Nao me Julgue antes de me Conhecer
Você não me merece
Não sei o que vejo em você ou o que já vi um dia, você nem é tudo isso, você não passa de um alguém implorando pra ser feliz, e que para conseguir não liga se irá ferir alguém, alguém que goste de você, alguém que nunca o feriria.
Você é tão hipócrita e individualista, e eu que pensava primeiramente em você, eu que criava expectativas, fazia planos, mas eu nunca estive nos seus, não é verdade?
Eu cheguei acreditar que podíamos ser felizes, que você nunca iria me decepcionar, mas eu estava errado. Será que algum dia eu representei algo pra você? É, você deixou suas atitude falarem, e elas disseram que não. Mas... Quer saber de uma coisa? Eu te agradeço! Agradeço por não deixar eu continuar com essa ilusão, agradeço por fazer eu notar que mereço algo beeeem melhor que você, fazer eu notar que você não passa de alguém com um ego tão grande que nunca me faria feliz, fazer eu notar que o tempo é curto, que sofrer por você é inútil, que o fim de alguns relacionamentos não valem uma simples lágrima ,um simples "luto".
"Não corro mais atrás de você.
Aprendi a não insistir em coisas sem sentido. Aprendi que ser a melhor pessoa do mundo para alguém, as vezes ainda é pouco...
Você não precisa se esforçar tanto assim, pelo contrário não faça esforço nenhum! Deixe que alguém sinta sua falta, esqueça quem parece te desprezar.
Mude a idéia das pessoas que acham que podem ter você a hora que quiserem. Mesmo que seja difícil, esconda essa realidade, se fortaleça.
Seja indisponível, desvalorize, esqueça, exclua, não se importe.
Se as pessoas gostam do que não têm, talvez agora eu te dê mais motivos pra lembrar de mim"
Não é ser santa, é saber selecionar quem deve e quem não deve ter meu lado devassa. A grande sacada da vida é ter o sentindo aguçado para selecionar as pessoas que merecem e as que não merecem cada lado meu.
Para Rachel de Queiroz, dito no ouvido dela.
Sou como o Vento
Passo.
Mas não sem balançar as folhas.
Eu sou assim
Uma pessoa de bom coração que não mede esforços quando se trata de você mesmo você querendo nada, uma pessoa que se preocupa ate um ralado na perna que cuida sem pensar em nada em troca, que sempre pensa na felicidade de quem ama do que na dele em si, uma pessoa que não é egoísta, interesseira, mal humorada muito menos cruel ou fria.
Uma pessoa que tem sentimentos que valoriza eles mesmo sendo difícil que se ama se cuida e mesmo assim tem muito tempo para cuidar de quem ama mesmo que ela não peça isso e faz sem querer nada em troca a não ser por um sorriso em seu rosto, parece que não existe esse tipo de pessoa mas elas existem e eu sou assim.
Autor: F.M
Passei a infância querendo salvar o mundo. E todos me diziam: “Você não pode fazer isso, então não sacrifique a sua felicidade tentando.”
“Você era o escolhido. Foi dito que você iria destruir os Sith, não se unir a eles. Trazer o equilíbrio para a força, não jogá-la nas trevas.”
A realidade é, não raro, mais surpreendente do que a ficção... Embora vivendo num mundo de matéria densa, detidos em escafandros de carne, somos tutelados por poderes espirituais que nos conduzem, promovendo situações que ensejam valioso aprendizado... ESTÁ TUDO CERTO... NÃO EXISTE ACASO...
A dor é lição !
Enfermidade é reajuste.
Problemas são exercícios de discernimento.
Dificuldades fortalecem a vontade. Emoções, renovam-se, aprimorando o sentimento.
Situações aflitivas convocam ao cultivo da fé.
Crendices e superstições desequilibram e estacionam a caminhada evolutiva...
Desperte...Você vai evoluir! Pelo amor ou pela dor!
Agora, vamos ser claros. Eu não a amo, ok? Eu só sinto falta dela quando ela não está por perto, eu penso nela o tempo todo e eu nos imagino um dia correndo um em direção ao outro em câmera lenta, e eu estou um colete de camurça marrom.
Se não dermos ouvidos ao Senhor quando Ele nos chama, pode acontecer que não consigamos encontrá-lo quando o quisermos
Vista sua melhor roupa, mas não esqueça que é seu interior desnudo que todos precisam admirar. Calce seus mais caros sapatos, mas sabendo que passos elegantes, são aqueles decididos e firmes ao caminhar. Não esqueça a maquiagem, mas não deixe sobrepor seu sorriso, suas verdades e que o ouro de suas jóias, não roube de seu olhar o brilho, a dignidade. Fuja das farsas. De nada adiantam máscaras se a alma não valer o que se mostra e a vida for apenas uma aposta. Não busque sonhos que não são seus. Viva uma vida verdadeira. Busque Deus. Por mais simplicidade que expor, terá abundante em suas mãos a maior das riquezas: O amor!
Sou muito grato por todas as minhas desilusões amorosas, sem elas eu não teria me tornado completamente apaixonado por mim mesmo.
Na sua vida nem tudo vai dar certo. E tudo bem.
O que não vai faltar é oportunidade para mudar isso. Acredite e faça
acontecer.
A sabedoria de um homem não é medidada pela a cor de seus cabelos, mais sim pela sua dignidade, personalidade e carater.
