Nao me Peca pra te Esquecer
Quando você não ama de verdade o seu próximo, qualquer pretexto é válido para tratá-lo como um apêndice supurado.
As coisas estão sempre a mudar: O que foi ontem hoje pode não existir mais.Tudo se transforma se evoluem se acabam.
Humilde não é aquele que se diminui por se achar menor que o outro, mas é aquele que se engrandece em reconhecer diante do universo sua própria pequenez
Não fique sentado na plateia esperando um espetáculo chamar sua atenção e te inspirar a agir. Toma as rédeas da sua vida, seja o protagonista e faça seu espetáculo se tornar recorde de bilheteria.
Penso, e isto não é nada novo, que apenas criamos as artes, com um único fim, por tantos meios, em suas diversas nuances, como desculpa para existirmos em relativo conforto diante do caos..."
Aceito conformado e não agitado por remorso algum, vagabundear, dormir muito e sonhar até babar para encontrar maneiras mais fáceis de resolver todos os problemas existenciais em curso de meu bem complicado mundo.
A INVEJA
Não desças para ouvir palavras que não te engrandeças. Continue subindo, pois, quanto mais te elevares mais inaudíveis se tornarão a voz dos insensatos.
As vezes você se iludi aí da vontade de desistir. Você se iludi com a pessoa aí depois você não vai querer ver a pessoa...que dar vontade de sumir,você não consegui parar de pensar naquilo. Mais você tem que deixar isso pra lá porque isso não vai te levar a lugar nenhum. Mais só uma coisa,não vale a pena você se lamentando,porque se isso aconteceu é que porque vai vim uma coisa melhor,uma pessoa melhor. E a vida que segue. Mais isso só uma licão que a vida da.... E lá pra frente você vai saber porque isso aconteceu. E se a pessoa não te valorizou,isso é problema pra ela e não pra você,porque depois que ela perdeu ela vai vim saber de você. Pra que ficar triste? Se essa pessoa nem vai ligar,pra você ou nem saber se você tá triste ou não. Depois ase pessoa pergunta porque você mudou, mal elas pensa que não fui eu que me mudei e sim as pessoas que me mudaram,depois disso é dificil de se apaixonar de novo,pelo menos algumas,que sofreu tanto que o coração até dói. Mais a melhor coisa é o amor próprio,com ele você não sofrer,não se iludi.
A beleza da natureza não se resume, apenas a forma apresenta-se. Mas, também pela concessão ao permeio.
Dê muitas risadas ...
Mas para ser digno
de toda essa felicidade.
Não faça ninguém chorar.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
A Terra é o nosso lar, mas apenas enquanto nos mantem a salvo. Quando este mundo já não puder servir esse propósito,haverá outro planeta, outra colônia, outra chance...
A consequência do primeiro erro é a certeza do não continuar, como do nada se ganha num jogo, mas se insistir, perderá tudo, e mais... É o valor da tentativa contra a permissão do insistir. É para doer menos a frustração por errar do que a vergonha por não tenta. O irônico é que nunca se saberá o certo sem medir as consequências. Sempre precisamos repetir o erro para confirmá-lo.
Não se deve colocar vírgulas e acreditar que colocou freios, pois a coisa corre e não adentra o sentido da razão.
Não se preocupe com o que os falsos dizem a seu respeito. Os verdadeiros amigos reconhecem as suas qualidades e não te julgam pelos seus defeitos.
— Jucelya McAllister
Não deseje a lei do retorno para os outros e a misericórdia de Deus para você. Apenas ore para ter paz no coração e ser um perdoador. Confie que Deus tudo vê e, se for necessário, Ele fará justiça por você.
— Jucelya McAllister
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp