Nao me Peca pra te Esquecer
Hoje acordei sentindo falta do que nunca tive...
Estranho sentir saudade do que não existe!
Pior ainda, irei dormir sem possuir, coisa de louco!
Digo e repito sempre, beleza tem data de validade... O que fica pra sempre, esta onde não podemos ver com olhos físicos!
Não tenho vocação para ser triste...
Ser triste é muito chato, deixo pra quem gosta porque definitivamente eu não nasci para isso!
Na busca pela felicidade
trilhamos caminhos perigosos...
Mas a felicidade não é o objetivo,
o caminho é a própria felicidade.
Essa coisa que colocar Deus no começo das situações não cola muito comigo,não é querendo ser a incredula e muito menos a anti-Deus,nem sou assim rs,mas é porque as pessoas se limitaram a entender que Deus é o dono da "situação",e que Ele já está nela antes mesmo dela existir,temos é a limitação,como já foi dito,de enxergá-lo,de termos ciência que Ele está ao nosso lado,nos ajudando mesmo que seja silenciosamente,que está carregando o nosso fardo,enxugando nossas lágrimas,amenizando nossa dor enfim,não precisa colocá-lo na "frente" das coisas e nem "atrás",pois Ele é Onipresente,Oniciente,está em todos os lugares,vendo todas as coisas !
Agora você não pode ser egoista,que logo após as situações dificeis passarem você simplesmente esquecer da Onipresença e Oniciencia d'Ele,seja forte e lembre-se tudo o que passamos requer "APRENDIZAGEM" !
Tempo pedido é aquele que passamos guardado o que além de não mais nos servir, intensamente acolheria, a necessidade de outras pessoas.(taw ranon)
Que não vivamos a apregoar a paz como mensageiros que tropeçam, em suas próprias trombetas.(taw ranon)
Senhor, que não nos afastemos de nossas obrigações a espera de que tão logo nos surpreenda, com o que já nos foi dado. Amém. (taw ranon)
Por onde mesmo começar? Comece. Se for por aí houve o início, se não, o tempo terá sido aproveitado, enquanto se manteve a dúvida. (taw ranon)
Não é a tristeza que invade,
Nem são lágrimas de lamento;
São gotas da minha saudade,
Que escorrem lá de dentro!
Babhina
Que não seja justa a palavra quando afirmamos serem reais as razões, para depreciarmos a dignidade do próximo. (taw ranon)
