Nao me Peca pra te Esquecer
A saudade me devora, às vezes chora, mas jamais irei te esquecer, pois de você trago boas e inesquecíveis lembranças.
Eu posso te oferecer um futuro melhor,se compartilhar do seu presente e esquecer do seu passado" Samuel Sanches
Você pode estar casada, ser a mulher mais feliz do mundo, mais você nunca vai esquecer do seu primeiro amor.
A distância pode ser consideravelmente o melhor remédio para esquecer algo, mas sintetizada no amor não há remédio, nem resíduos que lhe fará esquecer.
Sinceramente,
Eu preferia acreditar só no que é bom, esquecer de vez a maldade, as pessoas e suas futilidades, mas meus olhos não podem se fechar pra isso, e eu não posso me calar, não sei se algo vai mudar, mas eu quero tentar até o fim.
Saiba que as pessoas que tentamos esquecer, nunca serão esquecidas, podemos ignora-las, podemos dizer que por elas não sentimos nada, mas sempre que acontecer algo que há lembre essa pessoa, aquelas lembranças perdidas encontraram seu caminho de volta e iram voltar, nos mostrando que não adianta esquecer e que nem é isso que deve acontecer, mas sim que devemos saber superar, passar por cima dos obstáculos, entender o sentido da vida, compreender que tudo gira, que o mundo dá voltas e que temos sempre que seguir olhando sempre para frente.
Irônia é você querer esquecer uma pessoa, e do nada cada detalhe se tornar um motivo para lembra-la.
O que é a vida senão lembranças e recordações?
Lembranças que por mais que tentamos esquecer
e que tentamos esconde-las, sempre vem á tona,
as vezes em alguma parte de nossa mente
paradas, inertes mas que emergem com uma força tamanha
que nos avassala ainda mais forte que da primeira vez
Datas do tipo 13/10/1979, frases, objetos, enfim de modo que uma certa palavra me assusta e me causa medo, não sei se é pelo simples fato dela não existir ou se por me trazer a lembrança de que me faltou coragem e ate mesmo a palavra certa que expressasse um sentimento por mim desconhecido
Me diga algum dia você já pensou em ser um PRINCESO?
Apesar de ter um objetivo rumo a santidade, nunca devo esquecer que, as vezes, o meu lado humano grita alto, que meu corpo não está imune aos desejos da carne. Limite é tudo!
