Nao me Julgue antes de me Conhecer
Bem eu vou ficando por aqui, mas antes tive que vir aqui te dizer que Deus está ao seu lado, e ele é fiel em todas suas promessas... sabe por que? porque ele não é homem para mentir e nem se arrepender... confie nele e descanse seu coração...
Linda noite pra gente....
Fui...
Débora Aggio
O meu eu se foi, só fica a lembrança de que preciso amar mais,antes que tudo termine. Todos os dias o sol aquece a Terra, isso é prova de amor!
ANTES DE CRITICAR ALGUÉM TENTE CORRIGIR SEUS PROPRIOS ERROS ,POIS AVALIAR A VIDA DOS OUTROS QUERO VER VOCÊ SE AVALIANDO A SÍ MESMO. :PEGA VISÃO:
O homem que é homem precisa aprender a sê-lo antes mesmo de ter uma mulher. Ser homem vai muito além de borrar ou não um rímel.
O Veneno é Mortal se tiver Pânico, por isso o Desesperado Morre Antes de prova-lo.Uma porção de Doses nos torna Vicíado ao ponto de perder o medo de morrer .
Reflexão...
Você quer um mundo diferente? Comece transformando as pequenas coisas, pense antes de falar, pense antes de agir, vigie seus atos, faça o bem sem olhar a quem, e quando você menos perceber tudo que esta a sua volta se transformará e você colherá os frutos das mudanças promovidas por você mesmo.
"O mundo muda quando você o transforma"
Priscilla Rodighiero ღ
E a saudade tá me espancando,
assim como um dia espanquei seu amor.
Antes eu matava suas esperanças
hoje sou eu que morro esperando
uma notícia sua, uma novidade qualquer,
que seja boa ou ruim, mas seria perfeita
se você tivesse falado de mim.
Quando eu acordo a primeira coisa que me vem a cabeça é você.
Antes de dormir eu desejo que estejas bem.
Passo os dias tentando encontrar razões para estar melhor,
o sorriso é aleatório, sorrio pra todos, ah se eles soubessem o quanto estou mal.
Eu sou inteira tomada pela saudade. Como esquecer alguém
que está presente em tudo?
Agora vou levar a vida como puder, na marra, apesar de já vir fazendo isso há um tempo, só que antes eu me apoiava na possibilidade de você ainda me amar.
Você Gira o meu Mundo de ponta cabeça..Vou dizer antes que eu esqueça..Você foi o melhor que me aconteceu e agora nada é igual ♥♫
"Os Líderes, antes de serem especialistas em ferramentas de gestão, deveriam ser especialistas em amor! Desenvolvedores de pessoas!"
Clarice, minutos antes de compor Macaé, seu último copo de água era abundantemente gelado como eu e ele.
Com o tempo vai descobri, que existe pouco tempo pra se perder...
Mais antes que você chegue neste momento...
Aproveite a vida e viva com intensidade...
Não deixe de seguir, seus instintos, seus sonhos, seus desejos...
Se não tiver um sonho, construa um? Não construa vários...
E comece a colocar bloco a bloco, pois toda caminha tem um começo e você precisa dar o primeiro passo...
Lembre-se que pra subir a escada, você começa de baixo...
