Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 586210 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

Se vc ama enfie seu...não tenha dó, enfie, enfie e enfie:
(é que nem droga quando enfiar a primeira vez irás quere enfiar sempre)Enfie amor no coração de sua amada ;D

Inserida por Adrianooo

Não consigo pensar em nada, que não seja viver. Não o melhor, mas tudo que há nessa vida. Eu quero o melhor, o pior, TUDO da vida, pois dou a vida tudo de mim. Não importa o quão lixo eu seja, nem o quão doentia seja minha mete, entrego isso ao mundo com uma sinceridade que não cabe no meu ser, tenho que dividir o que sou com o mundo. Eu sinto necessidade física de sugar tudo que está nesse planeta pra dentro de mim, e depois, depois que eu sugo o mundo, preencho todos meus espaços, transbordo-os. Explodo! Devolvo ao mundo tudo renovado, e quero mais, mais, eu quero sempre mais...

Inserida por nanavedo

Sem te ver
Sinto um vazio em mim
Por favor me diz aonde está você

Não tem explicação
Viver longe de alguém
Que é meu céu de estrelas
E nunca pensei
Viver apaixonado assim
Mesmo na solidão

Eu não aguento mais
A dor que está
No meu coração

(refrão)
Nada
Nada vai separar você de mim
Não vou desistir
Ouu ouu... nada

Sei tudo vai mudar
Quando eu te encontrar
Meu coração tem fogo pra acender

O teu amor
O meu amor
O nosso amor sem fim...

(refrão)
Nada
Nada vai separar você de mim
Não vou desistir
Ouu ouu... nada

Inserida por kell14

[...]A grandeza não está apenas nas palavras, mas também nos atos.





(VDM 23/09/07)

Inserida por vahbrisa

[...]O verdadeiro valor está no oferecer e não no receber,
e o melhor de não ver ações é saber das intenções.





VDM (24/11/07)

Inserida por vahbrisa

[...] Não morra antes de viver. O tempo passa rápido parece correr,
As vezes não temos mais o que perder, só bons momentos queira ter,#11;não podes esquecer o que é viver.



(VDM 24/09/2007)

Inserida por vahbrisa

"" Somos exclusivamente responsáveis por nosso destino, nossas falhas e sucessos. E não adianta querer dividir essa responsabilidade com ninguém. Da mesma forma, somos construtores exclusivos de nossa felicidade. E não espere que alguém faça isso por você, pois nossos sentimentos nascem em nós mesmos e não no mundo à nossa volta.""

Inserida por luferraz

Não julgue para não seres julgado e só assim talvez você poderá se libertar dos seus atos e atitudes de completa insensatez humana.

Inserida por Maxwouters

As vezes o mais importante realmente não é se tornar uma pessoa invariavelmente indispensável, mas sim muito pelo contrário, o mais importante é de fato se tornar uma pessoa indiscutivelmente necessária.

Inserida por Maxwouters

Nada mais aborrece um importante e poderoso cidadão do que simplesmente não saber lidar com as atribulações dos seus próprios sentimentos.

Inserida por Maxwouters

Ainda não murcharam as flores que regavas no meu coração

Inserida por antonio_souza_3

Os indivíduos se perguntam, quem eu sou? Mas esquecem de perguntarem de onde eu vim, não percebem que para sabermos quem somos, precisamos saber de onde viemos; Se do macaco apenas mais um.

Inserida por Lourencotiago

Não se detenha em nós
dê algumas voltas e enlace ...

Inserida por katia_de_souza

Há que se viver com meus pés, beber da mesma taça de minha alma para saber, não apenas do que penso, mas para sentir o que "Sou".

Inserida por katia_de_souza

Só talento não basta para formar um ator, ele precisa ser um excelente ser humano.

Inserida por studioon

Não pense em desistir.
Não fuja do destino caso houver
A dor e amiga da metamorfose

O Carbono superaquecido, a ponto da fusão forma-se a matéria mais indestrutível do mundo.

Inserida por LucasFigueiredo18

Não tente me definir por uma situação,
por uma foto ou
por um dia apenas.

Inserida por acvomotta

Se não há dificuldade, não há progresso. Aqueles que afirmam ser a favor da liberdade, mas desvalorizam a luta, eles querem chuva sem raios e trovões, eles querem oceanos sem marés e ondas.

Inserida por MarcoMoraesss

Juro pela minha consciência que não posso lembrar-me de como, quando ou onde precisamente aconteceu o big bang de ideias com o Elo Sonhador.

Eu sou minha própria teoria.
Se me achar vamos híbridamente alcançar o destino.

Inserida por elosonhador

JULGAR, RECLAMAR, não é amar.

Inserida por andreataiyoo