Nao me Peca pra te Esquecer
O truque mais esperto do Diabo é convencer-nos de que ele não existe.
Você tem brincado na parte rasa, onde é seguro. Não é aí que encontrará o amor. Para encontrá-lo, você precisa mergulhar mais fundo.
Eu não sei qual é o caminho do sucesso. Mas com certeza tentar agradar a todos é o caminho do fracasso.
Eu sou diferente, não sou aquela menina que vai assistir aos seus jogos, sou aquela menina que vai jogar com você.
Enquanto partidos políticos falarem mais alto do que as pessoas,a política não servirá de nada para o povo.
Edward: Eu deveria ter me afastado há um tempo. Devia ir embora. Mas não sei se posso.
Bella: Não quero que vá embora.
Edward: É exatamente por este motivo pra que eu vá. Mas não se preocupe. Por ser essencialmente uma criatura egoísta, quero demais sua companhia pra fazer o que deveria.
Se um amor acabar, não chores.
É a chance que tens de recomeçar a amar alguém que realmente te mereça.
Não se deve confiar completamente em uma pessoa, que por mais que pareça perfeito,pode causar supresas.
Desculpa, mas eu também sei ser rebelde, sei dizer não amargamente e manter a minha opinião, do meu jeito.Eu cheguei a conclusão de que eu não quero mais desabafar. Não precisa mais vir com esse ombro pra cima de mim. A maioria dos ombros que me são oferecidos, são falsos.
Vou ficar com meus textos. Eles não enchem o meu saco, não me julgam, não jogam na minha cara o que eu mesmo disse em um momento de puro impulso, eles não têm dedos, não apontariam minhas próprias palavras. Só se eu quiser – e eu não quero. Só se alguém fizer – e aí já não são só as minhas palavras.
Em todo esse meu lado sombrio e escuro, existe uma luz. Em toda essa minha bondade, existe uma sombra. E eu sou humana assim, feita de raiva, ódio, fúria. Feita de amor, de carinho, de colo e palavras doces. É assim que a gente se equilibra, só assim sou completa.
[Meu Pai Dizia]
Um dia foram pais carinhosos,
Hoje não são mais do que idosos.
Pelos aprendizes são mal tratados,
Vivendo uma vida de aposentados.
Em um dia foram mestres,
No outro foram fardos.
Membros de um grupo desgarrado,
Pais da evolução, filhos da perdição.
E o velho retirante se coloca a caminhar,
Na busca por um fio do passado a restaurar,
Passado em que sentiu orgulho de viver,
Viveu e assumiu paixões no entardecer,
Sem medo do escuro dominar sua clareza,
Usou toda a artimanha era o rei da esperteza,
Não detinha um centavo mais foi o mestre da nobreza.
Ouvimos os murmúrios, aprendemos os martírios,
Sentimos o perfume mergulhando sobre os lírios,
E no final da trilha te sobraram dois destinos,
Ou o asilo ou o exílio, mas eu prefiro o Sol Divino,
Um dia eu ouvi meu Pai dizer:
Só morre de verdade quem não viver,
Porque quem vive e faz por merecer,
Jamais verá o eterno anoitecer.
Um belo dia !
Meu Pai dizia...
"Perspectiva faz toda a diferença. Não é o que você olha é; é o que você vê ... Lembre-se que o sol nunca se põe realmente; é a nossa perspectiva que faz com que pareça. O nosso pôr-do-sol é o nascer-do-sol de outros. É tudo em perspectiva. Como sua vida seria diferente se você aplicasse esta verdade para as coisas que lhe causam estresse? Deixar ir não é sobre apagar o passado; trata-se de olhar para o mesmo evento e ver algo diferente. Ative este poder em sua vida! Pegue a dor e veneno do passado e deixe-as nutrirem-se em uma nova sabedoria encontrada. Lembre-se, você não pode mudar o passado, mas você pode alterar os rótulos que você colocou sobre os eventos. Perspectiva - não é o que você olha; é o que você vê. "
Nunca, nunca mesmo, duvide de mim.
Não duvide principalmente da minha capacidade, ela vai além dos seus entendimentos, não duvide também da minha palavra, sinceridade é uma coisa que eu admiro muito, nem duvide da minha inteligência ou da minha competência, posso fazer muito quando quero. Não duvide do meu amor, amor pra mim, só se for verdadeiro, nem duvide do meu esforço, pois se valer a pena, persistência não
falta em mim. Não duvide de modo algum da minha criatividade, ela tem dimensões incalculáveis! Não duvide das minhas ações, sempre fiz, faço e farei o que acho melhor, com as melhores das intenções, e por favor, não duvide do meu carinho, só quem realmente o merece é que o recebe e não duvide da minha força, posso ser muito mais forte do que aparento. Nunca mesmo duvide da minha alegria, graças a Deus tenho muita e completamente verdadeira, mas também não duvide das minhas lágrimas, que são derramadas pouquíssimas vezes, porém, com sentimento e com razões. Não duvide do meu jeito de ser! Ele é único e eterno, tá? Não duvide do meu futuro, de jeito algum! Porque se depender de mim ele ainda vai ser grande! E não só dele, também não duvide do meu passado e presente. Enfim, nunca, nunca mesmo, duvide de mim, se você duvidar, então é porque você ainda não me conhece.
Diego não conhecia o mar. O pai, Santiago Kovakloff, levou-o para que descobrisse o mar. Viajaram para o Sul. Ele, o mar, estava do outro lado das dunas altas, esperando. Quando o menino e o pai enfim alcançaram aquelas alturas de areia, depois de muito caminhar, o mar estava na frente de seus olhos. E foi tanta a imensidão do mar, e tanto seu fulgor, que o menino ficou mudo de beleza. E quando finalmente conseguiu falar, tremendo, gaguejando, pediu ao pai: - Pai, me ensina a olhar!
