Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 590157 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

Se tens pérolas para jogar, não se incomode com o uso que os porcos farão delas.

Inserida por leirbaGGabriel

⁠Querer tudo e agora, e pensar que as oportunidades voltam, não é recomendável ter pressa antes do tempo, e nem cometer o erro da lentidão diante de qualquer oportunidade. Quem sincroniza o seu presente com o futuro, caminha com bom tempo numa terra boa, e sente alegria de viver! Deus manda pra gente cada coisa no seu tempo, e sempre que elas estão pra chegar, Ele nos envia sinais (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Boas decisões não são baseadas em preço.
Boas decisões são baseadas em retorno.

⁠Há lugares que não te cabe mais e ao mesmo tempo você não consegue sair, mas que você precisa sair e buscar o teu lugar de verdade. Você existe ali, mas você não consegue ser você.

Inserida por JaneSilvva

⁠Não existe superação de limites pessoais de fato, sem o autoconhecimento, a saúde mental em dia e o equilíbrio emocional para lidar com as adversidades e desafios do crescimento e desenvolvimento profissional.

Inserida por AdailsonDuarte

⁠É porque sofri como nunca que já não sofro mais.

Inserida por JaneSilvva

Talvez se eu não te conhecesse o bastante Não saberia decifrar um sorriso apaixonado
talvez se eu não conseguir decifrar seu olhar não percebesse que já não me olha como antes
talvez se eu fosse mais inteligente não teria perdido você ⁠

Inserida por Jeffersonj8

⁠Se você é uma pessoa ética e cumpre seus deveres, não existe necessidade de crenças em Deus. Muitas vezes os que tem muitas crenças não são pessoas éticas e nem justas.

Inserida por DamiaoMaximino

Não importa o quanto você se acha fraco⁠, se você for persistente, sempre terá sucesso.

Inserida por moisana

⁠18.04.22

Eu desisto da gente de vez não termos mais voltar sua mãe não quer que agente volte mais pelo jeito, e como vc quer ser um bom filho pra ela vc vai obedecê la, tá bom é assim mesmo não posso fazer mais NADA o melhor oq eu faço é te esquecer de vez e desistir, estou triste com isso tudo mas não posso lutar mais pelo nosso amor. Eu te amo de verdade mais isso não vale de nada então vida que segue, de hj em diante não mando mais mensagem pra vc nem falo mais ND espero que vc encontre alguém e seja feliz.
Nossas memórias vão ficar na minha mente junto com o nosso felizes para sempre.

Estou desistindo do nosso amor não por que eu não te amo mais, mas sim por causa da sua família que me julga sem me entender. Terminei com vc por que estava confusa e cansada por causa da escola não tenho culpa se minha escola às vezes pega muito pesado com as atividades e trabalhos e tudo mais. Desejo que você encontre outra pessoa e que ela te ame de um jeito que nunca te amei.

Inserida por jamilly_souza

⁠Quando você percebe que as palavras mudou, e não se reconhece oque era antes...

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Boa noite! 🩸🌟

O desconhecido é o que não é conhecido, ignorado, ignoto, incógnito, misterioso, oculto, o secreto, que chega em nossa vida em silêncio, com seus passos leves para não acordar as nossas dores, não despertar os nossos fantasmas, e não ressuscitar os nossos medos. O desconhecido dói a nossa alma, sedenta para decifrar o enigma da vida, no despertar do tempo, aonde o tempo faz a sua morada, que dirige a nós com leveza, com gentileza, descrevendo o idioma da paz, para não assustar a alma, que surge como um trauma alucinante, a refletir a reviravolta, para despertar o desconhecido, deslocando-se o medo, como uma proteção natural e instintiva do ser humano, que toca o coração com carinho, a olhar com respeito para nos aceitar por inteiro todos os nossos erros e imperfeições, porque o desconhecido, não traz segurança, não tem a certeza do real, é uma situação inédita do que acresce, que envolve risco, esforço, e demanda muita energia. O desconhecido pode ser qualquer coisa em nossa vida, mais também, ele se torna paralisante, assume um formato nocivo, que impede a conquista dos objetivos, até mesmo de conhecer a própria história, ou seja, a descoberta do próprio ser. Este ser iluminado que nos chega como anjo, como flor ou passarinho, que dão as asas dos nossos sonhos, dando à liberdade de ir e escolher ficar e ser ninho, a enfrentar o desconhecido para viagem ao exterior, para aprender o novo, alimentando-se o interior, a vencer as barreiras para conseguir resultados extraordinários, para continuar o ciclo da vida, na personificação da personalidade para equilibrar o desconhecido.
JCA

