Nao me Julgue antes de me Conhecer
"Já parou para pensar o que está te impedindo de ser feliz agora? Se
não, então, é hora de pensar nisso!"
Até um cacto se não for regado jamais, morrerá...imagine uma ideia, sentimento ou relação. Atenção aos detalhes, cuidado e consideração nunca são demais.
Não seja consensual em permitir que o comportamento do outro venha roubar sua paz! Nada acontece sem a sua permissão, você é o chefe.
Não gaste tanto tempo buscando o melhor ângulo para a melhor foto. Aprecie os momentos e, principalmente, as companhias.
Quando eu estiver contigo, não quero que o tempo passe tão rápido. Vou aproveitar cada segundo, cada sorriso, cada suspiro. Te amo infinitamente, Dogartzi Izagirre
Eu prometera a mim mesmo
Não mais expor meu coração à tortura de amar e Depois sofrer.
Então passei a andar por aí a esmo,
Procurando uma razão para viver.
Foram noites de insônia ou mal dormidas
À espera de ver cicatrizar as feridas
Abertas pelo último amor que não deu certo.
Cheguei a pensar ter superado,
Meu coração estava blindado:
Amar, nunca mais!
Mas minha vida tornou-se um deserto.
Estava certo o poeta:
“Ninguém vive sem amor”.
A vida fica insossa,
Os olhos perdem o brilho,
A pele perde o viço,
E se começa a sofrer,
Mesmo não sentindo dor...
Então, que venha depois a sofrência
E daí? Eu quero Viver!
Mesmo que não seja amado
Vou amar até morrer!
Dois tipos de pessoas nos machucam...
As que não sabem amar e as que desaprenderam ou não sabem ser amadas.
Conheço pessoas que um dia a felicidade bateu à porta, mas elas estavam muito ocupadas e não foram atender.
Sei também de pessoas que quando a felicidade lhes bateu na porta elas foram se arrumar para receber a tão esperada visita bonitas e perfumadas. Enquanto trocavam de roupa, calçados, ajeitavam o penteado e se perfumavam a felicidade foi embora.
Conheço histórias de pessoas que imaginavam que um dia a felicidade chegaria dirigindo um carro novo e muito bem vestida. A felicidade chegou a pé, trajando roupa simples e foi dispensada.
Felizes foram aquelas que quando a felicidade bateu à porta elas correram a abrir pensando: "Me arrumo depois!" e receberam a felicidade de braços abertos, agradecendo a Deus pelo presente.
Desse jeito...
Val
Coração dos outros não é como "Terra de ninguém". Não se chega e toma posse, apenas porque nos parece agradável. É preciso conquistar para ter direito de se estabelecer em coração alheio. Nesse processo a sua ansiedade só atrapalha.
- 𝓥𝓪𝓵 -
As vezes eu ACHO que já PERDI tempo demais com quem não valia a pena...
Outras vezes... eu tenho CERTEZA!
O besouro, se conhecesse as leis da aerodinâmica, não ousaria voar e talvez julgasse néscios outros besourinhos se os visse tentando alçar voo.
"Mas, à medida em que começamos a abrir o nosso coração,
é inevitável não sentir que ser amáveis e cuidadosos uns com os
outros não é um favor, uma concessão.
Inevitável não sentir que o gostinho bom de dar amor
é tão saboroso quanto o de recebê-lo."
Quem tem alma de flor, Não desiste!
É frágil e ao mesmo tempo forte, resiliente,
abraça a Fé... e Floresce ainda mais!
(Joelma S Souza)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp