Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 578715 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

Na vida, há coisas que não voltam atrás : uma viagem não desfrutada, um amor perdido e uma conversa com um grande amigo

Não seja martirizado por suas decisões, apenas mude-as.

Inserida por MarksEliel

Uma vida nova, não significa deletarmos tudo que vivemos e começarmos do zero, só pensando no presente. Até porque carregamos consequências do nosso passado. Então, que sejamos coerentes. Que seja uma maneira de começarmos a enxergar e viver a nossa vida de um jeito diferente.

Inserida por AnnaLRamos

Deus te fez e jogou a forma fora, pois não há ninguém que se aproxime de tanto talento como você. <3 Não há como não gostar de ti, não há como não te adorar, não há como não te amar. Você é incrível.

Inserida por Dezembronois

Mesmo quando distante te tenho em meu peito, morando em minha mente, vivendo em meu coração. Já não foco nas certezas, nem vou me frustrar com as incertezas, pois tenho o privilégio de poucos de receber o teu carinho, que se torna a cada dia o que preciso como ar para respirar. Te adoro tanto que não sei expressar, mas não desisto e sei que um dia conseguirei cativar todo o carinho em seu peito, mente e coração, ganhando esse lindo sorriso que me tirou da triste e ilusão. <3. :3 Deusa dos meus sonhos.

Inserida por Dezembronois

Liberta -se dos maus pensamentos para depois não ficar preso aos erros.

Inserida por Amarantedeamorim

Eu sou uma coruja, e você não pode me pegar, irei pairar sobre sua cabeça, esperando o momento pra atacar.

Inserida por Jowl

todos vestem branco felizes e atentos vendo a chuva de fogos no céu .tão atentos que não se atentam a chuva que cai e.molha a criança que talvez não tenha pai.e nem roupas brancas para celebrar a "paz"

Inserida por juaridesa89

Tenha paciência com um ignorante, pois o mesmo não tem paciência no que fala.

Inserida por Amarantedeamorim

Não importa se é uma pessoa ou a vida que te machuca, o que importa é o que você será depois disso

Inserida por LordDCS

"Na vida, às vezes os ventos podem soprar ao contrário. Equilíbrio, sincronia e “não parar os remos”, é o segredo para se chegar ao destino. Rápido nem sempre é a velocidade correta. O melhor é estar sempre em frente."

Inserida por nivea_almeida

Tem hora que nossos olhos buscam tanto por anseio que não enxergamos que tudo já está posto por Deus pra nós. A falha é querer com nossa limitação quando o desejo de Deus pra nós excede nosso próprio entendimento. Já parou pra pensar que aquilo que você precisa e quer pode já estar há tempos à sua frente e você insiste em negativar? Peça ao Senhor olhos para ver e ouvidos para ouvir somente o que ELE tem a dizer...

Inserida por karineaxer

Não ame uma pessoa pois ela diz que morreria por ti, ame alguém em que tenhas certeza de que chore, batalhe e mate por você. Pois a maior prova de amor não pode ser resumida em um ato, somente em um conjunto de ações que irão acontecer ao decorrer do tempo. Isso é amor de verdade!

Inserida por TaldoOliveira

Desejar fama não é ser um idiota ganancioso, e sim querer ser reconhecido pelo que faz!

Inserida por TaldoOliveira

Humildade não é alcançar a fama e continuar andando de ônibus. Humildade é não mudar após alcançar o topo, não deixando seu carro importado atrapalhar sua gentileza.

Inserida por TaldoOliveira

Que após alcançarmos o pico, procuremos por uma montanha maior. Pois a graça não é saber que conseguiu colocar a bandeira no monte, a graça é olhar para baixo e pensar no quão incrível você é por ter aguentado a subida.
A maior recompensa sempre está no caminho, enquanto a chegada só serve para registrar seu sucesso!

Inserida por TaldoOliveira

Não se engane, pessoas não morrem de amor! Mas por amarem tanto, acabam arriscando suas vidas por ele.

Inserida por TaldoOliveira

Aprenda com as perdas, mas não se perca com as perdas.

Inserida por roberthnfs

"O mundo é um teatro aberto, onde quem não souber seu papel, será um mero expectador da vida dos protagonistas."

Inserida por Macall-Pensante

A felicidade realmente existe?

Eu diria que não! Ou será que sim? Não sei... Talvez!

Na minha humilde opinião, o conceito de "felicidade" é apenas um mito que a sociedade criou para que as pessoas simplesmente se sintam "infelizes"... Achou confuso?

Então, vejamos a felicidade como um "rótulo" que define sensações de bem-estar, quais geralmente estão vinculadas há momentos, objetos, posicionamento, beleza e estética, bens materiais ou até mesmo companhias, quais a grande maioria das pessoas não têm acesso, e por não ter acesso à tudo isso, as pessoas acabam por se sentirem infelizes.

Agora, sabendo que a felicidade nada mais é que um simples "rótulo" para alguns momentos de bem-estar, podemos então, desobedecer todas essas regras e padrões que a sociedade estabeleceu, e passar a "rotular" como felicidade todos os nossos momentos de bem-estar, por mais simples que tais momentos sejam.

Agindo dessa forma, será que a felicidade deixaria de ser apenas um mito e passaria a ser realidade na vida de todos nós? Assim a felicidade passaria a existir? Ou o correto é afirmar que assim seria possível ser feliz?

Enquanto alguns dizem que a felicidade é possível ser feliz, outros afirmam que o mundo não pode ser feliz.

E agora? Quem está certo?

Eu prefiro não concordar, nem mesmo discordar. Muito pelo contrário... Eu acho que o importante é o principal, o resto é secundário.

Na minha humilde opinião, o principal é simplesmente ser feliz!

Inserida por guidutra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp