Nao me Peca pra ser Igual
No mundo moderno não necessariamente precisamos ser, mas precisamos parecer para integrarmos a sociedade.
“Os bens da manifestação são provas do amor sustentador do Ser Divino. Não devem ser desprezados, mas usados e distribuídos com amor e justiça entre todos, para felicidade da comunidade.”
Com as falhas aprendemos quais os caminhos que não devemos seguir, com os acertos sabemos qual é o caminho certo a ser seguido.
E vê se não esquece: se você demora, não se faz agora, permite-se EM-TARDE-SER, vem outro alguém e me amanhece.
"Aquilo que temos de melhor pode ser a causa da nossa maior derrota. O sucesso, e não o fracasso, é o maior perigo que podemos enfrentar. As dificuldades nos fazem lembrar de quem realmente somos. As conquistas podem nos confundir, e pensamos ser melhores do que os outros. É muito fácil nos esquecermos de onde viemos."
O deus relativo não é apenas uma rejeição ao Deus Criador, mas uma tentativa de lhe usurpar o lugar, o poder. Como consequência, impõe ao ser humano a exigência de substituir a vontade boa, perfeita, santa e justa do Verdadeiro Deus, por padrões morais vis: maus, imperfeitos, impuros e injustos.
Não sei porque você fez isso comigo "amor"
Porque me deixou sofrer e aguentar essa dor.
Nunca mais acharei a minha alegria.
Porque hoje em dia por ai á muita "covardia."
Elas não têm o "caráter" que eu sempre quiz
É melhor ficar sozinho e sozinho ser feliz.
Ainda hoje me magoo muito diante uma meia verdade, pois não existem mesmo, meias verdades, fico triste perante toda mentira, mesmo as ditas por amor, pela razão que for, preservando me da dura realidade da verdade e da dor.
Tenho muito medo de tudo que faz, eu perder meu tempo e não tornar este tempo em que vivo, um lugar mais digno, colorido, justo, feliz e com amor.
Você será forte se admitir seus erros e mais forte ainda se admitir os conflitos que não são seus, mas que foram causados em sua maioria pela má comunicação feita por você.
Se eu não me amar estarei perdida – porque ninguém me ama a ponto de ser eu, de me ser.
Não se pode obrigar ninguém a lhe amar.
É por isso que não sou de lutar pelo amor de ninguém, ou a pessoa ama ou não ama!
E se ela não amar?!?
Ah... se não amar, a ame mesmo assim. Deixe-a ser feliz com outro alguém que no tempo certo o seu amor chegará.
Para encontrar o sucesso, procure no fundo do seu ser. Sucesso não é reconhecimento público. Reconhecimento público é vaidade. Sucesso de verdade é autorreconhecimento, satisfação pessoal e contentamento com a própria vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias