Nao me Peca pra ser Igual

Cerca de 673840 frases e pensamentos: Nao me Peca pra ser Igual

" E eu sou igual a outros, atordoados despertos, que vêem o céu refletido e acham que a lua é perto."

Inserida por naenorocha

Porque ninguém é igual a ninguém

Uns preferem a solidão
uns preferem A depressão
OUTROS PREFEREM NÃO SENTIR NADA
Outros tem mais doenças
Outros tem menos
MAIS TUDO QUE APRENDI É REFLEXÃO.
a vida me fez sonhar, refletir. Controlado claaro. não agradeço porque sei que EU sou assim. EU nasci assim. Quer queira ou não.

Inserida por NilsyellenSouza

"Seu pensamento sempre está dentro de ti,nunca veem de fora,oque vc pensa dentro de ti,igual um sentimento que toca dentro de ti"

Inserida por guilherme194

Amor é Igual CHUVA; Muitas das veses ela vem fraca e suave, que é tão gostasa de sentir, mais muitas veses elas vem destruindo, causando magoas e dores as Pessoas

Inserida por RaindE

Se eu voltasse no tempo faria tudo exatamente igual. Aguardando ansioso o dia, a hora, o minuto, o segundo que te vi e pensei em nunca mais te esquecer.

Inserida por erickmeta

Tudo era igual, até você me contar o diferente
O dias corriam e as coisas se organizavam
A verdade se mantia oprimida
A hora chegou e tudo foi revelado
Com um abraço que fez cada momento mais intenso
Uma decisão que coordenou o caminho
Um lugar que deixou tudo intimo
Um momento que se fez pessoal
Um sentimento que se mostrou desconhecido
Um beijou que tornou tudo real.

Inserida por DalvanMiotto

Amigo `e igual ao sol so se ve em dias bonitos

Inserida por Thyagolima4

(Replica delirante)

Tudo esta tão parecido,tudo fica tão igual até um dia qualquer se torna um dia normal,tudo isso é só um pouco de sua alucinação,nada acontece na sua vida é só uma mera ilusão.

É um sonho acordado que vicia quem nascer é estar aprisionado e nada poder fazer, Delírio ninguém consegue escapar, delírio um dia vai te libertar,Delírio não é uma cena popular

Delírio está sempre em qualquer um lugar é uma replica que sempre quer te dominar,te conquistar e te roubar os sonhos e teus próprios pesadelos,tudo esta tão parecido,já é tão normal pra mim,tudo fica relaxado,tudo fica sempre sim

Inserida por Htims

Quero a essência do amor, a origem, o ardor, de um amor puro, sem igual. Quero o amor que me salvou, que me deu vida, libertou, que me livrou de todo mal. Deus é o amor. É o princípio, é o final.

Inserida por arthurbelarmino

Por mais que você diga que são apenas horas iguais , são só minutos e hora igual , eu quero acreditar que tem alguem pensando em mim.

Inserida por umameninaimprudente

Tem gente que é igual coca-cola, depois que vc engoli, dá vontade de arrotar !!!

Inserida por salvafaria

Que a vida seja, igual ao nescau a energia que dá gosto, ou como o bombril mais que 1001 utilidades, o amido de milho muitos pratos de todos os gostos, ou o microondas que dá mais praticidade.

Inserida por verginiacardoso

Pra que querer sem igual ao outro?
Você pode ter varios talentos,inteligência, enquanto ao outro , só mal caminho.

Inserida por GabiiBr

Aproveite o momento, ele será único, nem um segundo é seguido de outro segundo igual!

Inserida por FelipeCLima

Antes eu queria mudar o mundo,
agora entendo que enquanto ele
permanecer igual,
uma porta para o poder permanecera
aberta a todos.

Inserida por Clads

Queria que minha vida fosse igual a um filme de romance, que no final eu e você viveriamos felizes para sempre.

Inserida por Humbertolove

Haveria muitas formas de te conquistar se você fosse igual as outras, mas você é única e só há uma forma de te amar.

Inserida por XDThiaguinhoXD

Andei a olhar o igual, tentando ultrapassar os seus finos e delicados olhos;tentei tocá-lo mas ainda havia um estranho abismo entre nós e isso nos levou a um vazio de palavras (entendam como quiser o tal do "vazio..."). Estou a deriva num inferno medonho, caloroso e pálido: tenho me olhado no espelho.

Meu gato tentou se matar esta semana, pulou do oitavo andar do meu prédio de lamentações e isso me tem posto a pensar que umas grades de segurança nas janelas de minhas lamentações seria algo beneficente. É que eu me lamento demais e silenciosamente desbravo-me, coisa muito complexa de se explicar mas, admito... não sei me expressar pela boca, apenas pelos dedos que por aqui me levam. Qual foi mesmo o motivo de aqui vir escrever hoje?

Ah! Lembrei-me! Vi o igual,cara a cara, dedos apontando para minha triste face...algo desconcertante entretanto, excitante. Excitante seria a palavra cabível? Acho que sim. Funciona assim: uma taça de vinho do Porto a três passos de uma dama solitária (apesar de cercada por gestos). Vi, cheirei, não toquei; um trio de palavras que se repetem em espirais.

Inserida por larabrandao

Meu humor é igual o tempo, ele varia muito. Posso acordar ensolarada, radiante e deitar-me abaixo de relâmpagos e trovoadas.

Inserida por amandasdr

Lamentável ver pessoas que endeusam famosos que são de carne e osso igual elas....

Inserida por gabrielvieiraaraujo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp