Nao me Peca pra te Esquecer
AQUILO QUE PROCURO SER,É O QUE AS PESSOAS NÃO QUEREM SABER,NEM OLHAR,NEM ENTENDER,POR ISSO SOU EU MESMO
Sabe as vezes me sinto constrangido,porque sabe... não era merecedor de algo tão lindo assim.
Você me comprou sendo que eu não tinha valor. Me amou mesmo eu te negando. Me resgatou quando eu estava prestes desistir. Olhou para mim e me escolheu, quando todos já não acreditavam mais em mim. E hoje paro e penso, eu não merecia e mesmo assim me amou de tal maneira que ninguém jamais me amou. E posso ter a certeza de uma coisa; não há outro amor igual ao teu. Se tiver eu desconheco.
Como definir o viver?
Bethânia diz que viver é ter alegria e felicidade a isso não existe.
Roberto mandou tudo pro inferno e foi aí céu.
Nelson! é o Gonçalves cantarolou que as flores e as velas não queria e fico a imaginar que teria um horrível odor e não quiz; nem pensar...
... e viver é tentar descrever algo ou alguém mas sem esquecer de viver, porque é vivendo que se ensaia o Amar ainda que felicidade,
entenda-se, não há...
- Atrocidades
Eu não sei, mas nada fica assim.
Algo aconteceu, algo está acontecendo e, algo vai acontecer; tudo vai se resolver, é pra crer!
(Sylvia Marie Likens, sempre, querida).
Saibam enxergar as coisas, mas não se deixe influenciar por elas, exceto se for coisas boas, pois o que tem que ser epidêmico em nós é o bem e não o mal.
Para o tolo, que não enxerga o por quê de sua conduta, chamarão - te de qualquer coisa que ele tem experiência de ser.
Estou perdido, tudo acontecendo, era para estar feliz agora, mas não consigo, estou de partida,pois eu já vim morrendo faz um tempo, a vida ao invés de me fazer viver me fez querer parar. Parar por não poder dar o luxo de continuar, era pra dar certo né?
Me desculpe a covardia,mas é com grande coragem que hoje estou a partir, desculpa por não me despedir, queria um abraço seu, apenas um abraço seu. Me desculpe Eu sempre estarei aqui,cuidando de você, quero que você seja feliz, porque comigo Não seria possível né? Eu tentei,tentei ser o melhor pra você , mas eu não fui, e nem sou, eu me dei por inteira,eu doei a minha alma para você,hoje minha alma estará eternizada com você meu amor, me desculpe ,por não poder fazer mais nada. Eu tentei.. Quis ser forte , e tô sendo, porque tem que ser muito forte para te deixar ser feliz, porque a felicidade está a sua porta meu amor. Me desculpe pelas nossas brigas, desculpa por eu estar assim, eu queria mudar isso, mas agora não dá mais.
Pois é tarde né? Chorar não vai me trazer para você, pois estou sempre com você. Me perdoe por ser egoísta agora ,mas estou pensando em você.
Todos me julgam , eu sei que falam mal de mim, que não sou pra você, talvez eles têm razão. Você sabe a pessoa que sou, então guarde isso.. porque é isso que você levará de mim.
[...] e bem lá no fundo mesmo a gente não se ausenta de nada, apenas foge de onde está a dor, pra doer menos.
Ricardo F.
Que hoje a sua estrela brilhe mais forte e não permita que sombra alguma ofusque sua luz!
@elidajeronimo
Não sei se fragmento-te ou guardo-te. Se penso saudoso ou esqueço-te. Mais vil que tal dúvida, é este silêncio, que vocifera bradando por tua ausência. Ainda dói, teu cheiro e beijo são o que me destroem, mas eis que como a erva humilde, debaixo dos teus pés, eu ei de morrer sob doce agonia. Tento esvaziar-me de ti, tento distanciar-me dos teus caminhos, mas não importa o quanto o tempo rugir, não importa o quanto a tua ausência lancetar, não importam os adiamentos, as distâncias ou muito menos as impossibilidades. Tudo isso o meu amor por ti deteve e mesmo que consiga esvaziar-me por completo, é muita saudade pra pouco eu. Eis que transbordo apenas isso e de tão grandiosa que é tal ausência, não sinto mais, me tornei ela.
Costuma dizer-se "Se não consegues derrubar o inimigo, junta-te a ele", curiosamente, os covardes conhecem essa táctica.
A busca pelo conhecimento não é bem um mérito, mas sim parte da obrigação de seres limitados como nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp