Nao me Peca pra te Esquecer
Não sou diferente dos demais.Pois não inventarei a roda. Na graça de Deus vou vivendo de arroz e feijão,uma verdura e um naco de carne, quando aparece. Porque isso a vida me deu; e não há de me negar. (01.09.18)
"Jesus não tinha um TEMPLO, não tinha MICROFONE, nem uma BANDA, não escreveu um LIBRO. Mas mudou o MUNDO com Seu AMOR!"
—By Coelhinha
Não é preciso se lesar para saber que a dor gera temor. Não é preciso adoecer para valorizar a saúde e o bem-estar.
A dor precede o esforço para não fazer esforço. Se treinar essa dor de lamento vai passar. Dor suave após treino traz boas lembranças para um próximo treino se souber que além dos resultados benéficos na performance poder é eliminar aquela dor com sucessivos treinos.
Acredite, não são os anos vividos que o enrijeceu, mas o que não se permitiu flexibilizar ao longo da vida.
As respostas não afloram sem a curiosidade de procurá-las, escavando na sabedoria que adquirimos com a experiência,se houve êxito ou decepção, para continuarmos a sustentá-las ou refutá-las. Ninguém melhor que nós mesmos para respondê-las.
As respostas não afloram sem a curiosidade de procurá-las escavando na sabedoria que adquirimos com a experiência..
Não existe nada mais comum em nossa sociedade que adiarmos nosso auto-conhecimento e o crescimento pessoal.
Salve Salve, Nação Zumbi!
Vivemos ou não tempos complexos? Dizem por aí que criaram o ódio e a guerra de propósito... dividiram a nossa nação.... e agora vão lucrar com a indústria do armamento. Oremos por coletes a prova de balas com parcelamento a perder de vista.
