Nao me Julgue antes de me Conhecer
A mulher pode ser nobre como uma rosa ou bela como uma fada... mas não será poderosa enquanto não for amada.
Eu só penso em você
Eu penso em você ate o anoitecer
Quando passo na sua frente você
Não me ver
Eu só queria te dizer
Que eu amo você
Não gosto de rotina. Não gosto de falsos sorrisos. Não gosto de mentiras. Gosto de pessoas sinceras. Gosto de musica e poesia. Gosto da Lua e das estrelas. Ás vezes, eu também gosto de viver.
Respeitar a opinião dos outros é questão de maturidade; O que não significa que você nega seus princípios ou não defende seu ponto de vista sobre determinado assunto.
Amar talvez seja dar atenção ao outro, não precisar de palavras para saber como ele está o que se passa, talvez seja dar sem querer nada em troca, pensar não apenas em um futuro próximo juntos sim em uma vida toda. Saber que vocês estão ali para tudo um pelo outro e pelos dois. Amar talvez seja ter vontade de estar sempre perto, de passar horas ali sem se preocupar com nada, morrer de saudades após cinco minutos, saber pedir desculpas sem precisa de um bom motivo. Amar talvez seja saber à hora certa de chegar juntinho e também de recuar, se preocupar literalmente com a outra pessoa. Amar talvez seja saber que você sempre terá uma pessoa que vai te dar apoio, que vai chorar a cada perda sua, que vai sofrer a cada briga, que vai sorrir a cada palavra ou gesto, que vai saber te perdoar, que vai sempre achar que você é o melhor, mesmo que você não tenha feito nem metade do que é capaz, sempre vai te dar um sorriso toda vez que te ver. Amar talvez seja ser tudo e mais um pouco para a outra pessoa. Digo talvez pois quando a gente ama mesmo de verdade e da mesma forma é amado, tudo que sabemos do tal amor é reeditado, nossa história é reescrita e nós simplesmente evoluímos como pessoa. O que não pode haver talvez é na entrega ao amor, é em arriscar-se para vivê-lo, pois, só quando se ama é que a vida passa a ter sentido. Então sem poréns e sem talvez, Ame!
Pode se iludir, só não me culpe,
Pode viver, só não me escute,
Pode eludir, só não me esvaía,
Pode obter, mas antes me perca.
Às vezes eu finjo acreditar, só para não tirar o gosto da sua boca de achar que estou sendo embrulhado para presente.
Deus não nos mandou salvar os perdidos; essa tarefa é de Jesus. Deus também não nos mandou convencer todos de que são pecadores; essa é obra do Espírito Santo. Mas, Deus nos mandou pregar o evangelho, essa é a nossa parte. E muito felizes seremos se estivermos interessados e ocupados nesse ministério que o Senhor confiou a mim e a você.
Pra falar a verdade, não sei bem cuidar de minhas dúvidas, minhas angústias. Sei apenas que preciso todos os dias me reinventar para defender sem nenhum heroísmo aquilo que boto fé. Sinceramente, dou uma de amadora, mas acredite, eu mergulho com toda força. Tenho tido a sorte de conseguir fazer a viagem. Só ainda não fiz upgrade da saudade que você deixou.
Sei que não sou o primeiro nem o último dela, mas sou aquele que está arrancando sorrisos bobos com lembranças avassaladoras.
Não seja gentil simplesmente por educação. Não seja grato somente por gentileza. Gentileza enobrece a alma, e alma agradecida encanta o mundo. Mundo encantado só tem amor.
Não consigo permanecer por muito tempo num teatro ou num cinema, mal posso ler um jornal, raramento leio um livro moderno. Não sei que prazeres e alegrias levam as pessoas a trens e hotéis superlotados, aos cafés abarrotados, com uma música sufocante e vulgar, aos bares e espetáculos de variedades, às feiras. Não entendo nem compartilho dessas alegrias, embora estejam ao meu alcance, pelas quais milhares de outros tanto anseiam
Dói saber que você ama uma pessoa e pensa que com o tempo ela vai olhar pra você, não com olhar de amizade. Dói como se você estivesse sendo largado de lado, pois pra você aquela pessoa é a razão do seu viver o motivo pelo qual você acorda todo dia e pede para que ela um dia te ame como você ama ela.
Amar sem definições é pedir a uma estrela cadente que ela realize seu sonho que é ser correspondido. Eu sei que você agora tem outra pessoa que você ama e também não vou implorar porque o amor não se implora... Espero que você seja feliz com essa pessoa que você faça ela também feliz... Vá em frente e não se preocupe comigo porque amor assim é difícil, mas eu supero... Amar sem definições também é dormir e acordar pensando nessa pessoa... É ver essa pessoa em todos que passam na rua... É estar andando em algum lugar e torcer para encontrá-la... É sentar na cadeira em frente ao computador e ficar torcendo para essa pessoa entre no MSN... Amor é isso não tem explicação, não tem tempos ruins nem bons é simplesmente amar... Pois a parte boa do ser humano é o amor... Então saiba que mesmo a distancia ou ate mesmo perto o amor que não se recebe de volta dói... Talvez doa ate mais que a perda de alguém... Pois na perda de alguém você sabe que ela esta lá no céu, mas o amor não, você sabe que a pessoa esta ali na sua frente e não pode fazer nada... Nem mesmo dizer que a ama...
Não tenha medo de ser chamado de louco faça hoje alguma coisa que não combina com a lógica que você aprendeu.
Deus é amor. Mas - além disso - Deus é humor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp