Nao me Julgue antes de me Conhecer

Cerca de 679234 frases e pensamentos: Nao me Julgue antes de me Conhecer

O homem que trabalha somente pelo que recebe, não merece ser pago pelo que faz

Além disso, não é da minha natureza cair sem lutar, mesmo quando as coisas parecem insuperáveis.

(Katniss Everdeen em Jogos Vorazes)

Essa vida será boa e bonita. Mas não sem um coração partido. Com a morte, vem a paz. Mas, a dor é o custo de se viver. De maneira que o amor é o como sabemos que estamos vivos.

Mesmo não restando nada, as emoções permanecem...

Não diga sem pensar, o que pensa em dizer.

Salomão

Nota: Autoria não confirmada.

Se alguma coisa foi realizada através da minha vida, tem sido apenas obra de Deus, não minha, e Ele — não eu — deve receber o crédito.

Não mais vivo eu, mas cristo vive em mim.

Procure compreender as dificuldades do próximo.
Não conserve ressentimentos.
Desculpe ofensas, sejam quais sejam, colocando os assuntos desagradáveis no esquecimento.
Trabalhe quanto puder, tornando-se útil quanto possível.
Mobilize o tempo de que disponha no serviço aos Semelhantes.
Adote a simplicidade por clima de Paz.
Continue aprendendo sempre.
Esqueça você mesmo, criando alegria para os outros.
Viva em Paz com a própria consciência e deixe que os Companheiros vivam a existência deles próprios.
Cultive a paciência sem ansiedade e, procedendo com os Semelhantes,
como estima que com você procedam, estará sempre no caminho da verdadeira Felicidade.

Vai devagar… Pensa duas, três, quatro, quantas vezes forem necessárias pra não fazer bobagem. Cuida do teu coração, cuidado com quem você deixa entrar. Espera o tempo passar.

Acredita menos… As pessoas não são tão legais quanto aparentam ser. Quem acredita menos, sofre na mesma proporção. Até quando você achar que é verdade, desconfie um pouquinho. Faz bem não se entregar totalmente logo de cara.... Se arrisca mais, por você.

Tenha coragem para dizer tudo que tens aí guardado. Seja forte para conseguir se manter calada perante alguns. Muda de rumo. Quando te mandarem ir por lá, vai pelo outro caminho. Ou vai apenas, pelo caminho do teu coração. Se você não aguentar mais fingir… Chore. Depois que você acabar de chorar, vai sentir-se mais leve. E então vai levantar a cabeça, lavar o rosto, pôr uma roupa bonita no corpo, um sorriso escandalosamente lindo no rosto e dizer que chega, que você vai é ser feliz. Eu sei, é assim mesmo. E vai funcionar! Não diga “nunca”, nunca. Irônico, não? Mas não diga. Porque essa vida é incrivelmente engraçada.

Mais uma coisa. Você não pode ter medo que as pessoas te machuquem, viu. Porque as pessoas vão te machucar de vez em quando, até mesmo aqueles que você mais confia e admira. Não vão fazer por mal, mas somente porque são humanos. Cometemos erros ridículos com pessoas maravilhosas. Faz parte. Não esquece que cada um é cada um. Somos diferentes. Graças a Deus, somos. Vive um dia por vez, sem pressa e sem querer ser mais rápida que o tempo. E por favor, vai ser feliz, que tu ainda tem muito por viver.

A despeito de todo progresso da Medicina, ainda não há cura para um simples aniversário.

A mulher não deve ser abraçada frouxamente, para que não escape, nem muito apertado para não sufocá-la, mas suficientemente forte para não perdê-la

Por mais que tente, por mais que lute,
não consigo esconder os meus sentimentos.
A dor que me percorre a alma é uma luta desigual
com a palavra que um dia alguém inventou e
chamou de AMOR.

Olha, não sei qual dói mais. Quando acaba, quando sentimos que acabou, ou quando a gente precisa cair na real que acabou e já faz tempo.

Não devemos pensar em nós mesmos e como somos fracos. Em vez disso, devemos pensar em Deus e em quão forte Ele é.

George Eliot escreveu uma vez... Não há desespero tão absoluto como aquele que vem com os primeiros momentos de nossa primeira grande tristeza.Quando ainda não sabemos o que é ter sofrido e ter se curado.
Ter se desesperado e recuperado a esperança.

O amor não me compete, eu quero é destilar as emoções...

Elis Regina

Nota: Trecho da letra da música "Sentimental eu Fico", composição de Renato Teixeira

De que lhe adianta ter asas, se você não pode sentir o vento?

A chuva? Não dói, molha.
O amor? Não se vê, se sente.
Amizade? Não se compra, conquistamos.
E você? Não se esquece, guardo no meu coração!

A verdade está dentro de nós. Não surge das coisas externas, mesmo que assim acreditemos.

Queria ser poeta
mas eu não consigo ser
porque todos escrevem poemas e poesias
mas eu não paro de pensar em você.