Nao me Peca pra te Esquecer
Ele cantou para ela,e ela não ouviu
Percebeu que ela tinha tampado os ouvidos,para o mundo enquanto ouvia sua
Respiração ,no seu silêncio na sua voz,estava quebrada....linda se deitou e chorou... ate pegar no sono
"Você não tem coração","seu coração e de gelo",quantas vezes você escutou,leu,pensou nisso.Mesmo sabendo que o coração e responsável por bombear o sangue oxigenado proveniente dos pulmões para todo o corpo e direcionar o sangue desoxigenado, que retorna ao coração, até os pulmões, onde deve ser enriquecido com oxigênio novamente. meio de um septo vertical.Lendo isso você terá em sua mente uma explicação tão óbvia que não e o coração responsável pelos sentimentos e sim o psicólogico,então pra que ficar com esse mimi de "meu coração está partido " ue se ele tivesse partido nem vivo você estaria,"Meu coração e de gelo" se teu coração fosse de gelo ele não estaria bombeando o sangue e você não estaria vivo,"você esta dentro do meu coração" não existe ninguém dentro do seu coração,ele não tem estrutura,muito menos tamanho pra alojar alguém dentro de ti.Para e pensa você tem um coração para te manter vivo com os seus batimentos e não para acumular sentimentos.Isso e função do seu psicológico,Se você ama,sente raiva,alegria,tristeza,felicidade,etc,seu psicológico e responsável não o CORAÇÃO.
Ah sua pele, seu toque, seu beijo
O intenso desejo enclausurado
As verdades não ditas
A indiferença no olhar
A fantasia perfeita, ilusória
A luta contra os desejos do corpo
O receio do sentir
O medo do depois
O grito do silêncio
O silêncio que oprime os prazeres
As verdades não ditas
O intenso desejo enclausurado!
Sabe qual é a maior riqueza de uma nação? Não é ouro não é prata não é cobre é não nenhum mineral, nem bens materiais e sim um riqueza intangível, o seu próprio povo, Só precisamos acreditar em nós mesmos, e de governantes que em vez de roubar merenda de crianças dei a elas a oportunidade de ter o conhecimento necessário para o nosso crescimento Como um povo, como nação. pronto falei !!!
Ass: Manassés Souza da Silva
Reflexão diária 22/10
Às vezes nossa mente nos confunde, fazendo-nos acreditar em quem não somos e no que fazemos.
Bom dia 22/10
Se algum de nós fosse pelo menos parecidos, não estaríamos diariamente buscando a perfeição. Isso é apenas uma falsa tolerância.
Quem denuncia o inimigo se expõe perigosamente. Por outro lado. amigo não denuncia amigo! Que a industria do denuncismo seja competente, dispensam-se fofoqueiros inconsequentes.
Férias e sair do seu mundo,fazer um monte de coisas que não tem consequência. Vivendo só o hoje, sem a necessidade de lembra dela amanhã . Simples assim....
Não procure alegrias nos outros...
O segredo é encontrar a felicidade em você...
Ninguém mudará seu sentimento se sua felicidade não vier de dentro de ti! 😎
SOU NORDESTINO.
Essa terra é minha vida
o nordeste é meu encanto
não tem dor, não tem ferida
que me arranque desse canto
minha semente é protegida
e mesmo na seca atrevida
sou valente e me garanto.
SE SALVE, JORGE
Hey, amigo, levante o rosto e sorria.
Não deixem os obstáculos desanimarem você.
Tenha coragem, tome a sua espada;
Faça do seu sorriso a sua própria cavalaria!
Seus sonhos mais fantásticos vão vencer,
Todas as incertezas serão lançadas no Vale do Nada!
Sei que a vida traz dias de temporal,
E que as retinas se cansam de assistir cada queda!
No teatro da vida, você é o ator principal,
Não deixe fecharem as cortinas de pura seda...
As pessoas não nos valorizam como merecemos!
Não se aborreça, seja firme, seja resiliente!
Suas lágrimas não merecem escapulir;
Não queira fazer dos seus braços dois remos...
Levante o queixo, mantenha-se contente!
Sabe que quando precisar eu estarei aqui...
Como amigo, às vezes não sei bem o que dizer;
Sua pele não habito, e desconheço sua dor!
Todavia, meus braços estou a lhe estender!
Não tenho asas, mas posso ser o seu anjo benfeitor!
Adule o seu amor-próprio, abrace a vida;
Deixe que a negatividade tome outra direção!
Deixe quem quer jogar em segundo plano...
Você é uma obra literária que merece ser lida,
Arrepende-se muito quem o lê com pouca atenção!
Seu corpo é montanha, seu coração é oceano!
Quando não lhe valorizarem, reflita...
Há realmente males que vêm para cooperar!
Não queira assassinar as borboletas mais bonitas;
Deixe-as no canteiro do seu coração, ofereça-as um lar!
Você é tão jovem e bonito, jovem e bonito...
É um poderoso guerreiro na arena existencial!
Se a vida lhe impõe obstáculos,
Vença-os... e depois dê um alto grito,
Mostre que você é capaz de combater qualquer mal!
Viver é já por si mesmo um valioso espetáculo!
Querido Jorge, acorde agora!
Você é poderoso e inexpugnável!
Erga o queixo, e cante a cada aurora...
Faça do seu coração um jardim inolvidável!
Seus beijos “falam” coisas do amor que palavras humanas não dizem nem traduzem com tanta veracidade e agilidade ao ponto de balançar minha estrutura.
Juras de amor não são mentiras, elas traduzem o desejo de que tudo fique bem, mas de repente algo pode mudar...
Nunca minta pras pessoas, isso não vai te beneficia em nada, por mais você ache que sim, mais na real, não, pode ter certeza; se você mentir, uma hora a verdade vem e os que estão ao seu redor pode não querer mais sabe de você por conta de suas mentiras, pense bem.
Não é porque eu disse que sempre estaria ali que eu vou estar.
Não é porque eu disse que sempre te amaria, que eu não vou amar.
Não é porque eu disse que sempre choraria contigo que eu não vou chorar; mas desta vez, chorarei sozinha.
Não é porque eu disse que enfrentaria galáxias, rios e mares por ti, que eu não me atrevo a atravessa-los mais.
Mas não me julgue só porque parei de prometer tais coisas.
Também ouvi você dizer que sempre estaria aqui; disse que sempre iria me amar, que não me abandonaria. Disse que se permitiria chorar em minha frente para ajudarmos um ao outro quando um caísse, mas você não se importava o suficiente pra me ouvir. Disse que atravessaria mares e rios, andaria da Terra até Marte por mim caso fosse preciso.
Mas você não fez isso.
Então não me julgue. Não me julgue pelas promessas que fiz junto contigo, mas 'simplesmente' as deixei de lado. Se lembre que, primeiro de tudo, você fez pouco caso de suas palavras.
Se lembre que suas promessas foram em vão; da boca pra fora.
Às vezes eu até penso em voltar atrás, te perdoar e voltar a acreditar em suas promessas que eu sei que são inválidas. Mas então eu me lembro que, de qualquer jeito, você não estava aqui. Então, pra quê vou acreditar em promessas que não me valem nada?
Até porque, se você não me suporta em meu pior, não é por isso que me merece enquanto estou no meu melhor, sem você.
"A beleza do amor,
não está na palavra,
nem na estética.
A beleza do amor, não está no fato de existir.
A beleza do amor,
é sua existência,
na sua inexistência,
que o faz viver na falta da presença,
na falta de sorte
e também na falta de amor."
