Nao me Julgue antes de me Conhecer

Cerca de 676306 frases e pensamentos: Nao me Julgue antes de me Conhecer

A vontade de querer viver cada segundo de existência ao lado da pessoa amada, de querer sentir de mãos dadas cada espetáculo da vida, pincelando a felicidade dos momentos. Assim nasce a certeza de estar vivo, daí a eternidade de cada instante de amor.

Inserida por thomasarruda

É de ficar triste, é de ficar triste, é de ficar triste. Como a mais bela flor se deixa muxar por uma flor que nem habita mais o mesmo Jardim? É como abandonar uma borboleta no deserto. Não busca o nosso bem, so enxergam o próprio reflexo. Repiti e repiti, mas agora não repito mais. É sempre bom refletir de frente ao espelho. Só não espero que reflita para sempre. É bom corrigir, é sempre bom melhorar, é bom também recomeçar.

Inserida por GabrielVieira

Deus se mantem fiel, mesmo em meio a nossa costumeira infidelidade a Ele.

Inserida por michelyjb

Fosse eu meramente um ponto sobre a face da terra,
Restaria-me viver para morrer.
Assim vivem os desnaturados. Graças a Deus, sou lúcida!

Inserida por erwelley

Os sinos tocam um suave som de acalento,
O balanço das ondas sussurra a doçura
Da música tocada pelo vento.
Meu olhar se deslumbra perante a obra
Perfeita do criador.
Quando eu fecho os olhos, tenho uma
Incrível sensação de paraíso.

Inserida por erwelley

Tudo tem uma explicação, até mesmo quando
Somos tomados por total descontrole pessoal.
Infelizmente é impossível pensar antes de errar.

Inserida por erwelley

No começo foi atração, depois carinho, depois uma chama, durante o namoro é um fogaréu e depois do casamento são somente cinzas.

Inserida por robertapignonato

Olhe para a lua, hoje quando eu olhei pra lua eu lembrei de você pelo seu formato engraçado como você e por estar longe de mim, assim como você está, não só na distância mas o seu coração não bate quanto o meu que bate forte por você, te amo.

Inserida por robertapignonato

Hoje eu olho pra trás e vejo que tudo tomou o rumo que eu tracei, e eu lembro das vezes que eu tentei prever o que seria de mim no futuro e como não consegui ver se tudo estava tão fácil.
Eu sou o que eu trilhei desde o começo. E isso me conforta em saber que mais adiante eu serei o que eu estou traçando agora.

Inserida por robertapignonato

Dor is... Pain

Pedaço de pano rasgado
Colcha de retalhos desconjuntados
Amores desmanchados em partículas
Que o tempo costurou equivocado

Quebra-cabeça-coração
Pá de cal
jogada contra o vento
espirrada pelos ventrículos
De um espírito de louco
Revelados
Numa Pollaroid de rua:
A imagem nítida de um casal real...

Inserida por dorisabreu

Tenho muita FÉ em DEUS
No ser humano em mim porque somos metade somos o bem e o mal, mas viemos do bem, portanto crer que o bem vence no final é a certeza da fé em Deus.

Inserida por erwelley

"O segredo que a rosa preserva alimenta minha fome de descoberta, a minha sede de beleza."

Inserida por almaexposta

Se na cabeça de um homem perdura a idéia de se sobrepor, magoando uma mulher a fazendo entender que está sendo rejeitada, e subestimá-la em sua incrível sabedoria... Engana-se: Mulher necessita de atenção e carinho, caso contrário melhor buscar outro rumo, é dar murro em ponta de faca...

Inserida por erwelley

É tão perfeito ver o que o amor faz com os seres "humanos". Tudo se transforma, o amor perdura mudança a dentro. Firme e forte feito o vento....

Inserida por erwelley

Amor é um troço esquisito, numa hora a gente ama tanto que nada nem ninguém no mundo faz mais diferença pra gente, outrora odiamos tanto que se fulano(a) sumisse da face da terra seria um milagre.

Inserida por erwelley

Amor, se meu coração pudesse falar, diria o quanto te amo, mesmo que o tempo arremesse ao longe as nossas vidas separando nossos corpos, o destino sempre estará ao nosso favor, ligando para sempre os nossos corações.

Inserida por erwelley

Se eu conseguir fazer com o que você sinta, apenas, a metade da felicidade que eu sinto quando estou ao seu lado... pode ter certeza que você vai ser a mulher mais feliz desse mundo!

Inserida por AnDLIMA

Pai, venho aqui neste momento te agradecer por tudo que tens permitido na minha vida, digo, as bênçãos e também as provações porque sem elas eu não saberia o tamanho da minha força que concedestes nas horas horas de sofrimento.
Pai, tenho tanto a agradecer, tenho tanto a Te dizer, em oração te imploro por perdão, em contrição espero em Ti Senhor para livrar-me do mal e dar em dobro tudo quanto a mim for desejado. Pai, em todas as horas do meu dia, tenho dentro da alma, pensado e agradecido por estar constantemente comigo, cuidando e olhando por mim e por minha família. Pai, da-me entendimento para fazer a tua vontade e obedecer os teus preceitos, porque a mim destes a vida, a mim destes certeza da salvação e do perdão.
Amor maior não há, amor igual não existe senão o amor do Pai por seus filhos, sei o quanto me amas mesmo sem eu merecer. Pai, envolve-me com Teu manto sagrado e faz de mim um vaso novo para que eu venha entender e obedecer do teu Grande Amor.
Pai, agradeço por ser quem sou, e ter o que tenho, por ser tua filha e por ser meu Pai. Piedoso, Grandioso, Justo, Bom e Compassivo.
Pai grandioso, Pai amigo, Pai de Amor és Tu Senhor!

Inserida por erwelley

Acredito sim em gostar a primeira vista, gostei de você a primeira vista.
Teu sorriso me encantou seu olhar me enfeitiçou. Agora não para de pensar em você
Se tudo for como estou pensando esse gostar virou amor, mais daqueles AMOR maiúsculo

Inserida por eduardobras

Amigos será que temos mesmo ?, na verdade de 1000 que dizem ser seus amigos 5 são verdadeiros. O resto são amigos de conveniências e isso não é amigo é o pior tipo de inimigo

Inserida por eduardobras