Nao me Peca pra te Esquecer
Como vou deixar?
Como não pensar com o coração, se toda vez quando eu olho o meu universo pelo telescópio é você que eu vejo,
Como não lembrar de você, se em cada gota derramada eu encho o oceano,
Como vou deixar você partir das minha memorias, se eu te amo.
Em relação ao amor que perdemos, é simplesmente aceitar (não é entender, não é um processo intelectual) que a pessoa se foi, porque o amor é um sentimento tão lindo e não prejudicial, que não é necessário esquecê-lo. Basta guardar num cantinho especial do coração e seguir em frente.
Quando vejo você andando por aí sem rumo, sinto uma profunda camada de dor e solidão. Não se esqueça de sorrir... Se não quiser que eu me preocupe. Mas... Se estiver difícil de aguentar... Tudo bem desabar como o céu. Não me importo de estar aqui, observando em silêncio. - Kikuchi Azumi.
Oh meu bem você não deveria ter ido
Te perder foi o meu maior castigo eu deveria ter enxergado
Que você precisava do meu abraço
E quando te vi partir
Vi o meu coração no chão cair
Só ficou o vazio no meu peito
E você 24 horas por dia no meu pensamento.
( Samuel Santon Bartag)
"Na fluida simbiose de alguém para alguém,
não se sabe quem
perdura quando você deixa de ser você
em outros olhos."
Wesley Poison - En[Quadro]
"beijo!"
Não existe o melhor beijo,
Do que o beijo dado de verdade,
De coração aberto.
Desde que seja sempre dado,
Nos lábios da mesma mulher.
Deus é tão bom...
Que mesmo longe de você,
Eu consigo fechar meus olhos a noite,
E sonhar com estes lábios, mas...
Parece loucura...
Mas é como se eu tivesse realmente,
Tocado os seu lábios,
com os lábios meus,
Mas fico triste por acordar e ver que,
Tudo não passou de um mero sonho.
Se isso não é amor, eu não sei o quê é...
Tomo café bem lentamente, enquanto isso penso na vida.
Lembro da minha vó, que sempre dizia:
Não vai, filho, abrir a geladeira.
Mas eu sempre fui assim, teimoso, imprudente, curioso, separador de sujeitos e verbos.
Bebo mais um pouco de café e penso nas suas propriedades químicas. No pó que se faz líquido. Nos prótons livres sambando na minha gastrite.
Penso na vida novamente, no quanto somos transitórios.
Nascemos gasosos, expansíveis, livres, capazes de ocupar qualquer lugar e forma no espaço. Incontíveis.
Crescemos líquidos, adequados aos recipientes que nos colocaram. Metamorfos, porém carentes dos invólucros.
Envelhecemos sólidos. Rígidos. Firmes. Sustentando tudo que nos cerca. Magnéticos.
Frágeis à qualquer possibilidade de mudança.
Então sublimamos. Somos gases novamente.
O pensar não realiza, não faz vc existir no mundo real. Faz vc imaginar, sonhar e enlouquecer. Deste todos escolha, escolha enlouquecer na realidade de muitas atitudes em que depois lhe faça pensar!
Quando não souber o que fazer, experimente dar-se um tempo. O silêncio pode ser curativo, em alguns momentos. Talvez, aí, você encontre respostas. Talvez, mesmo sem elas, encontre acalento.
Entende agora o que pode ser autoacolhimento?
Se você diz viver o evangelho, mas ainda tem dúvidas da existência de Deus?! Então não vive o evangelho, somente cria circunstância que o imite.
Quem vive o evangelho não procura ver Deus, somente vive. Da mesma maneira que quem vive espelha e reconhece como espelho, mas não imita.
Os tropeços estão nos caminhos para que não se esqueça que há um superior que lhe guia antes das vitórias e conquistas.
Você me envergonha.
Não! Não pelo seu erro.
Provavelmente devo ter errado mais que você.
Me envergonha sua insistência em negá-lo, em justificá-lo, em repeti-lo, como se a reiteração convencesse o mundo de que, como ocorre com uma mentira, você estivesse certa.
A teimosia não purga o pecado, só o potencializa.
Falta maturidade para admitir e mudar o rumo.
Experimente!
É um sentimento de liberação de uma roupa suja, velha e encardida, que dá lugar à veste limpa e leve da verdade.
Mesmo alguns que professam estar esperando o aparecimento de Cristo não estão mais preparados para esse acontecimento do que o próprio Satanás.
Amor não se pede. Ganha-se ou se conquista.
Respeito também não se pede. Exige-se e se impõe, mas, preferencialmente, conquista-se.
Direito nunca se pede ou se ganha. Reivindica-se, batalha-se, conquista-se.
Os pais e as escolas deviam dedicar uma atenção maior a ensinar às crianças o valor dessa simples palavra: conquista.
