Nao me Peca pra ser Igual
Não mereço ser feliz por não saber dizer "te amo"? mas digo escrito se servir.
Meu amor (palavra de mais dita-escrita) não é de escritor e não descritível... Apesar de os muitos rascunhos que possuo negarem isso.
Dê ao outro o que ele precisa, e não o que você quer que ele aceite! Não manipule as pessoas, elas não são bobas, e a justiça certamente virá sobre toda ação!! Seja simplesmente bom! O universo agradece! G.M.
Quando chegar aquela hora, aquela em que a gente não gosta muito de pensar, porque dói pra quem fica...mas quando chegar aquela hora, a minha hora, só quero ir com a certeza de que dei o melhor de mim, de que vivi em plenitude e que vou deixar saudades e boas memórias na vida daqueles que me amaram e daqueles a quem amei.
Quando eu me for continuem sendo insubstituíveis, continuem colorindo a vida dos que ainda vivem e ajude aquele que só existe a enxergar que a vida é mais que o visível, que tudo tem um propósito e se você amar a Deus (Romanos 8:28) tudo cooperará para o seu bem.
Mas Ruty e quem não crer em D'us? Aí gente, me desculpem, porém eu só posso falar do que aprendi, das experiências que tive e vivi, e como Sócrates também tenho curiosidade de saber como é a pós morte. Contudo eu garanto que a Bíblia ao contrário do que muitos pensam é um chamado a esperança, de que nem tudo está perdido e que a fé contempla o impossível!
Bom é isso, quando eu me for, vou com a esperança de encontrá-los e vivemos além do que podemos imaginar!
Eu sou plural.
Intensa.
Sou real.
Sou inteira.
Genial.
Por que não poderia ser?
Só quero viver.
Sem nada entender.
Sem nada atender.
Do universo receber
e agradecer
as coisas boas da vida.
Tão lindas,
por tantas vezes despercebidas,
e outras esquecidas.
Quero ternura,
amor,
doçura,
nada de amargura.
Nem firula.
Apenas a sabedoria que me guia,
a luz que me ilumina,
e aproveitar meus dias,
exalando brilho e alegrias.
Aprendi que hoje em dia a sua melhor companhia é você. Às vezes quantidade não significa qualidade. Quem teve que sair, saiu. Quem teve que ficar, ficou. É bem melhor ser grato pelo pouco do que ter muito e não ser feliz.
Aprendi que para ser feliz não precisamos de muito. Que bons amigos são poucos. Entendi que o tempo cura. Que viver é aprender com os erros. Que decepções acontecem. Que a raiva passa e que para viver bem basta ficarmos mais em off e preservarmos a nossa paz.
O lugar onde você está agora e as pessoas que o cercam não precisam influenciar a sua maneira de ser.
Não espere alguém especial aparecer em sua vida para ser feliz. Procure tornar tudo que faz especial e com esse objetivo, pois assim será feliz a cada instante todo dia.
Não acredite no que você pensa, no que você quer, não pense que você acredita nisso. Espero ser, em vez de pensar no que será.
Se pararmos pra pensar e entender, na vida não temos inimigos. Cada um que encontramos é um ser iluminado disfarçado que nos ajuda a seguir no caminho certo. Às vezes encontramos pessoas ruins, com comportamentos desagradáveis, ela está simplesmente nos mostrando o caminho certo. Como?! O que não deve ser feito. Quando entendemos isso, a irritação acaba e só nos resta a gratidão por essa pessoa.
Não existe nenhuma criatura idêntica à outra, até irmãos gêmeos tem diferenças entre si então mesmo que várias pessoas estejam fazendo a mesma coisa você tem potencial de se destacar.
Se você é dramático, você sabe deixar as coisas interessantes, se você não é dramático, então você é prático, nós não precisamos mudar, porque mudar e melhorar são palavras diferentes, e porque ser quem a gente é, é ser a gente com as nossas manias, sem por nem tirar
felizes são as crianças
Que não brigam por heranças
Que se magoam e perdoam e não vivem de vingança
O joelho ralado é apenas uma lembrança, de uma brincadeira de sua infância
Felizes são as crianças, que não conhecem o amor de verdade, e não vivem e não entendem de vaidade
Felizes são os pequenos do nosso senhor , que tudo que fazem é esperando amor
Eu não quero que você seja forte agora. Nem deve. Eu quero que você se concentre em todas as vezes em que teve que reconstruir tudo do zero, e conseguiu. Te ajuda a lembrar quem você foi sozinho – e como foi forte para enfrentar o mundo quando a humilhação era a única saída.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias