Nao me Julgue antes de me Conhecer
Te acho bonita
Olhos castanhos, tão profundos quanto o mais puro oceano
Pele macia, feita e refeita por anjos no fundo paraíso
Cabelo cacheado, com voltas mais complexas que a mais complicada equação
Beijo doce, mais doce do que o mais bonito caramelo
Eu te amo
Personalidade forte, mais forte que o mais bravo cavalheiro
Inteligente, mais astuta do que aqueles que admiram cobras
Rica, rica de compreensão, rica do que ninguém jamais teria coragem de estimar
Eu te amo
Te amo pois me deu coragem
Te amo pois me ensinou
Ensinou a amar a mim mesmo
Ensinou a ter coragem de me expressar
Ensinou a me controlar
Me deu amparo sem nem mesmo amparar
Mas o sentimento me consome
Anseio por mais
Eu preciso de mais
Me de mais
Eu te amo?
Ou amo apenas
A luxuria da sua paixão?
O futuro pertence àqueles que respeitam o direito individual e cumprem seus deveres como ato contínuo, pois, respeitar o próximo vai muito além de aceitar ou pouco se importar, mas sim, corresponder aos fatos do seu conhecimento com empatia a própria liberdade. É nosso dever respeitar o direito do outro, assim como é dever dele respeitar o nosso direito.
OS LOBOS AINDA ESTÃO PRESENTES
Permanecer fiel a Deus e viver uma vida longe da prática do pecado, são grandes desafios que os cristãos enfrentam diariamente. Mas além desses, precisam enfrentar outro bem grande, o de não se iludir com as artimanhas dos lobos devoradores, que se vestem de ovelha e agem como se fossem verdadeiros homens de Deus, mas, que estão longe dos ensinos verdadeiros e simples da Bíblia, que conduzem seus seguidores ao abismo - idolatria, egocentrismo, ganância, vaidade...
“Porque eu sei isto: que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não perdoarão o rebanho. E que, dentre vós mesmos, se levantarão homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si.”
Atos 20:29-30 ARC95
Nem todos que vemos operando sinais entrarão no Reino dos Céus. (Mt. 7.21-23).
Sendo assim, cresçamos no conhecimento e na graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, para que não venhamos desfalecer e sermos enganados por esses lobos cruéis (2 Pe. 3.17-18).
JESUS CONTINUA O MESMO
O que está faltando é descer, mergulhar sete vezes, romper a multidão e tocar nEle.
Sinto sua falta todas as noites,ao abrir meus olhos começo a lacrimejar de emoção pois finalmente estou acordado e vivo para vê lá mais uma dia só que as vezes essas lágrimas são de desespero por poder ser um dia que eu possa te perder ou me afastar cada vez mais de você mesmo que eu lute contra esse medo vozes em minha cabeça falam para eu recuar a cada passo que dou ao ao seu lado elas falam para eu me a fastar da chama que a em voce eles dizem que ira me machucar "nao chegue muito perto da chama se afaste o quanto antes da queimadura que ira te marcar"'. Meu coração é de ferro fundido não existiria problemas de encostar sua chama ardente mesmo tendo a possibilidade de me machucar contra essas vozes eu pretendo lutar
Toda manhã tem seu resplendor, toda noite tem sua escuridão, toda dor tem uma razão, e todo amor nasce de uma Paixão...😌🤞🏻
Um ser exposto a um ambiente onde exista interferência racional, emotiva ou carnal está sujeito a alterações psicológicas provocadas por quaisquer que seja a interferência
Bom dia, bom final de semana a todos escrevi ontem essa parada vendo a entrevista da Bibi no Jô Soares
Si eu pudesse ver você
Si eu pudesse entender você
Si eu pudesse gostar menos de você
Si eu pudesse estar com você
Si eu pudesse tocar você
Si eu pudesse sentir você
Si eu pudesse beijar você
Si si si si si si si si si si
Si eu pudesse tudo isso você não seria você.
Me decepciono com uma pessoa só uma vez, por que perco as expectativas na segunda e como se decepcionar com alguém que vc não espera mais do que o óbvio?
Escritor,
Mãos mágicas,
Imaginação fértil,
Sentimentos distintos,
Coração de tinta,
Escritor.
Escreve do amor,
Da dor,
Do querer,
Do sentir,
Do não saber,
Do fechar os olhos,
Do abrir da alma,
Do sentir-se livre,
De libertar o amor.
Escritor,
Dom de Deus,
Saber dos céus,
Não há explicações,
Apenas emoções,
Amor e véus.
Escritor,
Indaga ideias,
Reflete o mundo,
Respira a vida,
Tempera o amor...
Escritor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp