Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 604500 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

⁠Terça Feira,
Que seja linda e abençoada, eu creio, se não for também está bom amanhã vai ser melhor!!!

Inserida por AlexandreVillela

⁠Poesia: A Saudade Revela o Quanto Amamos

A saudade revela o quanto amamos. Se não sentimos uma profunda e intensa saudade de algo que perdemos, ou que pela transitoriedade do tempo se foi e deixou apenas as memórias daqueles momentos, certamente não amamos o suficiente.
O amor latente em nossa alma e mente é o que nos revela essa saudade que muitas vezes nos deixa carentes, sabendo que só temos o hoje e o amanhã não nos pertence.
Por isso, a saudade, essa emoção perpetuamente presente em nossas vidas, nos revela que a vida é para ser vivida intensamente. E nessa intencionalidade de nossa breve existência, devemos amar de forma incondicional, se queremos que as pessoas guardem recordações e saudades nossas em suas mentes.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Não confie no estado, não dependa do estado, estude.

Inserida por Jevanio

⁠"O retorno não pede autorização, ele se propaga."

Inserida por ElilRA4

"Não deveria ter me encontrado em você⁠
Assim não correria o risco de me perder"

Inserida por nicolealves2005

O clima tem estações, a vida tem estações.
Não poder mudar essa condição ensina a viver cada fase.

Inserida por sadicacarvalho

⁠Não se iluda. Antes de começar a dar certo você vai patinar. Antes de começar a dar dinheiro você vai sentir que seu tempo está sendo desperdiçado. Mas se você for capaz de notar os pequenos aprendizados diários e seguir, eu garanto pra você: O sucesso será inevitável.

Inserida por sandra_grohskopf

⁠Não precisa muito esforço nem muito estudo, basta observar quem são contra a qualificação da vida do povão, lá no Congresso e no Poder Financeiro.
Olha a vida que eles levam e quem os leva a terem a vida que têm.

Inserida por Gracaleal

"As pessoas tornam-se tristes e deprimidas quando descobrem que amam quem não quer ser amado por elas, honram quem insiste em desonrá-las e dedicam seu tempo àqueles que não consideram seu afeto e cuidado."

Inserida por leonardomenin

Prazo de validade
⁠Não podemos sair por aí abusando desafiando a morte neste caso pode acontecer de antecipar o prazo de validade pelo motivo desafiando nosso criador que estipulou uma data final para encerrar o ciclo de vida aqui na terra.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Direta intensa

"O tempo passou, mas a dor não. Continuo preso a você, em cada canto da minha alma. A lembrança do seu sorriso ainda me acalma, mas também me tortura. A cada novo dia, a esperança de te ter de volta se renova, mas a realidade me joga de volta à tristeza. Ver você feliz com outro me parte ao meio, mesmo que eu saiba que não tenho o direito de te impedir. A verdade é que nunca te esqueci e nunca vou esquecer. Meu amor por você é uma ferida aberta que nunca cicatriza."

Inserida por Sargentoduarte

⁠Quem não consegue visualizar o resultado da recuperação, não consegue suportar a lentidão do processo.

Inserida por LindaAlmeida

⁠O pensamento da Mulher Negra não é um Aditivo , mas uma "Formulação feita a partir das Necessidades "Negra"🐾 de sobrevivência genuína como guardiã da resistência de nosso povo em um dos momentos mais sóbrios onde nossa humanidade foi retirada

Inserida por claudia_vitalino

Espero que você consiga ser alegre
Mesmo quando a vida não for perfeita
Que saiba sorrir perante as dificuldades
E guardar a esperança no coração.

Espero que nunca lhe falte a energia
Para sonhar e correr atrás dos sonhos,
E principalmente que nunca deixe de amar
Amar a vida e todos aqueles que amam você,
Pois só assim será realmente feliz!

Inserida por KarinaPazz

⁠Acho que não há mesmo uma rachadura na terra onde você não me encontre.

Arcane (série)
2ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Você matou a minha irmã. Não vou mais deixar que manche a memória dela.

Arcane (série)
2ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Acho que vou apenas ler mangás. Desenhar não é pra mim.

Inserida por pensador

⁠O homem, esse ser tão comum e que age dentro da sua realidade: estuda para não ficar ignorante e trabalha feito um burro de carga.

Inserida por KovalskiLuis

⁠"Até os laços mais fortes, quando não são cuidados, podem sucumbir, como pétalas que se desfazem ao vento, abandonando o galho".

Do livro Elisa e a Mensagem do Vento

Inserida por Regis_Lima

⁠"Jardim Sem Flores"

Em meu jardim, onde o eco se perde,
Não há cores a brilhar, nem vida a cantar.
As flores se foram, e o vento se lembra
De um tempo que, em silêncio, insiste em voltar.

As raízes que um dia se entrelaçavam,
Agora buscam no vazio um caminho a seguir.
O sol se esconde, as sombras se amparam,
E a terra, solitária, chora sem fim.

Onde risos dançavam sob o luar,
Agora só se ouvem suspiros de dor.
O perfume das manhãs se foi, a restar,
Apenas a lembrança de um mundo sem cor.

O jardim sem flores é um reflexo de mim,
Que perdeu a sua essência no compasso do tempo.
Mas talvez, um dia, o vento traga a fim
De renovar as saudades que guardo em pensamento.

Inserida por UbiataMeireles