guardar as minhas memórias,
E sorrir pelas lembranças.

Inserida por usually

⁠Não serei interrompido

Não me calarão, não me intimidarão
com discursos de ódio,
não aceitarei mais
essa conduta intolerante.

Falarei o que penso,
sem medo de ser interrompido
pela professora
que não respeita a diversidade.

Minha voz será ouvida,
meu grito será ecoado
por todos que sofrem
com o discurso de ódio.

Não seremos silenciados,
não aceitaremos mais
essa discriminação
que fere nossa dignidade.

Inserida por usually

⁠ora pedindo aquilo que não tem, mas...
não valoriza aquilo que já conquistou.
tem saudade do passado, sonha com o futuro, despreza o presente, consequentemente quando vê...
passou.

Inserida por mrmoreira


O tempo passa depressa. Rapidamente chega a velhicee depois vem o fim. Não percatempo com coisas ou pessoas inúteis.

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠“Quando não conseguires compreender-te, estarás verdadeiramente numa situação complicada.”

Inserida por diogenessouza