Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 585687 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

⁠Vejo agora
Com claridade
Essa energia
No limiar de minha idade
Não virá mais
Cada dia uma nova vida
Todo dia minha vida se esvai
O jogo desconcertante da vida
Dizem que um dia ainda vai
Eu cético e pessimista
Sei que me doi
E por doer tanto
Sofro muito
Por ter que esperar
Algo que talvez
Nunca venha

Inserida por IgnazczK

⁠Nao receberei
Parabens
Nem mesmo a alegria
Daqueles que se foram
E me deixa aqui sozinho
Nunca presenciarei
Um abraço
Um aconchego
Jamais sentirei
O que sentistes
Nunca serei
O que sempre quis
Agora eu sei
Dentro de tudo isso
Que nada serei
Alem de uma sombra
Que jamais entenderei

Inserida por IgnazczK

⁠Querer não é poder
E poder não te dá a capacidade
De lidar com ânsias
Vomitar sentimentos
Poder não é querer
Porque só tem a vontade
Aquele que te vê
Através do espelho
Poder e querer
É uma simples presunção
De algo que desejas
Mas não tens a prioridade
Querer e poder
Algo que mais anseio
Para ter tudo
Aquilo que outros
Têm.

Inserida por IgnazczK

⁠Dificuldades existem e isso não me da o direito de desistir principalmente quando Deus está no comando.

Inserida por JorgePacheco

⁠As horas passam lentamente quando não estou com você, a minha vida se torna um vazio, como se nada existisse, o que antes tinha sabor ficou amargo, nem o por do sol encanta-me mas. Como é ruim sentir-se assim, será que o amor de nada serve, neste mundo onde as pessoas, deixaram de ser compreensiva, e amorosas hoje tudo se resolve com brigas e discussões, cadê o amor. Será que acabou?

Inserida por Cezarnowel2020

⁠Quando você sentir que não deve ir para um lugar não vá, é Deus te livrando, ele usa o espírito santo ao seu favor, pense nisso.

Inserida por Cezarnowel2020

⁠⁠Você não tem o direito de me tratar assim,
Ignora tudo que eu faço por você.

Inserida por Cezarnowel2020

⁠A felicidade não é uma questão de ser,
mas de estar, portanto, quando
disperdiçamos energias
procurando-a,
estamos deixando passar
oportunidadesde estarmos felizes
ao longo dessa busca.

Inserida por joseni_caminha

⁠Hoje é minha vez de falar de gratidão.
Como não te agradecer por tudo o que fez?
Me salvou de mim. De uma vida que já não me cabia, de um tempo que já não era meu.
Me salvou de uma multidão de egoístas, que nunca me viram além do que seus egos permitiam.
Como não ser grato? A alguém que mesmo vendo meus defeitos não me cobra além do que é justo e que ao cobrar nada exige, mas em tudo apoia. Como não ser grato a alguém que ouve meu sonho, meu projeto ainda que bobo, e me diz: vai dar certo! Conte comigo!
Como não ser grato a mulher que me fez seu homem, na cama, na vida e para a vida!?
( ... )

Inserida por luisvicthorino

⁠Amor não é gaiola, é voo.

Inserida por ednafrigato

⁠"O processo não é um obstáculo, é parte do caminho."

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠A mais cruel das dores parece ser aquela que não conseguimos tocar.

Inserida por anapscheffer

As pessoas que vamos nos tornar… Ninguém está procurando por essas pessoas porque essas pessoas não fizeram nada errado.

Inserida por pensador

Você não tem ideia de como é assistir alguém que você ama tornar-se alguém que não pode amar.

Inserida por pensador

⁠Se nunca confiou, não perde tempo tentando, se nunca foi sincero, então não adianta reclamar, a vida te da mil e uma oportunidades, suas escolhas seu futuro, sua felicidade e sua dor, nem tudo são flores , tem momentos bons e ruins, se não quer lutar para ser feliz, continue aproveitando outras oportunidades sem sentido.

Inserida por thiagosoaresPiaba

⁠A vida é resultante de decisões diárias.
Grandes e/ou pequenas, não importa.
O que verdadeiramente importa é se faz sentido para você!

Inserida por roseburei

Quando implorar pela sua vida, não vou ouvir seus gritos.

Inserida por pensador

Parece que não conheço você. Nem sei se você se conhece, o que quer, do que precisa. Eu só queria que você estivesse presente. Pra variar.

Inserida por pensador

⁠Já não sofremos à distância de Deus com a nossa doença, mas Jesus sofre conosco!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠⁠Há momentos na vida que deveríamos calar e deixar que o coração falasse por nos, o meu não iria só falar mas também soletrarcada momento que passamos juntos, de cada sorriso compartilhado, de cada beijo apaixonado, de cada erro cometido, cada palavra tanto dita como escrita, de quantos eu te amo suou da minha boca, seria isso que meu coração iria dizer, os momentos que vivemos e estamos vivendo é como sonhos que eu não quero acordar, quero viver cada instante da minha vida ao seu lado, que nossos caminhos sigam em um mesmo passo.
Posso dizer que o meu amor, meu carinho, minha cumplicidade e amizade teráspara sempre, se não achas dignos de todo esse amor saibas que tudo o que conquistamos somos mais que dignos, somos merecedores, depois que te conheci observo o mundo com outros olhos, seu amor me fez enxergar o universo de outra forma.

Inserida por vanessa_santana_7