Nao me Julgue antes de me Conhecer
Valeu te conhecer,te ter,você que só existia em meus sonhos,agora é algo tão palpável,tão real.Se eu pudesse eternizar todos esses momentos que passamos juntos...Cada risada que você arranca de mim, o brilho dos meus olhos que só aparecem quando te olho,meu coração que acelera quando teu corpo encosta no meu.Isso TUDO consegue ser mais bonito do que qualquer sonho que eu ja tenha sonhado um dia..Agora só quero sonhar contigo,um futuro lindo que antes era preto e Branco,e agora podemos. colorir do jeito que a gente quiser.
"Tempo"
Eu desculpo o tempo que demorou pra fazer eu te conhecer
E agora eu me encarrego de fazer valer.
" A política é como a arte; é preciso conhecer o belo e a estética, bem como sair das figuras abstratas."
Muitos cientistas querem saber a origem do universo, mas eu digo que para conhecer a origem do universo, é precisa que conheçam primeiro quem criou o universo!..
Não existe nada que não foi criado, só existe crias que serão escolhido! Mas tudo surgiu duma força suprema que desconhecemos a sua origem!
Querem conhecer como sou de verdade? Experimente mexer com minhas filhas! Sou uma mãe extremamente super protetora. Então, não me teste, pois vou mover mundos para defender minhas princesas.
Foi bom,
Te conhecer!
foi bom,
Saber que voce existe!
foi bom,
Viver cada momento ao seu lado!
foi bom,
Te ter por perto!
foi bom,
Saber que o amor resistiu!
Tenho novos velhos amigos
Aqueles q vc acaba d conhecer e parece q conheceu a vida tda
E tenho tbm amigos d longa data q são tão importantes q jamais qro dxa-los ir ...
Um amor q vale mt mais q sangue mt mais q convivência e ñ importa aparencia condição social cultura etc
Q se chama AMIZADE
Quer conhecer alguém, primeiro se entenda, ponha um ponto final nas próprias dúvidas, primeiro se questione, se enclausure em seu quarto, e, deixes as flores fazeres a sua parte, de perfumar o seu obscurecido mundo...
Conheço e estou aprendendo a conhecer o Eterno na pessoa e caráter de Jesus de Nazaré. Para mim Cristo é a chave hermenêutica interpretativa para entender as Escrituras, a vida em minha volta. E tudo que por meio dEle nosso Pai e Deus, deu Vida. Provai e vede que o Senhor é bom.
TODO MUNDO ACHA QUE TEM ALGUÉM EM CONFIAR UMA AMIZADE VERDADEIRA .MAS SE VOCÊ CONHECER ESSA PESSOA UM POUCO MAIS VAI VER QUE ELA SÓ´ESTA ALI POR INTERESSE NAS SUAS COISAS!
Quem muito sabe se espanta. É preciso conhecer pouco e perguntar por desentendido. Ninguém suporta um sabe tudo, além do mais, saber de muito torna-se entediante às vezes, um grande nada. E ninguém quer ser um nada.