Saúde e paz! 🌷
Brilha prosperidade e gratidão! 🌷

Inserida por julio_cesar_alves

⁠Não temos que esperar nada da vida a vida é quem espera algo de nós. Não é o que a vida tem a lhe oferecer e sim o que você se oferece.

Inserida por WelberW13

Não existe vergonha maior do que a que há escondida dentro de mim.⁠

Inserida por WelberW13

⁠Quando encontrar uma pessoa má, não a julgue logo de início. Primeiro veja se não é apenas seu próprio reflexo. E em seguida, pense como você pode melhorar a si mesmo.

Inserida por andreb

⁠*QUANDO A MÚSICA JÁ NÃO ANIMA

Entrar em uma festa é top, sentir aquela vibração, contemplar aquele ambiente colorido,ler as pessoas, puxar uma água e matar aquela ansiedade, sentir-se honrado pelo convite, etc... Nem tudo isso agrada até ao fim. Há aqueles momentos em que o dono da festa irá desligar-se de você, o melhor prato servido a si irá acabar, e até sentires a vontade de não teres vindo, mas porque vieste, para te reanimares vais a dança, daquela música vibrante, mas depois não será assim até ao fim, horas depois o dj fica de barriga cheia e coloca sons que tornam-te ao arrependimento! Não te asssustes arrume e vá a casa ou permaneça, a vida é assim....

Inserida por maths_loo_honk

⁠A diferença entre ter medo do escuro ou da luz, não é uma questão idade, e sim do quanto vivemos e sofremos. Ao contrário, quando se procura a luz, é um claro sinal que a vida já terminou.

Inserida por andreb

Nem tudo que eu penso,falo.
Nem tudo que eu falo,penso.
Se tu não gosta do que eu falo, imagine do que eu penso.

Inserida por edilberto_c_s_junior

⁠Eu não poderia ser mais grata, não poderia ser triste ou menos abençoada. Houve dias escuros na minha vida que você foi o azul claro, dias onde você foi o azul escuro e eu teu azul claro. Somos recíprocos e verdadeiros, não conseguimos muitas vezes esconder nada um do outro, é como se não fosse nossos corpos e sim nossas almas quando estamos na frente um do outro. Meu melhor amigo, meu melhor abrigo, meu melhor passado, presente e futuro
Que coisa louca, mudamos tanto, deixamos para trás tantas coisas que eram tão importantes, entrou e saiu gente, alguns se foram com raiva e outros amando
mas a gente ? bom, que coisa doce né ? se eu seguro uma parte do mundo com uma mão, certamente você estará segurando a outra, se houver oportunidade, certamente é com você que gostaria de enfrentar o mundo
Eternamente amigos, compartilhamos nossas vidas, eternos amores passados, nossos corações pertenceram um ao outro e tudo bem não voltar inteiro, se outras pessoas fazem algo conosco, somos o porto seguro de cada um
compartilhamos até mesmo da mesma dor
compartilhamos da mesma vontade de ficar na cama ou de enfrentar o mundo
já disseram uma vez que somos eternos
você e eu
eu e você
não importa do que nossas almas são feitas, a minha e a dele são iguais.

Inserida por xsmabel

⁠Eu me odeio por não conseguir te odiar, mesmo depois de todas as noites que você me fez chorar, mesmo depois de tudo que você me disse sem mesmo ligar pra como eu iria ficar, mesmo depois de me destruir. Eu ainda te quero, ainda te sinto.

Ass: Gc

Inserida por giovanna_caroline