Nao me Julgue antes de me Conhecer

Cerca de 680980 frases e pensamentos: Nao me Julgue antes de me Conhecer

“O chamado de Deus não anula os sentimentos do homem, apenas dá sentido a eles.

A diferença entre o homem comum e o pastor não está na ausência de dor, mas na fidelidade ao chamado apesar dela.

⁠Não é minha culpa se as pessoas interpretam apenas um verso do livro.
A vida não deve ser lida pelo verso, mas pelo parágrafo.
Porque, se julgarmos a existência por um único verso, pessoas ruins parecerão boas e pessoas boas parecerão ruins.
A vida não se interpreta pelo fio, mas pela costura que o fio construiu.
O verso só ofende quando o parágrafo não está aceso pois onde falta luz, sobra julgamento.

Deus não nos quer cegos pelo Seu brilho, mas aquecidos pela Sua presença. Por isso, tenha em mente a graça dos frutos do Espírito Santo derramada em nossas vidas, onde o nosso silêncio finalmente consegue ouvir o Seu.

Deus não nos quer cegos pelo Seu brilho, mas aquecidos pela Sua presença. Por isso, Ele aceita nos encontrar na sombra, onde o nosso silêncio finalmente consegue ouvir o Seu.

⁠O amor não acaba quando o outro vai embora, ele termina no exato instante em que você percebe que cedeu demais tentando ser aceito por quem nunca enxergou o que havia por dentro.

Não coleciono finais felizes; cultivo começos que não mentem.

A vida não se mede pelo que conquistamos nem pelo que perdemos, mas pelo que tivemos coragem de não trocar por nada, porque é nesse resto irredutível que mora a verdade de ser humano.

O homem de hoje corre tanto para não se perder no mundo, que já nem percebeu que o mais longe que foi acabou sendo de si mesmo.

Hoje nasceu um novo sol no meu peito,pois os sentimentos de ontem não são mais os mesmos de hoje,hoje são mais elevantes e iluminados,hoje me sinto segura para expressar meus sentimentos,hoje não tenho mais medo de ser eu mesma.

Eu quero lhe contar um segredo: não sou quem pensa que sou, meu disfarce, é tão sutil, que eu não sou, como você viu. Sou o garoto dos seus sonhos, mas disfarçado como seu melhor amigo. Às vezes quero arrancar está mascara, que fiz no baile de primavera, mas não posso, porque você teria medo, fugiria de novo, então resolvi que é melhor manter no anonimato, do que viver com a verdade. Minha mãe disse, que a dois tipos de garotos: aquele que você esquece e aquele que te cativa. Eu espero ser o último. Eu posso não ser seu amado hoje, mas te libero agora, esperando que um dia, volte pra mim, porque acho que vai vale a pena, esperar por este sonho, que um dia pode se tornar realidade, nada melhor do que o tempo, para nos mostrar.

Ser feliz sem motivo é a sua melhor escolha,contanto que você não deixe ninguém interferir no teu sorriso.

A vida não é para se lamentar é para se escrever,fazer historia e aprender.

Não pensa na tua tristeza sem sentido...pensa na tristeza dos outros com razão.

Amizades falsas não merecem consideração e atenção...Amizades verdadeiras devemos guardar para sempre no nosso coração.

Quando perco uma amizade não fico brava pela sua falsidade me entristeço por ter sido só eu a amiga de verdade.

Quem é teu amigo só te oferece flores para te ver sorrir e não espinhos para te ver chorar.

Não me recordo como é amar

Não me recordo como é amar,
A doce vertigem de se entregar,
Embriagado por algo tão puro,
Tão intenso… difícil de acalmar, tão duro.

O amor talvez nasça da paixão,
E paixões tive — confesso — um turbilhão.
Mas se meu peito não fosse tão raso,
Talvez durassem além do acaso.

Luta que a gente escolhe viver,
Pois amar é a razão de crescer.
É chama que molda o espírito aflito,
É fogo que purifica o infinito.

Mas ninguém fala da dor da saudade,
Quando o amor ainda arde em verdade.
Só comentam quando tudo esfria,
Quando resta silêncio onde havia poesia.

Entre todos os amores que o tempo levou,
Hoje entendo: só uma vez meu peito amou.
E foi justamente a ela, em meu erro profundo,
Que causei o maior mal deste mundo.

Hoje sofro, agonizo calado,
Carrego o peso de um amor passado.
Mas precisei deixá-la partir,
Pois amar também é saber abrir.

Sua felicidade era grande demais
Para caber nos meus braços frágeis e mortais.
Beleza que ofuscava o pôr do sol,
Aurora viva, meu farol.

Hoje ela segue, encontrou seu caminho,
E eu sigo em oração, sozinho.
Clamando aos céus, com fé e primaveras,
Que ela encontre o que não dei — em outras eras.

E se um dia o amor me visitar,
Que eu saiba, enfim, permanecer e cuidar.
Sem medo, sem fuga, sem dor,
Aprendendo que amar… também é ser melhor.

Eu sei que você sabe, mas eu finjo que não sei, e você sabe que eu sei, mas finge que não sabe.

Quando entendemos que o evangelho é a chave, e não algemas; pela graça, compreendemos o que é gratidão a Cristo.