Nao me Julgue antes de me Conhecer
O segredo para não doer é se entregar.
Na minha lápide escreverei
Mas se eu for cremada,
Do pó eu vim, ao pó voltarei.
Não devemos deixar o útil de lado para atender as aparências e opiniões dos outros, devemos agir com praticidade para atender da melhor forma oque nos foi atribuído nessa terra, no pouco tempo que ainda temos por aqui.
Não ha mérito em ser, ter ou saber, mas a capacidade de reconhecer e aceitar que ser, ter e saber são dadivas dadas por Deus é o princípio da sabedoria!
"Quem se nega a castigar seu filho não o ama; quem o ama não hesita em discipliná-lo"
(Provérbios 13:24)
"A verdadeira educação consiste em pôr a descoberto ou fazer actualizar o melhor de uma pessoa. Que livro melhor que o livro da humanidade?"
(Mahatma Gandhi)
"A educação é a arma mais poderosa que tu podes usar para mudar o mundo."
(Nelson Mandela)
"Educação e repreensão começam nos primeiros anos da infância e duram até o último dia de vida."
(Pitágoras)
"Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos."
(Pitágoras).
Não sei o quê, que eu gosto mais em você
E nem porquê, que eu gosto tanto de você
Só sei dizer que eu não me canso de querer
Talvez teu cheiro, que eu desejo o dia inteiro
Eu viajo até no teu nome
Tornei-me outro homem depois de você
Creio que seja este teu jeito bonito
A maneira que você me olha
Não me deixa escolha, não me dá saída
Por você eu mudei minha vida
Pra estar com você
Eu mudo até de crença
Saber que você vai chegar
é a coisa mais legal que tem
Depois de você
Não vai haver mais ninguém.
O melhor nessa vida é começar e não recomeçar, pois o recomeço é a prova contundente sobre algo que um dia acabou!
Dinheiro, um amor não correspondido
Gosto tanto do dinheiro no final do mês, mas ele insiste em sumir. Posso dizer que é um amor mal correspondido, pois noto ele, imploro para ficar, mas ele insiste em me ignorar e vai embora por qualquer besteira.
Não devemos perder tempo com quem nunca tem tempo para nós.
Muitas vezes por estarmos carentes perdemos nosso tempo e entregamos
nosso coração a quem não merece.
Sempre haverá pessoas grossas, ruins, pessoas que não vão gostar de você de graça (e pessoas das quais você também não vai gostar). Sabe, não gostar de uma pessoa é uma coisa, ser cruel com ela é outra. Se alguém for injusto com você e lhe desrespeitar, não revide. Sei do que estou falando, é difícil manter a calma quando alguém completamente mal educado te maltrata, mas responda com educação e essa pessoa ficará desarmada. Cada um oferece aquilo que tem. Se você oferece boa vontade e educação, não viva esperando ser retribuído (a) por isso, siga fazendo aquilo que deixa o seu coração tranquilo. Se as pessoas se sentirem incomodadas com a sua maneira de levar a vida, não perca tempo alimentando ódio dentro do seu coração. Pelo contrário, ainda que você não tenha uma religião, se você pratica as leis do amor, sabe o que estou querendo dizer, que deseje que os corações das pessoas inimigas se encham de luz, que eles tenham paz de espírito e encontrem a verdadeira felicidade dentro de si mesmos, logo eles perceberão que os sentimentos que estão nutrindo não são bons nem os ajudarão a progredir.
É isso que quero compartilhar com vocês hoje. Que o ódio só nos leva para o lodo. Que é através do amor e da boa vontade que nós crescemos e atraímos mais amor, mais gentileza, mais boa vontade.
Não permita que pequenos infortúnios apaguem o seu brilho interior, combinado?
Não gostaria de ser igual a essas pessoas que acreditam no amor como uma forma de sobrevivência e procuram de qualquer maneira encontrar o que lhes falta. Eles não sabem o que é amor próprio.
Mentira uma pessoa não ser feliz tendo SAÚDE, casa para morar e comida para comer!! Se vc tem tudo isso e ainda reclama, acha que não é feliz, me desculpe mas vc é emocionalmente fraco(a).
Não suporto dramas. Tem gente que não tolera lágrimas. Não tenho problemas com as lágrimas. São sinceras. Desconfio dos sorrisos.
O sorriso seduz e engana.
O drama me irrita. Coisa de gente fraca. Aversão herdada pelas lutas e dificuldades. Quem sobrevive às batalhas cria casca e não perdoa esse tipo de luxo.
Se você tem Deus em sua vida, então não se preocupe...
O teu caminho ninguém atrapalha, a tua luz ninguém apaga, as suas bênçãos ninguém impede e a proteção de Deus sobre sua vida ninguém anula.
Deus não está de olho no que temos, mas olha com o coração muito alegre a intensidade da nossa generosidade.
Numa equipe, alguém sempre se acha melhor que os outros...
Que não seja eu, NUNCA!
Tenho consciência dos meu valores, mas também reconheço minhas limitações.
Não gosto de desacreditar nas pessoas. Graças a isso já mudei meu conceito sobre algumas delas, mas, putzgrila: tem gente que é causa perdida!
Aff!
A imagem e a dignidade do homem é atrelada ao seu caráter e conforme suas ações... Se a pessoa não manter a compostura e uma posição de hombridade, passa a fazer papel de ridículo e se torna um ser patético. Respeito e admiração se conquista com atitude que transmitem decência, porém espécies de homens que "puxam saco" e não agem como deveriam, passa a ser uma pessoa ridícula e fazem papel de otário.
Vou amar quem me ama, esquecer quem não me quis, vou mostrar pra quem me odeia o prazer de ser feliz
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp