Nao me Julgue antes de me Conhecer
Não se preocupe. Por mais que seu céu esteja coberto de nuvens, logo o sol irá sair. Ele sempre sai.
Se Deus é brasileiro... Cadê Jesus que ainda não veio expulsar os políticos que fazem do Brasil uma casa de comércio?
Acho que eu gostaria de estar apaixonada. Mesmo que doesse. Você não pode se sentir insignificante se está apaixonada, não é mesmo?
Ser amigo significava compartilhar coisas nas quais se acredita, e não fazer o
papel de quem só está ali para satisfazer as vontades de uma ou mais pessoas. E,
se você não consegue perdoas as fraquezas dos seus amigos, é melhor ficar sem
eles.
SOU CAMALEÃO - NÃO SEI CHORAR
Eu cresci, amadureci, envelheci e não aprendi algumas coisas na vida. Entre elas, a lidar com os momentos de perdas, seja lá do que for. Mas a vida não poupa ninguem e assim fui perdendo coisas, porque perder não depende de mim. Perdi as minhas idades, algumas felicidades,algumas pessoas queridas, amores que eram para sempre, perdi até saúde por sofrer por bobagem. Já até me perdi de mim mesma.. Confesso, perder não é fácil para mim.
Não sei chorar e na perda a dor da minha alma borbulha em minhas veias até me sufocar. Por sorte, nunca perdi a memória, mas nos momentos das perdas,
como não gosto de reviver histórias para não entregar a dor o troféu da vitória, aprendi a virar camaleão. Eu sou um camaleão e mudo de cor.
Tenho esse jeito meio esquisito só pra esconder a minha dor.Se a tristeza tenta me fazer chorar, sufoco o meu grito, finjo um sorriso para que minhas palavras não se façam em movimentos bruscos e os meus sentimentos não me atropelem.Não gosto de me machucar, odeio machucar alguém. Sou camaleão. Levanto a cabeça e deixo o corpo preso nas paredes. Busco o sol às avessas. Se tenho medo, mudo de lugar , fico quieta até o medo passar. E nesse meu coração disparado, que vive atropelado pelos sonhos e a razão, a loucura tem o seu cativo lugar e me inventa mil razões para eu continuar a caminhar.
ALL STAR BRANCO
.Coloquei meu
All star branco
No entanto
Não te vi me notar
Encostei meu pé
No seu
E você nem percebeu
Que eu queria
Chamar atenção
E andei na sua direção
Tirei o cadarço
Fiz um laço
Te dei
Dancei, sapateei
Botei os pés
Pela cabeça
Ainda esperando
Que o seu apareça
De qualquer
Alguma cor
Pra combinar
Com o meu
E com meu amor!!!
se fosse voltar ao passado e arrumar tudo Que fiz nao restaria nada para contar entao nao seria quem sou ! alguém que te faz tao bem.
Vivemos esperando, dias melhores, Dias de paz, dias a mais, dias que não deixaremos para trás,
Vivemos esperando o dia que seremos melhores, melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo,
Vivemos esperando o dia que seremos para sempre, vivemos esperando,
Dias melhores pra sempre, Dias melhores pra sempre,
Não há infidelidade quando existe o tipo de amor em que acredito. Se amo uma pessoa de corpo e alma, o que troco com ela não troco com mais ninguém. Se eu tiver amor por outra, não será a mesma troca.
Para quem não tem nada, a metade é o dobro. Então, não reclamo por não ter algo, mas agradeço pelo o que tenho.
Assim salientou Epicuro de Samos:
...¨quando existimos, não existe a morte, e quando existe a morte, não existimos mais.¨
Logo, viver é morrer; morrer é viver.
Concluo: viver mata!
Se a dor da perda de um ente querido te visitar não sofra tanto, pois chegará o dia que irá reencontrá-lo com o mesmo amor e saudade!
BIOLOGIA
Que ciência importante!?
Sem ela não seriamos quem somos.
Ajuda-nos a viver e a compreender
Cada dia da nossa vida,
Como sendo apenas mais um.
Embora saibamos que nos dá saúde,
Dá-nos também uma grande virtude:
A vida plena e verdadeira.
E que em cada nós queira
Permanecer e viver
Sem nunca desaparecer
“A verdade transcende o domínio das palavras; é impossível conhecê-la em sua essência, se não aprendemos a senti-la”.
Certa vez Sigmund Freud disse: “Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons.” Encontrei um antigo amigo meu, dos tempos de meninos na rua, e começamos a falar sobre o passado. Dio, lembra que Jogávamos bola no asfalto, bola queimada, pique esconde, porta bandeira, caçávamos passarinho com estilingue, nadávamos nos córregos, bolinha de gude! Não tínhamos pressa, nem cobranças, nem compromissos. Ninguém queria ser melhor do que ninguém. Queríamos ser apenas nós mesmos, tolas e inocentes crianças. Isto me fez pensar sobre o que me tornei. Tantas contas, cobranças, peso, lutas, ansiedades, frustrações, uma luta à procura da perfeição e em ser o melhor; onde vou chegar desta maneira? Quando meu amigo foi embora me disse: Dio, a vida pode ser menos pesada, menos ofegante, menos dramática. Tudo dependerá de como e do que estamos correndo atrás e de qual o valor que damos a estas coisas! Pense nisto! Abraço!
Não temo nossa extinção.
O que realmente temo e receio
é que o ser humano arruine o planeta
antes da sua partida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp