Nao me Peca pra te Esquecer
Muitas camponesas que vinham para a cidade mudavam de trajes para não parecer caipiras. Mas ela era inteiramente descontraída com suas roupas, o que mostrava a força de seu caráter.
Viver não tem nada a ver com isso que as pessoas fazem todos os dias, viver é precisamente o oposto, é aquilo que não fazemos todos os dias.
Não me quero sobressaltar como quando era jovem. Uma pessoa só pode ter paz quando está ao pé das mesmas coisas, quando nem repara nelas, porque elas já fazem parte de si, como se as tivesse comido e mastigado e engolido e agora fossem carne da sua carne e sangue do seu sangue. Só somos felizes quando já não sentimos os sapatos nos pés.
Talvez o problema não esteja na semente que tu vieras ter plantado, mas sim no solo que tu escolhestes para florir. É preciso saber as procedências da terra antes de semear. O amor pode ser como uma semente, e o coração como um solo. Não adianta regar amor em um coração que não é fértil.
Assassinatos não precisam de motivos. Isso aqui é a favela. Motivo é pra gente rica. Aqui é loucura.
Mina, não mete o louco comigo
Você nunca quis compromisso
Mudar de ideia tão rápido eu nunca vi isso
É 8 ou 80 não existe dilema
Que triste…
Foi o que nós cá fizemos a JESUS;
Quando por em NELE, não acreditarmos;
O resolvemos pregar numa cruz;
Para a SUA bondade aniquilarmos!
É o pra nós NELE não acreditar;
Quando Em Si só cá houve uma intenção;
Que foi: “morrer“ por, nós pra nos salvar;
Pra nos dar Vida, em Sua “morte”; então!
Será morrermos, pela morte certa;
Que todos temos cá na natureza;
Sem acreditarmos, NO CRIADOR!...
Por não termos crido Naquele Alerta;
Que a nós Foi Dado com delicadeza;
PELO PAI, em SEU JESUS, nosso Senhor.
Com mágoa;
Quanto mais prazeres que não são naturais mais desgraça será a vida da pessoa, pois quando há um pico muito alto a queda também é mais alta e mais dolorosa.
As florestas não são como os outros espaços. Para começar são tridimensionais. As suas árvores rodeiam-nos, abafam-nos, comprimem-nos de todos os lados, obstruem a vista, deixam-nos baralhados e sem referências. Fazem-nos sentir pequenos, confundidos e vulneráveis, como se fôssemos uma criança pequena perdida numa multidão de pernas estranhas. Num deserto ou pradaria sabemos que estamos num grande espaço. Numa floresta apenas podemos pressenti-lo.
A paixão, e o amor, não entram no jogo da facilidade nem dos lugares-comuns. Ou seja, é preciso mais imaginação, mais investimento, mais criatividade, mais vontade de não ficar quieto e parado no mesmo sítio para sentir de novo borboletas na barriga e as pernas tremer. É preciso espantar-se a si mesmo, ao outro e aos respectivos cérebros.
Não tenho mais medo da solidão. Aprendi com ela a aproveitar mais a mim mesmo, sem usufruir da falsa aceitação da falsidade.
O amor é uma melodia gostosa de se ouvir quando permitimos que nossos ouvidos não se contaminem com o barulho de conselhos loucos, pensamentos vazios que nos direcionam ao caminho confuso da solidão.
Não é possível entregar ao outro aquilo que não se tem. Então, se você é do tipo que não consegue cumprir o que foi combinado, por favor! ...
Não se pergunte "quem sou eu" pois isso pode te deprimir. Pergunte-se sempre "quem eu quero ser" pois isso vai te motivar a ser melhor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp