Nao me Peca pra te Esquecer
Existe momentos nas nossas vidas que não teremos segunda opção e esse momento existiu e eu tive que partir, mas não parti completamente, deixei contigo meu coração, mas quem sabe um dia talvez não distante eu possa voltar e estar contigo novamente, como era doce sua voz e seu sorriso, lembra da viajem que fizemos ,eu ainda sorrio das loucuras que fizemos, agora o que me resta são as lembranças que ameniza essa saudade.
Tudo esta tão diferente sem você aqui ,eu não me sinto viva, meu sangue da a impressão de que não pulsa, meu coração esta leve mas mesmo assim não me sinto feliz e tudo vai continuar assim guardado em um lugar que desconheço, não sinto nada, só um vazio que me coroe,estou em busca de novos sentimentos e novas pessoas, mas que saber a verdade não as encontrei e nem irei encontrar por que nenhuma delas ira ocupar o vazio que sinto, só o tempo pode dizer, o que não se cura se esquece.
O que nos desagrada não pode se tornar mágoa ou ressentimento, deve se tornar motivo de crescimento e aprendizado.
Se você não ama aquilo que você chama de defeito,
então você não ama na realidade, na realidade.
Você ama esta imagem idealizada
do que pode vir a ser,
desenvolvida em sua cabeça.
E isso,
meu caro,
é deveras triste;
para você,
para o objeto ou pessoa em questão
e para seu presente.
Eu sei do que você gosta, do quanto quer ser livre, mas não resiste a uma paixão sem limites.
Eu sei do que você não gosta, do quanto se odeia triste, mas sorri do amor que não existe.
É tão fácil decifrar os gestos seus, até me faz confundir com o meu eu, chega a ser engraçado.
Eu ao ponto de entregar pra você tudo que é meu. Basta olhar nos meus olhos.
E quem sou eu, quando estou com você!?
Quem me dera eu, te ter, assim, pra sempre.
Não precisa ver muito no outro para se apaixonar.Basta uma unica coisa e pronto,apaixonado já esta!Deus é assim,apaixonado por meu precário!
(...) e de tanto abrir a porta, a fechadura foi se afrouxando. Agora já não mais fecha. (assim são as coisas do coração)
Eu trato as pessoas igual as frutas, enquanto eu não sei o que tem dentro, a casca pra mim é só casca, e geralmente a casca é descartável.
“Aquilo que se baseia no medo ou preconceito não é uma escolha firme; é uma encolha infusionada pelo erro ou ilusão.”
O que me abala não é o pouco nem o muito... mas sim o intermediário, isso sim me irrita. Prefiro 0 ou 100.
Vontade de viver todos tem, mas o pior é que acham que sofrer não faz parte do grande circulo da vida que estamos vivendo .
