Nao me Julgue antes de me Conhecer

Cerca de 673490 frases e pensamentos: Nao me Julgue antes de me Conhecer

Cai na real... você não vai fazer todo mundo feliz. Quem tem esse poder é um pote de nutella, não você.

Lei da física: Dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo.
Então um amor pra esquecer outro, não funciona.
Se o espaço ja esta ocupado, complicado isso heim !!!

Para mim, não é a primeira impressão que fica, mas a última. Pois é diante da morte que todo ser humano revela sua essência.

Apoderar-se de si
Recombinando atos
Não sou quem estou aqui
Sou um instante passo

As verdadeiras amizades não são aquelas em meio a multidão,mas sim quando você se encontra perdido.

Deus...não define a personalidade de ninguém.
Essa é do livre arbítrio, ser bom ou ser mau, é prerrogativa de cada um de nós.
Deus apenas indica o melhor caminho.
Cabe a cada um de nós escolher e decidir o que queremos.
O BEM E O MAL ANDAM SEMPRE DE BRAÇOS DADOS.

O Amor é a raiz que não se vê. Só ela suporta a árvore que cresce. Por mais defeituosa que ela seja.

Não posso mudar as pessoas, mas posso escolher quem eu quero ao meu lado!

Não sou dos que esperam muito tempo, mas também não sou dos que esquecem muito rápido, por isso apenas contínuo com esse sorriso falso, não pensando mais em algo que só existiu para mim.

Viver não é essa repetição cansativa, não é essa coisa engessada, rotineira, chata que muitos fazem. A vida são portas que nos abrem todos os dias e a felicidade consiste em entrar na porta certa. Viver é não cansar de buscar motivos para ser feliz.

Saudade de um amigo é dor sem fronteira! Não ouso tentar traduzir uma distância ou, apenas no olhar, o reencontro! Há um diálogo que transcende o nosso eu, um abraço que supera a dor mais doída. Um colo que acolhe quando tudo é escuro...
Colo de amigo é eternidade!

Não fui perfeita, vacilei em tantos momentos, acertei em outros tantos!
Amei, doei, doeu.
Olhei nos olhos.
Fui além, caminhei.
Por vezes esmoreci, abaixei o olhar, me entristeci.
Outras, senti uma força maior que todas as minhas fraquezas.
Talvez sofreria menos se vivesse pela metade.
Porém, sentimentos são inteiros. E assim devem ser vividos...
Eis portanto, o convite da vida hoje e sempre:
“Sejamos intensos, inteiros e façamos os mínimos detalhes valerem a pena”.

"Se procuras respostas não penses que as encontraram instantaneamente. Apenas vivas o momento do hoje, do agora, do presente. Especulas porque? Pois por mais que tentes buscar meios, caminhos ou uma luz, por assim dizer, o único que saberá responder a essas questões será e é o tempo. Nele, tu, depositas tua paciência e a tua persistência, assim sendo, encontrarás o que caças."

Não existe amor desgastado,e sim,amor não investido.

Os que temem o que não se deve temer e não temem o que se deve temer, envolvem-se em falsas ideias e enveredam por esconsos caminhos.

Não Chore Ele Vai Pagar O Que Ele Fez Com Você Olhe Pra Cima E Ter Fé Em Deus E Seguir Em Frente!!!

Às vezes acho que não terei capacidade de amar de novo. Não te culpo por isso, e sim a mim mesma por ser sempre tão intensa e mergulhar de cabeça em uma historia que eu construí em meu mundo.

Ser livre não é estar só. Liberdade tem a ver com pensamento, sentimento e ausência de preocupações e culpas. Amar, sonhar e deixar-se levar pelas emoções que perseguem sua felicidade. Independentemente de ter ou não uma companhia.

Quando me sinto pesado
Crio versos
Crio rimas
Crio textos
Poesias

Eu escrevo para não pirar
Pra minha dor esvaziar
Transformo o que sinto em palavras
Porque estou sozinho
Em um mundo com 7 bilhões de pessoas

Entenda que as pessoas não se importam com a verdade, elas apenas dizem se importar. A verdade para alguns é aquela que mais convém.