Nao me Peca pra te Esquecer

Cerca de 588106 frases e pensamentos: Nao me Peca pra te Esquecer

Ainda bem que o perfume do seu presente já saiu,agora fica mais fácil de te esquecer

Inserida por PatrickRibeiro

Sinceramente, alguém aqui já bebeu para esquecer e esqueceu de verdade? Porque toda vez que eu bebo eu fico cheia de nostalgia!

Inserida por CafajestesdeSaia

Perdoar é deixar pra lá, é superar a mágoa.
Esquecer, além de desperdiçar a experiência vivida é ignorar o aprendizado, toda atitude deve ser tomada em doses pois até a bondade sem medida é tolice, seja apenas justo e o bem será consequência.

Inserida por joelpereirajunior

É preciso esquecer de lembrar...O significado é a negação da utilidade? É preciso intensificar o sentido para encontrar a afinidade... É preciso não precisar... Só assim,percebe -se o olhar para lembrar de esquecer!

Inserida por CNOBREGA

Difícil esquecer momentos bons que passei... Você veio pra mim um pouco tímido. .. necessitado de carinho ... e amor, eu te dei... naquele instante você se revelou e mostrou pra mim um carinho enorme uma total afeição, e fui te conquistando dia a dia mais.. e você a mim também. .. e nossa amizade assim aparecia linda como ela era... cumplicidade total.... Hoje não tenho mais você... mas ficou um pedacinho de sua existência em mim... mesmo que doa lembrar.... Não quero chorar... isso dói. .. Você foi importante, e mesmo que nada vá te trazer de volta.. aqui deixo o meu sincero sentimento de carinho e gratidão e onde esteja ... Você se foi, deixou muito de si e levou um pouquinho de mim... animal? Ser tambem sentimental.....amigo sincero e fiel..... meu gatinho meu amiguinho, aonde esteja....Eternizado sua memória ficou... meu humilde agradecimento aqui deixo... Mesmo que eu evite lembrar... em mim você sempre vai estar.

Inserida por Luzs2Need

Depois de horas de amor, escrever poemas de juras finitas, sem esquecer dos palmos e toque de mão no corpo a corpo a se contar, faço para você uma pausa ao tempo de não poder vê-la. Fico inquieto, e termino de escrever essa singela alucinação, que sei que irá gostar, você sempre disse que gostava das alucinações e saudades que escrevi para você.

Quanta saudade. Não conto.

Inserida por gabrieelsm

Cada um carrega em si suas dores e paixões, mas parecem esquecer que os outros também amam e se machucam"

Inserida por LeoPoeta

[Ella] Eu me recuso a esquecer a diferença entre certo e errado.

Inserida por BiaFontes

E se você se esquecer,
Deus vai te mostrar um jeito de lembrar ;).

Inserida por -The-Loud-

“Jamais nos devemos esquecer de visitar periodicamente as nossas origens. Se nos esquecermos das nossas raízes esquecer-nos-emos de quem somos. O mato cresce depressa em caminhos pouco percorridos.”

Inserida por JohnnyDeCarli

E como uma desintoxicação...finjo esquecer, o que já é um vício desde o início como na canção.
O que já esta impregnado em meu corpo, e me pego lembrando as vezes q te deixei louco, sinto um frisson!
E trapaceio, olhando outra vez, todas as lembranças do que a gente fez.
Quando vejo, se inicia uma overdose, é como se sempre eu buscasse mais uma dose.
Mais uma dose da sua boca, e dos beijos quentes que ela me traz, aí eu penso não da mais...
Carla Aguiar.

Inserida por CarlaAguiar

Amanhã quando eu acordar, tenho que me lembrar de te esquecer.
Carla Aguiar

Inserida por CarlaAguiar

Nem tudo na vida vai ser como agente quer,por isso temos que esquecer superar ou ao menos fingir que esquecemos

Inserida por chiis

Se eu te esquecer, eu me esqueço.

Inserida por gregorybarros

Esquecer é uma necessidade, sofrer às vezes faz parte... Mas seguir em frente é essencial.

Inserida por HumbertoOliveira

Quantas vezes antes de te conhecer, eu levantava atrás de algo para me fazer querer viver e esquecer as várias feridas abertas que viviam em mim, aí... Eu te conheci, você fez eu ter uma única razão para levantar da cama de manhã e sorrir, e se eu te disser que eu não sou nada sem você? Nem me reconheço mais, você curou as feridas que eram incuráveis, você é o meu Sol, meu oxigênio, o meu melhor, sinceramente? Perdi a linha de raciocínio a partir do primeiro braço, nem cito então o primeiro beijo, já te disse que quero viver todos os meus sonhos com você? Quando eu acordo, só quero ver seus lindos olhos novamente, vou fazer o nós valer a pena pra você. Escrevo esses desabafos para poder lembrar ardentemente das tardes que passei ao seu lado sendo a garota mais feliz da galáxia, novamente afirmo, você é mais inesquecível que a Segunda Guerra Mundial.”

Inserida por GabyNovelli

tentar essa é a meta
esquecer esse é o objetivo.

Inserida por deboracanibal

...e se mesmo depois de muito tempo, ainda foi pouco o tempo pra te esquecer, que há eu de fazer, senão esperar que o tempo me traga o esquecimento, ou quem sabe, há qualquer momento...você?

Inserida por MellGlitter

Demasiadamente acreditei em você e esqueci de mim. Esquecer-me foi um erro fatal.

Inserida por lisaniacarvalho

Beijava tua boca com gosto de mel.
Hoje só me resta lembranças..
Esquecer?
Verbo impossível de se conjugar.

Inserida por romatos