Nao me Julgue antes de me Conhecer
Sei que você não ama mais ninguém
E nem quer amar tá bom do jeito que tá
Seu coração tá machucado demais
Não acredita no amor
Eu só te peço tenta mais
Uma vez amor, me faça esse favor
Um trabalho árduo, daqueles que, de tão pesados, a gente chega ao limite, mas persiste e não desiste.
Graças a Deus que me fortaleceu o tempo todo para alcançar o prêmio da conquista. Obrigada, Pai.
Taí, minha exaustiva dissertação: “Igreja do Nazareno e seu discurso religioso sobre a homossexualidade”, apresentada, defendida, aprovada, encadernada entregue, publicada, referente ao Mestrado Profissional em Ciências das Religiões.
Uma bênção na minha vida, por tudo o que vivi naqueles dias do curso, por tudo o que aprendi, e principalmente o fruto do espírito que tive de exercitar do início ao fim.
Louvado seja o Senhor que esteve comigo todo o tempo e nos momentos mais difíceis era ele quem me reanimava.
Obrigada, Deus de Israel.
#gratidao #obrigadadeus #obrigada #dissertacao #mestre #mestrado #master #monicacampello
Entre nós,
a vida depende de
gente que
entenda a
insegurança de
um coração
que não se faz ouvir.
O Mundo é hipersônico, sem limites...
A ameaça vem
do Mundo
em colapso.
É um mal necessário.
O mau de uma pessoa ignorante é que ela não percebe que a sua ignorância afasta aqueles que ele mais ama.
CUIDADO!!
Não comunicar, ignorar, achar que não tem que dar satisfação. Achar que só seus gostos e vontades são os certos, nunca assumir seus erros, nunca pedir desculpas, que tudo tem que ser da sua maneira, achar que a opinião do outro não interessa. Essas coisas também são uma forma de agressão. Uma agressão psicológica.
Mesmo se você odeia isso, ou me odeia, não importa o que aconteça... Eu silenciarei a besta dentro de você.
Seja uma pessoa bondosa, não tola. Muitos dos que estão próximo a você, no convívio profissional, não merecem a sua confiança. Ame a todos, mas seja reservado e cauteloso
Não é por teres saído da minha vida que vou desejar-te mal. Sou maior que isso. Vou querer sempre ver-te comer, só não te quero ver mais na minha mesa.
A força do medo
De tudo que faz incapaz, impotente e fugaz, quando pratico o não, dou liberdade a covardia, já não realizo o que devia, quando sonho logo acordo, percebo que tudo é pesadelo, ainda se fala de fé e esperança, pois existe a crença no passo de mágica, mas a realidade é trágica pela negação da competência, abre se a tendência que essa aparência é uma lamentável constatação, reprimir a inteligência, o conhecimento, a bagagem do anseio e da capacidade de persuadir as possibilidades, que o fluir da criatividade é uma singular qualidade, então se questiona, porque não alimenta a condição, um diferencial cidadão, que brada de certa maneira, a esperança seja derradeira, quem sabe os céus contempla e o altar da vida possa apresentar, príncipes, reis e rainhas, mas logo vem uma maquiavélica violenta bruta e ignorante capacidade de adormecer o pensar, que impede de sonhar, que reprime a atitude e ameaça detonar , acabar com a paz, a razão, sabe se que o valente espírito penetra nos segredos, e o inferno conspira contra, faz prevalecer o gosto azedo, e logo percebo a fraqueza na força bruta do medo.
Giovane Silva Santos
Onde não há movimento de dinheiro, é muito improvável haver corrupção.
Onde há movimento de dinheiro, poderá ter corrupção.
Onde há muito movimento de dinheiro, é muito improvável não existir corrupção.
Dormiu em todas as camas que desejou; beijou todas as bocas que quis; não houve uma única semana da vida em que não tenha ido a um bar, show, boate ou balada; lesou afetivamente a muitos que criaram expectativas de laços mais profundos; ‘aproveitou a vida’. Depois, quando chega aos 40, encontra um par que não quer casar e ter filhos, e entra em depressão se sentindo a pessoa mais desafortunada do mundo. Ora pois: passou a vida plantando abrolhos, e agora quer colher figos? Como? A falta de coerência assola uma grande parte de almas aflitas que ainda acreditam que a vida funciona na base do ‘eu tenho o direito de ter tudo o que eu quero’, em detrimento ao ‘eu colho apenas daquilo que plantei’.
Eu tentei formar seu nome com as estrelas e por mais que eu se tentava o cosmos não se moviam ate eu começar a duvidar sobre a existência da sua essência, pois, não a via duvidas que não seriam sanadas se eu não olhasse para o centro do universo e perceber o brilho dos seus olhos eu estava tão aéreo que não notei que parte do seu olhar Havia uma constelação inteira e seus cabelos formavam as áureas boreais tais como nos vemos no ártico, mas seu coração não era frio era quente como uma estrela digo como o sol. As cores que seu cabelo cintilava nada mais era que uma linda chama dourada que já era o suficiente para embelezar os céus, já seu rosto cristais de diamante e macios como algodão-doce eu não encontrei seu nome nas estrelas, mas encontrei pedaços de ti nesse vasto universo.
