Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 591808 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

⁠Aprendi muito com a ex para não errar com você.

Inserida por jeanlouisfrazao

⁠Respeito para dar e receber,
Respeito nunca é demais...
Respeito para não me perder,
Faltar com o respeito jamais...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠No exercício da advocacia não há espaço para dúvidas ou temores, pois na luta pela justiça a jornada nem sempre é fácil. Nossas escolhas definem nosso caráter, salvam ou nos condenam nessa jornada.

Inserida por eriluciaabreu

⁠Ante a traição não faça escândalos. Apenas se afaste. A traição é uma falha de caráter do outro e não há nada que você possa fazer a respeito. O tempo se encarregará de suas dores.

Inserida por eriluciaabreu

⁠Não é fácil ser mulher em um mundo eminentemente machista. Não é fácil ser mulher em uma sociedade cujos discursos de empoderamento e defesa das mulheres não passam de meras palavras jogadas ao vento, ou melhor, na internet apenas "para inglês ver". Ser mulher no fim das contas é lutar o tempo todo para não perdermos a própria identidade ante tantas e variadas formas de violência que nos são cotidianamente impostas.

Inserida por eriluciaabreu

⁠Seja qual for o seu negócio demonstre respeito, consideração e apreço pelo cliente. Assim você não precisará se preocupar em atrair novos clientes, pois estes virão naturalmente como consequência do valor que você agrega a seus relacionamentos.

Inserida por eriluciaabreu

⁠Quem atua na advocacia é advogado vinte e quatro horas. Não existe advogado de meio expediente. Quem atua no Sistema de Justiça, seja onde for, sabe bem que no caminho pela concretização do Direito e da Justiça não há segurança ou certezas. A única coisa certa são os riscos sempre presentes.

Inserida por eriluciaabreu

⁠Eu não mudei, foi a realidade que exigiu de mim uma nova postura.

Inserida por TallisonFerreira

Não é quem tem a voz mais afinada do planeta, tampouco a quantidade e a qualidade dos diplomas. O segredo está na GRAÇA e no CONHECIMENTO de Deus.

Inserida por AnaCeliaLuz

⁠"Quando a verdade é desacreditada, não é ela quem perde; é a luz que se apaga em quem a rejeita."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"Tratar a verdade como mentira é o reflexo de corações que temem o brilho do que não podem controlar."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"Quando a verdade parece absurda, não é ela que mudou, mas as lentes de quem a observa."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"A força de uma mentira não está em sua natureza, mas no eco que encontra em ouvidos que desejam acreditar."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠Equilíbrio não existe.
Você deixou de priorizar algumas coisas, por aquilo que te faz bem.
Ninguém consegui equilibrar todos os pratos (isto não é sobre pratos).

Inserida por tatitorres

⁠Não fique se queixando do jogo, aprenda a jogar.

Inserida por ruhtraatyd_

⁠o amor, como é difícil amar, como é difícil saber que com quem eu mais amo eu não posso contar, pois, não está aqui para me amar, ah como é difícil amar e não ser correspondido, e não poder fazer de seus braços meu abrigo, o amor é um jogo de azar, e eu sou a perdedora que sempre tenta ganhar

Inserida por Liah

⁠"Durante a vida não opte pelo caminho mais fácil. Ele não te levará a melhor solução, usar a inteligência é a melhor alternativa"

Inserida por Ademarborba46

Erramos por não conhecer a Palavra de Deus e o poder que ela manifesta em nós. Assim, vivemos miseravelmente por não recebermos pela fé a herança e as promessas espirituais que ela nos garante.

Inserida por leonardomenin

Quem será que colocou essa voz boba na nossa cabeça, aquela que não fica quieta e deixa a gente ansiosa, aquela que quer saber como é morrer ou como seria surtar e falar tudo que pensa, aquela que quer saber como funciona o liquidificador ou quem inventou os idiomas, da onde saiu o papai Noel e como sabem como Deus pensou pra criar o mundo, a voz que me deixa muda e enrola minha garganta em fios, que me faz chorar do nada na cadeira da cozinha as 5:38 da manhã, que não me deixa levantar pra ir pra escola e que pesa minhas costas julgando cada passo meu, que odeia minhas canelas ou pensa que nunca vão me amar pq tenho o braço gordo ou porque tenho mais de 65kg. Sabe? Aquela voz fininha que sempre lembra do seu passado e aquele erro burro que cometeu, sendo beijar alguém que não gostava ou errar o sinal na prova de matemática que fez você errar uma conta fácil, a voz que não deixa eu levantar e ir tomar banho ou me faz achar q nada que eu faça estar bom⁠, talvez ela fique calma um dia, ou talvez não, talvez tenha ela pra sempre enquanto a outra voz luta pra mim não cortar minha garganta e pulsos e aceite a vida como ela é.

Inserida por Emflly

⁠Não importa o idioma ou a nação, estamos conectados pela arte da transformação e beleza.
Uma imagem vale mais que mil palavras.


YakuzaMoon § JWC autistm

Inserida por YakuzaMoon_JWC