Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 572695 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

O ocaso não é um acidente sideral. Ele é como um portal ao mundo da reflexão, que nos permite pensar no pedido de perdão que hesitamos em formular - por medo ou orgulho; nos oferece a chance de conceder o perdão que nos foi pedido e, sem dó, o negamos- pela mágoa cristalizada ou por enxergarmos uma fissura oportuna para empreender a vingança.

Inserida por Jbrasil

Se não reprovarmos a prática dos ímpios ,seremos reprovados por Deus.

Inserida por antonio_ls

Mesmo diante do caos, devemos encontrar a alegria de viver. Isso não significa que devemos aceitar a infeliz realidade. A alegria é combustível para resistência.

Inserida por luizgarcez

Mais uma noite que passa.
E eu estou aqui.
A mente a milhão, o sol raiando,
e eu não consigo dormir.
Em plena quarta-feira bem de manhã,
O dia mal começou, e a consciênia preocupada com o amanhã.

Inserida por UalaceBolares

E como explicar meus sentimentos para essa gente?
Que hoje em dia já não se importam com o que o outro sente.

Inserida por UalaceBolares

🍃🍂Bom diaaa! Precisamos seguir, vivendo um dia de cada vez, sob a proteção de Deus. Que não nos faltem incentivos diários para realizar nossos objetivos, que a vontade de ser melhor nos faça deixar para trás tudo aquilo que não nos acrescenta. Que a gente se perdoe dos erros cometidos e retome a caminhada com ainda mais vontade de fazer a diferença.
*Ótimo início de semana*
"Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus." *1 Tessalonicenses 5:18*🍃🍂

Inserida por DanielaOliveira1008

E eu pensava que esse negócio de a gente não manda no coração era só uma desculpa pra justificar uma escolha. Daí ela gosta de um, cara que é perfeito pra ela, uma paixão que só existe na cabeça dele porque não é recíproco. Ela queria gostar de quem gosta de dela, ela até tenta, mas chega uma hora que cansa forçar um sentimento que não existe. O, cara que quer é bacana, trata como algumas pessoas sonham em ser tratada, dá atenção, demonstra que se importa em fazer parte da vida e fez até planos com ela. Mas quem não faz planos? Ela sempre deixou claro que não sentia a mesma coisa com ele, e se machuca com isso achando que não era certo dar uma chance pra alguém pensando em outra. Talvez ela até se arrependa por ter desperdiçado uma pessoa que não mediria esforços pra te fazer feliz. Mas, como saber? Por que é tão difícil controlar o incontrolável? Que ironia, ela pensou que pudesse ser poupada desse sofrimento. A pior sensação é querer viver com alguém aquilo que você escreveu com outra pessoa, não encaixa, a gente idealiza uma vida com as medidas daquela pessoa, e querer forçar outra a entrar nesse plano, é como usar um sapato apertado, machuca. Viver um amor não correspondido é como aquele velho ditado, nadou, nadou e morreu na praia. Infelizmente a gente só percebe que perdemos tempo e pessoas incríveis quando deixamos esse sentimento que nos isola em expectativas que nunca vão acontecer pra trás, é preciso muita coragem. Coragem pra aceitar e tentar de novo, coragem pra aceitar o novo e esquecer o passado e a pior de todas, coragem pra suportar o que está pela frente.

Inserida por EltonSantos1987

Falar de mudança quando não se pode cometer os erros não é mudança e sim falta de oportunidade. Quem muda de verdade não precisa fazer anúncio, transformações são notadas nas atitudes.

Inserida por jucsom

Quando estamos cheios de Deus, não é qualquer coisa que nos faz falta.

Inserida por CamillaCantuario

A ilusão de tempo não apagaexperiências do passado.

Inserida por RoneySantos

Se não tivermos atentos, ah vida vai passando sem que construamos caminhos amigáveis pelos quais possamos retorna se necessário, pois em tempos do pensar em si mesmo o "próximo" se tornou mais distante do que o próprio isolamento social nos colocou, cuide de suas amizades..

Inserida por Jacksalves

“Certas palavras são como sementes...
...germinam o ódio, brotam a cólera, florencem o rancor e não produzem frutos”

Inserida por liessitattoo

As cargas mais pesadas, certamente, não são aquelas carregadas nas costas...

Inserida por lavinialins

Se fosse facil pensar, não seria importante,

Se fosse dificil, não seria dificil de acreditar,

Se fosse uma realidade...

Inserida por JwpS

NÃO CHORE - João Nunes Ventura-04/2020

Não chore por mim de tristeza
E se chorar que seja de alegria
Não chore a dor que já passou,
E admire a flor de sua simpatia
Não chore a mágoa da solidão
Abra a porta cante sua melodia.

Inserida por joaonunesventura

Pior do que passar pela crise é não aprender nada com ela.

Inserida por blogedson

O conhecimento em si não pode ser ensinado, apenas se ensina o resultado do próprio processo de aprendizagem. É portanto, entre um aprendiz e outro, que se dá o diálogo da aprendizagem.

Inserida por Helyom

Quando ouço que a fé é um profundo consolo não consigo impedir uma risada pensando o quão doloroso deve ser o resultado do uso desse consolo profundo;

Inserida por leirbaGGabriel

Um argumento não compreendido, vira pensamentos distorcidos na mente daquele que não o compreendeu...

Inserida por cristianobarriga31

Não se preocupe em perder oportunidades, se preocupe em não cometer erros, oportunidades sempre vão aparecer, se certifique que vai fazer as escolhas certas.

Você não precisa encontrar a melhor oportunidade, você precisa encontrar uma boa oportunidade para não perder dinheiro.

Inserida por TiagoMaia91

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp