Nao me Peca pra te Esquecer
Se algo existe e ninguém tem consciência, é como esse algo não existisse ,basta somente um ser humano, sua consciência, sua racionalidade,seus sentimentos, é maior que o infinito universo. somos seres que transcendem.
"Temos que aprender a viver por nós mesmos, não se doer por uma rapariga qualquer que conhecemos por aí"
Carta aberta ⚠
Cara dor que sinto em meu peito, já não pensa que está a tempo demais comigo?
Naquele dia em que a vi a primeira vez tão amarga e solitária se fez presente em meio a fraqueza me fazendo acreditar que havia transformando-me em um mostro ferido.
Sensatamente, lidar com você não tem sido fácil! Nossa amizade nunca deu muito certo mesmo. Toda às vezes em que esteve perto me fez sucumbir em lágrimas, fazendo acreditar que não havia saída. Tem me feito negar quem sou, mostrando meu lado mais triste. Sinceramente, não sei o que tanto esperava! Talvez que fosse passageira como os outros [...]
Porém, tem me surpreendido e muito, se revelou fiel até naqueles que parecem ser os melhores .
Tenho que me despedir, peço singelamente no qual se possível atirar-se para longe de mim!
A doce mundo,quando se tornou tão cruel?Era tão simples, grandioso e etéreo. Não conseguiu mesmo aprender não foi. Sua ambição e teimosia tem te levado a lugares abominosos, continua a cometer os mesmo erros. Pena que mesmo com sua pequena grandeza se fez atroz e perdeu toda a sua única magnificência.
Meio sem graça
Quando a beleza sair de mim
O que vai ser?
Conteúdo eu não vou ter?
Sinto-me tão angustiada em pensar que esse conteúdo não vale de nada.
Estar presa a algo passageiro,
torna tudo um tremendo vazio sem jeito.
Nessa sociedade em que o bonito e magro tem destaque.
Mas que tolice pensar que seu estereótipo vale mais que seu caráter…
Pois é,
um mundo em que padrões são formados, tendo um preconceito enraizado.
Ah se todos soubessem que o colorido que torna tudo mais bonito, que a diferença é a chave para uma boa convivência.
Imagine aí, se todos fôssemos iguais, que graça teria?
O mundo não ia ter essa energia tão cheia de cores e estilos.
Seria só algo assim, meio sem graça.
Hoje pela manhã descobri o quanto você é ruim em matemática, que não soube calcular algo tão simples assim;
"(Eu+Você) ^ Tempo = Uma vida de amor"
Deus faz coisas que os olhos não viram,que os ouvidos não ouviram. Só ele faz o novo surgir a partir do nada!
Crises e problemas todos nós temos. Mas nada disso define sua trajetória e não pode dominar sua vida se você entregar tudo ao Senhor. Quem tem Deus, tem a solução para tudo.
A vitória pertence a gente quando nós passamos a ser merecedor dela e não tem nada a ver com riqueza e sim com aquilo que te traz paz e felicidade. Riqueza é apenas conquista adquirida em troca de algum valor enquanto vitória é adquirida através de esforço e dedicação.
As pessoas são tão descomprometido que quando encontra alguém realmente comprometido eles não acreditam e faz deboche.
É ilusão tentar inverter o conto no fator dos fatos como se tivesse vivenciando como feito, não admitindo por ter sido outro alguém quem o fez só para querer ser reconhecido como o autor das ações e ganhar o mérito.
Você é linda, mesmo não querendo por ser algo tão natural e corriqueiro no seu dia a dia; que nem se dá conta da sua real grandeza e importância; que tem o poder natural de influenciar e exercer tudo de bom em nossas vidas.
Quando pressentir que a sua presença já não é bem-vinda e se sente incomodando, é que já está na hora de fazer as malas e partir.
