Nao me Peca pra ser Igual

Cerca de 679337 frases e pensamentos: Nao me Peca pra ser Igual

⁠Nada que existe é estável, pois tudo está em movimento e em constante transformação, e o ser humano faz parte desta dinâmica, física e espiritualmente, mesmo que se iluda estar estagnado.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Eu sou,
Eu sou,
Eu sou,
Ele é,
Ele é,
Ele é,
E ambos continuam sendo como realmente são.

Inserida por JaneSilvva

⁠Conseguia ser mais "Eu" quando estava com você...

Inserida por Buckler

⁠Sentimento unilateral

Contente! Por ser nada ou quase nada, mas quase nada já é alguma coisa.

Inserida por Buckler

⁠O Ser humano é Complicado. As vezes PENSA e Outras vezes faz Sem Pensar.

Inserida por Jorge-ferreira

⁠O dia que você tiver a consciência de ser verdadeiro, estará se movendo da perfeição à perfeição.

Kairo Nunes 14/10/2021.

Inserida por KairoNunes

⁠Seja antes de fazer, Faça antes de ter!

Inserida por oisraelcosta

⁠O excesso de inteligência
faz o ser humano ser estúpido.
Ele precisa ser sábio!

Inserida por CarlaRamires

⁠Ciência e só um meio pelo qual o homem tenta se aproximar da verdade. Através de observações dos fenômenos naturais. A vontade pelo conhecimento é nata de nossa espécie. Nunca seremos mas morreremos tentando.

Inserida por marioazimovas

⁠No decorrer da vida mudamos tanto, todo dia temos algo novo para aprender, momentos difíceis que nos fazem mais forte, dias felizes nos deixam mais leve, a vida não é a mesma que ontem e jamais será a mesma amanhã. Temos a oportunidade de inventar e nos reinventar a cada nova manhã, ao crepúsculo, nas madrugadas, temos essa dádiva. Então não importa o quanto mudamos ou se até mesmo não tenhamos mudado tanto, o importante é aceitar as escolhas feitas e ser grato pela oportunidade da vida. Não devemos ter medo de viver e jamais ter medo de ser nós mesmo, de sermos livres. Livres das espectativas, livres de como a sociedade define que temos que ser, livres do medo, livres da dor de não alcançar um patamar imposto pelas mídias. Só simples ser feliz em ser você mesmo.

Inserida por RhuannaWS

⁠Torne-se conscientemente um ser pacífico, e será paciente com tudo.

Kairo Nunes 22/10/2021.

Inserida por KairoNunes

⁠Ainda sei tão pouco sobre mim mesmo que quase sempre, me sinto incapacitado de julgar os outros.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Ser autêntico é um desafio no início, mas fica mais viciante a cada passo.

Inserida por danielgualberto

⁠⁠ O cúmulo da estupidez de um ser, começa quando ele precisa menosprezar alguém, para ficar satisfeito. No planeta terra, esse ser se denomina o mais evoluído...

Inserida por CleytonSilvats

⁠ O processo do luto, é o único momento, em que o ser humano entende a sua inferioridade a natureza de maneira, sensata e objetiva.

Inserida por CleytonSilvats

⁠Seja você mesmo, dê o seu melhor. Plante coisas boas mesmo que pelo seu jardim passem aqueles que dele nada irão colher.

Inserida por wesleydiniz

⁠O ser humano em sua essência animal, irracional, tende a se defender para se proteger, e mesmo na sua racionalidade e controle, por vezes, a, irracionalidade e o descontrole, o fará ser, o protetor de si mesmo. ( Renê Dantas).

Inserida por renedantas

⁠Num mundo em que todos lutam para ser iguais, eu fui a louca que desejou ser diferente...

Inserida por kirap

⁠Filhos, o que seria da vida sem eles? Eles são o tempero da vida

Inserida por Leocadio17

Todo o ser vivo tem inteligência própria, alguns necessitam de cuidados nos momentos frágeis de vida mas, nenhum ser vivo precisa de ser ensinado a viver!⁠

Inserida por Amanciorego

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp