Nao me Peca pra ser Igual

Cerca de 687508 frases e pensamentos: Nao me Peca pra ser Igual

Só a felicidade justifica o viver a dois, e isto só é possível se houver amor na igual medida em ambos os lados. Quando não é para ser feliz, de nada vale ao ser humano estar com alguém.
Esse tal de "até que a morte nos separe" não se restringe à natureza física da questão afetiva. É mais adequado ao sentimento, propriamente. Seremos fiéis aos nossos pares ou cônjuges na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, na pobreza ou na fartura, e seremos felizes assim, não exatamente até que um dos dois morra... muito menos ambos.
O amor é de fato perecível... Muitas vezes morre antes que nós. Quando isso acontece, já não vale a pena insistir numa relação que leva o peso e a fedentina de um cadáver... O ex-amor.

Inserida por demetriosena

Quando eu voltei
Nem quis acreditar
Aquela casa
O meu lugar
Tudo era igual
na aparência.
Nosso jardim,
O tempo maltratou,
Mas ainda havia flores
Que você plantou.

Meus passos tristes
me levaram, sem eu ver
E novamente eu fui rever
Aquele quarto antigo.

Minha saudade enlouqueceu
E eu compreendi o quanto
errei naquele adeus.

Eu já não sei
O que eu vim fazer aqui
Eu fico deslocado, sem você
Você esqueceu o endereço de voltar
Sou um estrangeiro em nosso lar!

Devolva as mãos
Que eu aprendi a amar
Traga de volta o meu olhar
Faça feliz meu rosto.

Um estrangeiro como eu
Precisa sempre de um amigo
Pra recomeçar

Eu já não sei
O que eu vim fazer aqui
Eu fico deslocado, sem você
Você esqueceu o endereço de voltar
Sou um estrangeiro em nosso lar!
Sou um estrangeiro em nosso lar!

Inserida por NewtonJayme

Se todo mundo fosse igual a todo mundo, absolutamente o mundo estaria perdido.
Porque cada um tem seus motivos bons e motivos ruins.

Inserida por GabiiBr

Cuidado quando for se vingar, pois muitas vezes você pode ficar igual aquilo que tanto repudiava.

Inserida por dan_borbasouza

Sou igual com todos, dentro de mim que ás pessoas são diferentes.

Inserida por mirtesprata

Original igual fusca, se minha luz te ofusca, é que eu brilho de mais so real na busca.

Inserida por PedroMlaker

Paixão é igual fogo, começa na fagulha,e devagar queima, vira labareda, esquenta, ilumina, depois deixa apenas as cinzas, fumaça e o cheiro de saudade

Inserida por lucasbarbosaoficial

Tentei encontrar
outro sorriso
forte e profundo,
como o teu,
mas dei-me conta
de que igual ao teu
nunca terei.
Teu sorriso
não tem genérico
e nas esquinas do mundo
não se vendem sorrisos
como o teu.
É preciso buscar no céu
um alívio para essa doença
que me deixa cada dia
mais vulnerável
ao teu querer...

Inserida por adrianathais

O Raciocínio é a escolha do melhor, por comparação. E o melhor nem sempre é igual para cada indivíduo. Por isso, as Lógicas são diferentes.

Inserida por Alvaro69

TUDO É IGUAL

É,
a vida se repete num ciclo vicioso
a história se repete
o sonho, as palavras... os erros e os medos
é tudo igual.

O sol é o mesmo
mas eu estou mais velha
com o fôlego mais curto, a mente mais doente
E eu corro,
corro para alcançar o sol,
mas
ele está se pondo...
pra nascer atrás de mim novamente.
Cada ano fica mais curto e
meus planos frustrados preenchem
meia pagina de linhas rabiscadas.

E agora já nem é o medo que me tira o sono
nem tanto a solidão,
mas a derrota...
a insegurança e
um pouco de decepção.

Ele me venceu mais uma vez
estou perdendo as forças e,
por mais que algo dentro de mim insiste ainda em tentar
meu corpo já não aguenta,
eu estou cansada de tudo isso e
meu espírito implora,
mas eu resisto em entregar
pra sofrer mais um pouco
perder mais uma batalha
na medíocre esperança de mudar a história.

Escrito em 15/06/2009

Inserida por MarcelaMelo

A cada crepúsculo, imagino como será o amanhã, igual, ou melhor, que hoje. Lembro-me que é o fim de mais um dia e que o hoje não se repetirá jamais. Não importa se o dia foi ruim ou se foi simplesmente maravilhoso, o que importa é que está se rompendo, pronto para colidir com a escuridão da noite. Uma escuridão que nos esconderás as mágoas ou irá transparecê-las. Uma escuridão que nos apresentará as estrelas, aquelas bem brilhantes que iluminam nossas noites, que nos apresentará uma lua nova, que nos guiará diante de suas fases. Uma lua solitária, que aguarda ansiosa o dia em que se encontrará com o sol em um eclipse solar, e os dois, o sol e a lua, farão parte de uma só emoção. Ocuparão o mesmo espaço por frações de segundos, mas serão os segundos mais eternos, mais intensos e mais poderosos, pois a lua e o sol estarão juntos como um todo, compartilhando a mesma esperança de permanecerem ali para sempre. Más como todo começo tem um fim, eles se separam e vão se distanciando aos poucos, e assim, o sol iluminará o dia e a lua iluminará a noite, ambos solitários, sonhando com o dia em que se encontram novamente.
É incrível como o crepúsculo pode ser tão inocente, tão doce, tão lindo, tão envolvente. Ele existe apenas para encerrar o dia, para dar inicio a noite que dará inicio ao novo amanhecer. Ele enfeita o fim da tarde com sua esplendida beleza, é como uma despedida ao sol que se põe no ocidente. Mas ele é também o responsável por destruir esperanças, mostrando o fim de mais um dia de fracasso e metas não alcançadas. Mas é também o renovador dessas mesmas esperanças, pois se ele aparece é um sinal de que um novo dia virá, e teremos a chance de recomeçar de onde paramos.

Inserida por LaynneCriskel

"Sou igual ao fogo: tanto posso te aquecer, como posso te queimar."

Inserida por jujulie

Pensar que todo mundo é igual é mera distração.

Inserida por erlanribeiro

Proporção

Eu te quero com a mesma proporção que me queres, nem mais, nem menos.
Eu te amo igual e com a mesma intensidade, nem mais fraco, nem mais forte.
Te desejo perdendo todos os meus sentidos e roubando os teus.
Quando estou contigo, meu corpo treme, não de frio e sim, na expectativa de receber um carinho.
Te admiro não pelo homem que tu és e sim, pela mulher com quem estás.
Te valorizo não pelo o que fazes e sim por me ensinais a me entregar pela metade, pra que no final eu não sofra por completo.
Estou ao teu lado e penso em ti em todos os momentos e ao contrário de mim, só em alguns momentos que estou e sou lembrada.
Quando peço que me ajudes a tomar decisões e superar meus medos e você não ajuda, não te culpo por ainda senti-los, mas não agradeço por não ter ajudado.
A maior descoberta da minha vida não foste ti e sim que quase tudo que começa bem não termina bem e que quase tudo que começa mal nem sempre assim o termina.
Em qual desses nós nos encaixamos? Na primeira? Ou melhor, na segunda? Mais será que o amor um dia termina?
Agente sempre briga porque eu digo que não presta atenção em mim e é claro tu sempre te defendes.
Quer saber qual é o momento que tu prestas atenção? Quando estou jogando bola e de preferência no time da seleção brasileira.
Tu não conheces os meus gostos, pelo simples fato de não conheceres ti mesmo.
Mas conheces os meus defeitos como ninguém, pois ainda está ao teu lado é um deles.
Feliz? Posso dizer que sou.
Completa? Nunca serei.
Amada? Sempre por vários, nunca por ti.
Te amo por enquanto, ainda por um ano, menos por um mês, menos ainda por um dia, desculpe não dá mais pra te amar, nem por um segundo.
Feriadas irei deixar, mas o tempo irá fechar, mas quem vai me amar?

Inserida por Calianalove

Guerra é um pensamento fútil
Sem nenhum propósito útil,
Pois guerra é igual a destruir
O que tanto custou a construir.

Inserida por Razgriz

Mulher é igual carro velho: Só da prejuízo

Inserida por fabriciomateusbh

A dor falada jamais será igual a dor sentida

Inserida por natalliagalvao

A sociedade hoje em dia está igual ao camaleão, se adapta conforme o ambiente, troca seu visual para que se misture a natureza. Mas tem um porém, pois, para o camaleão, o meio ambiente sempre é o mesmo enquanto para a sociedade cada dia é um dia diferente, o que faz com que as pessoas não formem uma personalidade única e sempre tentem se adaptar para ficarem iguais sabendo que amanhã ou depois irão mudar de novo.
Modas... sempre saem de moda algum dia.

Inserida por WeltonOliveira

Eu sou igual o vazio da noite.

Inserida por adrianosoares

A vida de todos e igual, diferente é o modo de viver...

Inserida por henritos