Nao me Peca pra te Esquecer
Não, não minta pra si mesma, agora
Sei que não me esqueceu e isso te apavoras
Sou um homem solitário no deserto
Olhando pro horizonte, rezando pra chuva chegar
Paixão Maldita
Por que você não diz adeus?
Você não vê? Não tem amor
São relatos prováveis de uma amor não amado
Nosso retrato em filmes queimados
Aposto que vives desiludida
Pra quê sofrer uma paixão maldita?
Por quê?
Ao contrário do que o homem pensa, não é na fartura que se aprende sobre prosperidade. Que nós possemos abraçar nossos desertos e sairmos de lá com tudo que precisávamos aprender.
O homem está tão absorto em satisfacer aos seus desejos que não consegue enxergar quando faz de sua ação uma mediocridade.
Ser um cristão não significa apenas viver com Cristo, ou ser parecido com ele, mas ter ele vivendo em você.
Quando não conseguir mudar os acontecimentos em sua volta, se esforce para mudar a maneira que você está reagindo a isso. (Leia mais uma vez.)
O homem precisa enxergar que ele não é o ser mais importante na natureza, mas um deles, que tem, diferentemente dos demais, meios de contribuir para que todo o sistema consiga manter a sua harmonia, mas para isso, esse homem denominado de sapiens, deve agir como tal.
Nem sempre um cristão que lê a Bíblia é um manipulador, mas todo cristão que não lê a Bíblia pode ser manipulado.
Um aluno que chega ao 5° ano do ensino fundamental, sem ter se apropiado da habilidade leitora, não sendo portador de nenhum trastorno de aprendizagem, o problema não é dele, mas de um sistema que construiu uma ideología do educar para obtenção de resultados apresentáveis.
Frenquentar a Apple não faz de você um iPhone. Visitar o McDonald's não faz de você um Duplo Bacon. Frequentar uma denominação não faz de você um cristão.
Ao mergulhar com intensidade em lugares rasos, você não se afoga, mas se quebra (ou se machuca). Isso não é sobre rios!
Cristo diz: "Me entregue tudo! Eu não quero o pouco que você pode me oferecer, ou pingos que você queira dividir comigo. Eu não quero partes de seu ser, nem mesmo pedaços de seus momentos. Eu desejo tudo. Me entregue tudo!Eu não quero apenas seu tempo, eu quero sua vida. Eu não quero seus sentimentos, Eu quero seu coração. Eu não quero seus pensamentos, Eu quero sua mente. Eu não desejo o que você pode me fazer; Eu desejo todo o seu corpo. Não tenho intenções de melhorar sua forma de ser, Eu quero crucificar sua velha natureza e colocar a minha natureza no lugar. Eu não apenas quero que você viva comigo, Eu quero viver em você".
Não sei de onde tirei a ideia de que poderia caminhar ao seu lado.
Creio que em delírios, carrego nos meus braços o esqueleto da Esperança.
